ORAÇÃO DE LOUVOR EM AGRADECIMENTO POR GRAÇA RECEBIDA


“Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Louvado seja Deus , pela graça que me concedeu (Trouxe meu amor de volta e afastou amante dele).
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, por interceder por mim.
Louvado seja o Espírito Santo, pela graça a mim concedida.
Louvada seja a Virgem Maria, por interceder por mim, seu filho em Cristo.
Louvado seja Virgem Maria, meu protetor e padroeiro(a), pela intercessão.
Louvado seja meu Anjo da Guarda, protetor e guardião constante, pela sua intercessão.
Louvadas sejam as Almas Benditas, sempre atentas ao sofrimento alheio e poderosas mensageiras de paz e do Amor de Deus.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA