ORAÇÃO: RITUAL DO RAIO VERDE PARA TRANSFORMAR SUA VIDA


O RITUAL DE TRANSMUTAÇÃO COM O RAIO VERDE DEVE SER REALIZADO NA QUINTA-FEIRA.
Materiais usados; 1 Vela branca ou verde, um castiçal ou pires, isqueiro ou fósforo.
Procedimento preparatório; Diga em pensamento ou em voz alta se preferir: Inicio o Ritual do Raio Verde para Transmutação em nome de Deus, pegue a vela e fixe-a no castiçal ou no pires e acenda com o isqueiro ou fósforo.
Inicie o ritual;
Olhe para a chama da vela e diga mentalmente ou em voz alta se preferir; Inicio o Ritual do Raio Verde para transmutação em nome de Deus. E acompanhe por 1 minuto olhando fixamente as chamas da vela, não pense em mais nada, limpe sua mente, tenha o controle dela! Inspire e expire vagarosamente o ar durante todo o processo.
Em seguida diga novamente mentalmente ou em voz alta se preferir; Inicio o Ritual do Raio Verde para transmutação em nome de Deus. E mentalize vindo diretamente de Deus um Raio iluminado por chamas verdes vindo do centro do universo, descendo ao planeta terra, e adentrando pelo chacra da coroa e preenchendo todo o seu ser, seu corpo, sua mente, sua alma e seu espírito. E a cada instante este Raio iluminado por chamas verdes vai aumentando e expandindo para todo o ambiente, para sua casa, para sua rua, para seu bairro, para sua cidade, para seu estado, país, pelo continente e por todo o planeta!
E recite então este decreto:
Em nome Deus, em nome do equilíbrio universal, em nome do Comando Estelar de Ashtar Sheran, em nome do Comando Angelical de Metatron, em nome do Arcanjo Rafael e de todos os anjos sob seu comando, em nome do Mestre Hilarion e de todos os mestres sob seu comando, em nome do Elohin Vista e de todos os elohins sob seu comando, em nome de todos os seres ascensos no Raio Verde, eu inicio-me e consagro-me ao Raio Verde para que seja transmutado todo o meu carma em darma, o negativo em positivo, o mal em bem de meu corpo, de minha mente, de minha alma e de meu espírito, de minha vida material, de minha vida emocional e de minha vida espiritual para que eu possa cumprir a minha missão na terra e possa seguir rumo a ascensão na luz de Deus! Eu desejo e aceito que isto se manifeste! Amém!!!
Finalize o ritual oferecendo a todos os seres invocados como agradecimento pela ajuda espiritual recebida a oração do Pai Nosso e Ave Maria.
Obs; Deixe a vela queimar até o fim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA