Postagens

Mostrando postagens de abril 29, 2018

QUE TEU SÁBADO SEJA BEM FLORIDO!!!

Imagem

ORAÇÃO FORTE

Imagem
FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER:  QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM ,QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS.  POIS ESTOU EXATAMENTE AONDE DEVO ESTAR.  QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS.  NOSSO PAI,QUE EU NÃO ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ.QUE EU POSSA USAR ESTAS BÊNÇÃOS QUE SÃO DADAS ,QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHA DE DEUS E PERMITA -ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDAE PARA CANTAR E DANÇAR E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTA AQUI PARA TODOS NÓS.  AMÉM .ENVIE PARA SETE ALTARES E VEJA O ACONTECERÁ EM 1 HS.

SIMPATIA: O VINHO DOS BRUXOS

Imagem
Esta receita pode ser feita para rituais de amor,e no sabbat de Yule. ( Fazer numa lua crescente) : Material:  1 litro de vinho (da sua escolha) meio litro de água 1 xicara de açúcar mascavo (para fazer a calda) 7 cravos-da-índia 2 canela em pau 2 anis-estrelado 1 laranja picada em cubos 1 maçã picada em cubos 1 pedaço pequeno de gengibre picado Modo de fazer:   Coloque o açúcar mascavo no caldeirão ou na panela,leve ao fogo até derreter e virar uma calda. Coloque as frutas picadas,o gengibre, cravos,anis,e a canela em pau,misture e acrescente água e o vinho.  Deixe ferver e apurar. Beber morno.

ERVAS CURATIVAS: LIMÃO

Imagem
Adeus, dores nas costas e articulações – basta usar esta receita com limão todas as noites antes de dormir O limão, não cansamos de dizer, é uma fruta superpoderosa. Aqui mesmo no Cura pela Natureza, há várias receitas com ele para tratar diversos problemas de saúde. Apenas o teor de vitamina C desta fruta já é uma boa razão para ter um estoque permanente de limão em casa. Esta sensacional fruta cítrica também contém antioxidantes conhecidos como flavonoides, que podem desempenhar um papel benéfico na luta contra doenças cardíacas, câncer e inflamações. Sobre esses flavonoides do limão, encontramos no Journal of Agricultural and Food Chemistry, dos Estados Unidos, a seguinte informação: “As propriedades antioxidantes e anti-inflamatórios de flavonoides cítricos podem desempenhar um papel importante na sua atividade contra várias doenças degenerativas e, particularmente, doenças cerebrais”. Não há dúvida, o limão é realmente muito poderoso. E neste post você vai a

ORAÇÃO A SANTO AMANSIO PARA AMANSAR O CORAÇÃO DE ALGUÉM

Imagem
Meu glorioso Santo Amansio, amansador de touro bravo no campo acarentado de leão furioso, amansador da serpente do amor, aonde ele estiver e de mim se lembrar adiante, seja manso e brando como cordeiro de Cristo, e peço pelo meu cinco sentido em baixo de meu pé esquerdo eu prendo ele, embaixo do meu pé direito eu quebro todas as forças dele, com a força de Deus e Santo Amanso, Deus em cruz, Deus em cruz – é de ficar tão manso e tão brando para mim assim como nasceram os apóstolos para Jesus seja ( fulano ) para mim.

SIMPATIA: "VINHO DAS BRUXAS"

Imagem
Para realizar este feitiço, você irá precisar de:  30g. de folhas frescas de Alecrim 99 alfinetes 1 garrafa de vinho tinto 1 vela preta Cloque dentro da garrafa o alecrim  e  os alfinetes. Pegue então o vinho, previamente retirado da garrafa,  e  jogue-o outra vez dentro dela, recitando o seguinte  encantamento : "Alfinetes, alecrim  e  vinho, Nesta garrafa do poder, Transforma esta casa em ninho, Para todo mal nós vencermos." Após ter colocado todo vinho, coloque a rolha. Acenda a vela preta  e  despeje sobre a rolha os pingo da vela, formando, assim, um lacre na garrafa. Coloque-a na entrada da casa para protege-la de toda a negatividade.  ESSE VINHO DE FORMA NENHUMA DEVERÁ SER TOMADO!

ORAÇÃO PARA AMANSAR:

Imagem
ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO:  oração das 13 coisas para amolecer o coração de alguém. 1 é a casa santa de jerusalem onde jesus nasceu. 2 são as tábuas em que moisés recebeu a lei que nos governava.  3 são os cravos da paixão.  4 são os evangelhos. 5 são as chagas.  6 são os primeiros selos que o cordeiro abriu no apocalipse.  7 são as cartas que são joão no apocalipse escreveu às 7 igrejas da ásia.  8 são as primeiras epístolas de Sâo Paulo.  9 são os coros de anjos que para o céu subiram.  10 são os mandamentos da Lei de moisés.  11 são as 11.000 virgens que estão em companhia dos céus.  12 são os santos apóstolos.  12 são os reis que tudo quebram e amansam, assim hei-de quebrar e amansar o coração de para mim. Assim foi e assim será. 

SIMPATIA: FEITIÇO ÁGUA DE GUERRA

Imagem
A Água de Guerra é utilizada para obter proteção ou para lançar ataques mágicos. Utilizada para defeza, a Água de Guerra é um poderoso portador de energia: Vc irá precisar de: 350g. pregos de ferro 2 litros de água de fonte ou mineral Coloque os pregos  e  a água numa garrafa, deixando repousar por oito a dez dias. Guarde, então, essa garrafa num lugar bem fresco, podendo até ser na sua geladeira, abrindo-a de vez em quando para permitir o processo da oxidação. Quando a água tiver adquirido um tom claro, produto da oxidação, estará então pronta para uso. Usada na soleira da porta é um magnífico protetor, fazendo retornar qualquer feitiço enviado.

ORAÇÃO ÀS 13 ENTIDADES

Imagem
FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁ RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERÁ SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSÍVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELAS EM VÃO... A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) A SÃO CIPRIANO A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGAS A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJÁ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossível e nem ao menos difícil. Façam com que (UNS) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo (.....). Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homen

SIMPATIA: FEITIÇO - PROTETOR NOTURNO

Imagem
Muitos malefícios são lançados durante a noite, quando nos encontramos dormindo  , portanto, mais vulnerável ficamos. Para impedir que tal aconteça, é aconselhável ter esse feitiço sempre do lado da cama, pois, se algum feitiço for lançado, será atraído para esse poderoso neutralizador.  Vc precisará de:  1 copo de água de fonte ou mineral  azeite de oliva virgem  sal grosso Coloque dentro do copo com água um punhado de sal  e  uma colher de azeite. Troque o feitiço cada 20 dias. Jogue fora no ralo da pia ou num vaso sanitário  e  deixe a água levar tudo embora.

ORAÇÃO:TERÇO COM OS NOMES DE JESUS (PODEROSO)

Imagem
Nas dezenas:  Ave-Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus: o Bom Pastor.  Santa Maria, mãe de Deus e nossa, rogai por nós pecadores.  Primeira Dezena:  Bom Pastor, Único e Eterno sacerdote, Vítima dos nossos altares, Rei de Amor, O Senhor, Mestre Divino, Amigo dos operários, Amigo dos pobres, O Salvador, O Libertador.  Segunda Dezena:  Nosso Redentor, Verbo de Deus, Sabedoria Eterna, Manso e Humilde de Coração, Cordeiro de Deus, Morto por nossos pecados, Coração da humanidade e do mundo, Perdão para nossos pecados, Filho do Deus Vivo, O Caminho.  Terceira Dezena:  A Verdade, A Vida, Pão da Vida, Fonte de Água Viva, Obediente ao Pai, Luz do Mundo, “Aquele que é, que era e que vem”, Nossa Páscoa e Ressurreição, Exemplo de serviço, O Messias prometido.  Quarta Dezena:  Eleito de Deus, Homem e Deus, Imagem do Deus Invisível, Homem de coração novo, Exemplo de virtude, Nosso Amigo, Vencedor do pecado, Esp

DICA DO CALDEIRÃO: A BRUXA (O) DE CADA SIGNO

Imagem
Aries Bruxa do fogo. Elas dominam a energia, boa e má, são inteligentes e temperamentais. Seu grande poder é mudar a energia do ambiente que está ao seu redor para colocá-la em seu favor. O fogo é seu protetor. Touro Bruxa da floresta. Elas dominam os poderes da terra e as ervas. Elas são ótimas sedutoras e são capazes de curar muitas doenças com poções mágicas. Elas têm poderes ocultos, sabem disso, mas têm medo de pôr em prática. Gêmeos Bruxa da luz. É raro que aquelas que nascem sob este signo se dediquem às artes das trevas, já que sua energia está sempre orientada para o bem. Elas são seres luminosos e estão destinadas a apoiar os outros com seus poderosos decretos. Câncer Bruxa do Bem. Também são destinadas a fazer o bem, mas devem ter cuidado para não se magoarem. Elas nunca desejam o mal, mas sua conexão com o Universo sempre lhes permitem que se faça justiça sobre algum mal que receberam. Leão Bruxa ilusionista. Elas atraem a atenção sempre por onde pass

QUE TENHAS UM LINDO DOMINGO !!!

Imagem