Postagens

Mostrando postagens de março 11, 2018

ÓTIMO SÁBADO PARA TODOS!!!

Imagem

SIMPATIA PARA PASSAR EM PROVAS DE CONCURSO

Imagem
No dia anterior à prova, coloque em cima de uma folha em que você fez anotações ao estudar três folhas de guiné, três de manjericão e três galhos de arruda.  Depois, dobre essa folha e deixe embaixo do seu travesseiro e, antes de dormir, diga: “Jesus, ajude-me na prova que tenho que fazer amanhã. Abra a minha mente para que eu me lembre do que estudei. Amém!”.  Na manhã seguinte, jogue tudo no lixo.

ORAÇÃO DE LOUVOR EM AGRADECIMENTO POR GRAÇA RECEBIDA

Imagem
“Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Louvado seja Deus , pela graça que me concedeu (Trouxe meu amor de volta e afastou amante dele). Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, por interceder por mim. Louvado seja o Espírito Santo, pela graça a mim concedida. Louvada seja a Virgem Maria, por interceder por mim, seu filho em Cristo. Louvado seja Virgem Maria, meu protetor e padroeiro(a), pela intercessão. Louvado seja meu Anjo da Guarda, protetor e guardião constante, pela sua intercessão. Louvadas sejam as Almas Benditas, sempre atentas ao sofrimento alheio e poderosas mensageiras de paz e do Amor de Deus.”

SIMPATIA PARA TER AUMENTO DE SALÁRIO

Imagem
Corte um limão ao meio e esprema as duas partes, tire todo o suco e deixe apenas o bagaço.  Coloque três moedas dentro dele, junte as duas partes, feche com uma fita adesiva e embale com um pano amarelo.  Enterre em um vaso de comigo-ninguém-pode.  Jogue o suco do limão na pia.  Cuide da planta com carinho. Sempre que passar pelo vaso, imagine o seu trabalho sendo recompensado.  Lembre-se de lavar bem as mãos após o contato com a planta, pois ela é tóxica.

ORAÇÃO PARA AFASTAR NEGATIVIDADES

Imagem
Palavras para afastar sugestionamentos negativos. Já não sinto imperfeição alguma em minha Vida. Neste momento, compreendi que existe somente aquilo que eu reconheço. Já não temo desgraça nem enfraquecimento da força vital; não atribuo aos males poder que originalmente não possuem. Não vejo o mal nem infortúnios; não ouço nem digo palavras que expressem o mal ou infortúnios. Ninguém consegue toldar a minha mente falando de iniqüidade e imperfeições, pois me r ecuso a ouvi-las. Não sou influenciado por idéias ou sugestões negativas, pessimistas, pois estou acima delas. Já transcendi toda espécie de fraqueza e mesquinharia. Minha mente agora é totalmente positiva. Sinto-me cheio de determinação, coragem e fé inabalável em Deus, no ser humano e em mim mesmo. Executo minhas tarefas com dignidade e autoridade. Digo com firmeza as palavras que devo dizer. Sou forte, repleto de energia, autoconfiante e calmo. Estou sob a proteção da Vida Infinita, do Amor Infinito e da Sabedoria Infinita d

SIMPATIA PARA ATRAIR SORTE

Imagem
Vá até a igreja mais próxima de sua casa, levando consigo uma rosa branca, uma amarela e uma vermelha.  Ande pelo local e se aproxime da imagem do santo ou da santa que mais lhe agradar. Reze a ele(a), pedindo sorte e proteção e deixe as rosas na igreja.  Assim que perceber uma mudança em sua vida, volte à igreja para agradecer.

ORAÇÃO PARA DESTRUIR O INIMIGO

Imagem
Abadom, senhor das profundezas, faça com que (....) tenha depressão, dores,raiva,ódio,fedor pelo corpo que ninguém consiga ficar perto (....)  (..........) Agramom - Conceda a (....), os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando a fragilizada em suas rotinas diárias. (.............] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para (....) fazendo (....) sofrer as piores das desgraças infernais e faça  (....) ter fedor de carniça pelo corpo e que ninguém consiga mais ficar perto (....)por feder PURA CARNIÇA (...........) Asmodeu, leve a destruição a (....) que aqui apresento diante de sua presença. (............) comece tudo de ruim na  vida (....) e (....) sofra todo  mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza Fazei (....) brigar com todos não e ter mais paz.  AMÉM!!    

SIMPATIA COM XANGÔ PARA ALCANÇAR TEUS OBJETIVOS

Imagem
Material: 6 cocadas 6 paçocas 12 quiabos 1 vela branca 1 prato Escreva num papel branco os pedidos que deseja alcançar em 2014, coloque no centro do prato, em volta os doces intercalado com os quiabos, arrume tudo com cuidado e ofereça ao Orixá Xangô com uma vela branca acesa no centro, em sua casa, depois que a vela terminar de queimar entregue na natureza, de baixo de uma árvore frondosa ou numa pedreira.

ORAÇÃO DA PROSPERIDADE E FORTUNA PARA ENRIQUECIMENTO

Imagem
"Ó Deus criador deste imenso universo estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira. Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza. Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar. E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo! Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer uma abençoada e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta. Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias. A partir de agora, o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou

ORAÇÃO-PEDIDO ESPECIAL PARA MAMÃE OXUM

Imagem
“Senhora da beleza e fertilidade, cobre meus caminhos com beleza e amor, tornando minha vida mais fértil em todas as áreas. Não permitas que eu chore mais por amor, abençoa meu coração! Trazei suas bençãos para minha vida, atenda meus pedidos (humildemente te peço, tráz me a paz na vida financeira e sentimental, faça me a nova ganhadora do euromilhões desta semana e me ajude a ser uma humana melhor, também peço lhe Mamãe Oxum que traga ..... aos meus pés, me amando, muito carinhoso e fiel, que sinta nojo e raiva das outras mulheres e que no pensamento e desejo dele só consiga ver a mim ....., liberta ele da bebida e faz com que ele declare ao mundo que ele me ama e não pode viver sem mim) para que eu encontre a beleza, a harmonia e a riqueza que somente a Senhora das Cachoeiras dá a seus filhos.”  “Oh Mãe Oxum! Senhora dos rios e cascatas. Orixá das águas claras que lavam os males do mundo. Deusa do Amor! Que o canto de sua águas embale meus sentimentos alimentando meu coração com a

SIMPATIA ANTIGA PARA TER SEMPRE DINHEIRO NO BOLSO

Imagem
 Pegue sete pedaços de linha com as cores do arco-íris (uma vermelha, uma laranja, uma amarela, uma verde, uma azul, uma anil e uma roxa) e enterrando-as em um jardim junto com três moedas de qualquer valor.  Na manhã seguinte, desenterre as moedas e use-as como talismãs da prosperidade.

FELIZ DOMINGO!!!

Imagem