Postagens

Mostrando postagens de janeiro 21, 2018

´BOM FIM DE SEMANA, AMIGOS!

Imagem

ORAÇÃO ANTIGA E INFALÍVEL À SANTA CATARINA- AMANSA CORAÇÕES

Imagem
"Minha beata Santa Catarina,  minha beata, como o sol formosa, linda como a lua, linda como a rosa.  Minha beata, que abrandas o coração dos homens,  Eu te peço que abrandes o coração de (....), quando me vires, só a mim poderás ver entre todas.  Por mim chorarás, por mim suspirarás,  como a Virgem Santíssima chorou por seu bendito filho.  Se estiveres dormindo, acordarás  Se estiveres comendo, não comerás  Se estiveres conversando, não falarás,  enquanto comigo não vieres encontrar.  Me amarás entre todas as mulheres do mundo  e eu serei para ti como uma flor, sempre fresca e bela". AMÉM.

ORAÇÃO PARA LIVRAR-SE DE TUDO O QUE É MAU

Imagem
Revista-se com a armadura de Deus, vestes espirituais de Efésios 6,10-18: Revisto-me da armadura de Deus, para resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que tenho de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Tomo a armadura de Deus, para resistir nos dias maus e manter-me inabalável no cumprimento do meu dever cristão. Permaneço alerta, à cintura cingido com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. Embraço o escudo da fé para apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomo o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus. Intensifico as minhas invocações e súplicas. Oro em toda circunstância, pelo Espírito, no qual persevero em intensa vigília de súplica por todos os cristãos.

DICAS: BANHO ATRATIVO

Imagem
Vou ensinar a vocês um banho atrativo Material 7 rosas  🌹  vermelhas  7 moedas douradas 7 punhados de cravo e canela 7 folhas de louro 7 folhas de fortuna 7 morangos  🍓 7 casca de maçã  🍎 Ferva tudo em uma panela , retire todo sumo e coloque em um morim vermelho , pegue o morim faça uma trouxa e coloque junto de suas roupas íntimas ! Tome o banho dos pés à cabeça com uma vela vermelha acesa ! Você vai pedir a Maria Padilha que ela ande a sua frente trazendo axé , encanto , prosperidade , que ela livre você da inveja , da bala perdida , do homem malicioso e que traga um homem com dinheiro para a sim você poder agradá-la pra sempre enquanto vida tiver !

ORAÇÃO PARA DESCOBRIR A VERDADE - PALLAS ATHENA

Imagem
ORAÇÃO PARA A VERDADE - A MAGIA DO VERDE VERDADE Quando sentir que alguém está mentindo para você, antes de buscar a verdade em uma boa conversa, invoque a amad a Pallas Athena, deusa da verdade, e seu raio da Verdade Divina. O 5º raio, é o raio verde da verdade, da cura, da abundancia. Enquanto visualiza a pessoa envolta em uma luz verde limão, (o verde limão mais claro), diga em voz alta: Amada Pallas Athena, Deusa da Verdade Divina; Exponha a Verdade, (3x, 9x ou indefinidas vezes) Exponha a Mentira (3x, 9x ou indefinidas vezes) Mostre-me tudo o que preciso saber sobre. . . . (diga o nome das pessoas envolvidas e explique a situação) . . e continue . . . Em nome do meu EU Superior e da minha amada Presença de Deus, EU SOU A VERDADE, EU SOU A VERDADE, EU SOU A VERDADE manifestada aqui e agora. Amém. ---------- Quando for conversar com a pessoa, mantenha a visualização do verde sobre a pessoa enquanto conversa, e olhe sempre para o terceiro olho, entre as sobrancelhas

ORAÇÃO À SANTO ANTONIO DOS CATIVOS

Imagem
Se já faz um certo tempo que você namora com uma pessoa e sente que ela está se distanciando a cada dia que passa, faça esta oração o mais rápido possível, e quanto mais vezes fizer, mais rápido será o resultado para você conseguir inverter essa história e resultar num casamento... Padre Santo Antônio dos Cativos, Vós que sois um amarrador certo, amarrai por vosso amor, quem de mim quer fugir. Empenhai o vosso hábito e o vosso cordão, como algemas fortes e duros grilhões, para impedir os passos de (fulano), que de mim quer fugir, E, faça, meu bem aventurado Santo Antônio, que ele, se case comigo, sem demora. Amém Reze uma ave-maria em louvor a Santo Antônio dos Cativos 

SIMPATIA PARA ATRAIR FARTURA EM TUA VIDA

Imagem
ATRAIR FARTURA PARA SUA VIDA:  Coloque uma toalha branca na mesa em que você e sua família costumam fazer as refeições.  Em cima da toalha, posicione um vaso de metal com sete moedas de qualquer valor.  Cubra as moedas com frutas e flores.  Antes de dormir, ofereça as frutas e as flores ao povo cigano, dizendo:  “Da mesma forma que o povo cigano é unido, próspero, alegre e nunca falta comida nem dinheiro para eles, assim também não faltará nada disso no meu lar”.   No dia seguinte, jogue as flores no lixo.  Guarde as moedas na sua carteira e tente não gastar.  As frutas devem ser consumidas.  Use o vaso normalmente após o ritual.

ORAÇÃO À SANTA BÁRBARA POR UM AMOR PERDIDO

Imagem
Oh minha Santa Bárbara! Que livras aquele que está desesperado e angustiado, me ajude nesse momento de dor e desespero.  Sei o quanto vós é poderosa e forte.  Sois mais forte que a violência dos furacões e o poder das fortalezas!  Assim como tem força pra livrar a tempestade, assim eu te peço minha Santa, Fica sempre ao meu lado, faça com que (.....) volte pra mim e fique comigo. Faça com que ela me ligue, me procure e me ame.  Não agüento mais de tanto desespero e angustia.  Sei que não tenho forças nem o poder de conquistar essa graça sozinho.  Por isso, eu te imploro humildemente minha Santa Bárbara, me ajude nesse momento de tanta dor e tanto sofrimento. Ajude-me alcançar essa graça, para poder aumentar minha fé, ter a consciência de quanto és poderosa e milagrosa, e poder te adorar pra sempre. Interceda a Deus Pai, ao seu filho Jesus Cristo e ao Espírito Santo em meu favor, minha Santa Bárbara!  Eu sei que podes fazer isso! Traga (.....) para perto de mim outra vez!  Li

SIMPATIA PARA DORMIR BEM

Imagem
DORMIR BEM:  Costure um pano branco, com linha da mesma cor, de maneira que forme um saquinho.  Coloque um punhado de manjericão dentro dele e feche.  Ao anoitecer, coloque o patuá debaixo de sua cama e deixe lá por sete noites seguidas.  No oitavo dia, jogue o patuá no lixo e reze um Credo ao seu anjo protetor, pedindo a ajuda dele para abençoar o seu sono.

BOM DOMINGO. FELIZ FIM DE SEMANA!!!

Imagem