Postagens

Mostrando postagens de dezembro 10, 2017

FELIZ SÁBADO... NATAL CHEGANDO, CUIDEM-SE!!!

Imagem

SIMPATIA: POÇÃO DA MAÇÃ

Imagem
Poção da maçã, para aliviar os males do Amor Maçãs vermelhas são frutos sagrados para a bruxaria. Forma e a cor são um símbolo mágico de amor. Se você olhar com cuidado, o coração da maçã contém cinco sementes e estes formam um pentagrama perfeito, que se você cortar uma maçã em forma transversal poderá percebê-lo Em alguns lugares acredita-se que pode remover a casca de apenas uma maçã só uma vez, quando a espiral formada cai para o chão ou para a mesa, vai saber o nome  do amado, porque a casca irá revelar as iniciais de sua alma gêmea. Se você sofreu um desgosto de amor ou não tem encontrado a pessoa certa para acompanhar o seu caminho, pode fazer esta mágica, é muito simples... Tudo o que você precisa é de uma maçã. Este feitiço pode ser feito durante as horas do dia, ou seja, com sol. Escolha uma fruta bem vermelha e coma até o final. Em seguida, retire as cinco sementes e coloque-as dentro de seu frasco de perfume e use-o todos os dias.

ORAÇÃO À VIRGEM DA CONCEIÇÃO

Imagem
“Minha virgem da Conceição, vós corrida, apressada e tribulada, vós fostes virgem aos pés da cruz de Jesus Cristo, venho aos pés da mãe de Jesus Cristo, vós que dissestes, 150 vezes por 3 vezes chegando a ocasião que onde (...) estiver venha o mais depressa que puder. (...), não terás sossego enquanto não vier falar comigo. (...), não terás sossego para trabalhar, não terás vontade de comer, não terás paz para dormir , não terás sossego para falar com as pessoas enquanto se não vier me procurar e separar da .....”. Importante: Quando a pessoa reaparecer, der noticias ou vier até você, aí se deve rezar um Pai nosso e uma Ave Maria.

SIMPATIA PARA ARRUMAR TRABALHO URGENTE

Imagem
Arrumar serviço urgente Em um copo de água adicione uma pitada de açúcar. Pegue um pedaço de papel e escreva seu nome e seu endereço, então enrole numa chave comum e mergulhe no copo com água e açúcar. Encontre um lugar alto para colocar o copo para repousar. Deixe a água com a chave dentro por 7 dias. Depois de passar o período, você rezará um Pai Nosso no oitavo dia com muita fé, pedindo para que seu anjo da guarda consiga um emprego pra você. Depois, jogue a água com os resíduos do papel, guarde a chave com você; o copo poderá ser utilizado normalmente.

ORAÇÃO DA PROSPERIDADE (21 DIAS)

Imagem
ORAÇÃO DA PROSPERIDADE – Eu sou a fonte de toda riqueza. Sou rico em ideias criativas.  Minha mente transborda de pensamentos novos, originais, inspirados. – O que tenho a oferecer é único, e o mundo o deseja. – Meu valor vai além de qualquer avaliação. Aquilo que o mundo procura  e deseja, estou pronto para produzir e oferecer. – Aquilo que o mundo precisa e deseja, eu reconheço e realizo.  A abundância da minha mente não tem obstáculos nem limites.  Nada pode impedir minha inspirada criatividade. – O super abundante poder da energia de vida de Deus supera  qualquer obstáculo e transborda sobre o mundo, abençoando  e prosperando a todos e a tudo,  através de mim. – Eu irradio bênçãos. Eu irradio criatividade. Eu irradio prosperidade.  Eu irradio serviço amoroso. Eu irradio alegria, beleza, paz, sabedoria e poder.  A Humanidade me procura e me recompensa. Sou amado pelo mundo. – Eu sou querido onde quer que eu vá. Eu sou valorizado. – O que tenho a oferecer é inte

SIMPATIA PARA ABRIR CAMINHOS NA CARREIRA PROFISSIONAL

Imagem
Simpatia para abrir caminhos na carreira profissional Essa simpatia com Espada de São Jorge, irá te ajudar a manter as vibrações necessárias para alavancar em sua carreira.  Ela abre caminho e funciona como uma simpatia para a prosperidade. Materiais:   1 folha de papel, 1 Espada de São Jorge e 1 lápis de grafite. Modo de fazer:  pegue o papel e escreva seu nome 3 vezes, um abaixo do outro no meio da folha. Em  Em seguida, escreva qual é o seu trabalho dos sonhos e enrole  o papel na folha da Espada de São Jorge. Faça uma  Oração em nome de Ogum e leve esse papel para uma linha de trem  ou em uma estrada ou rodovia e deixe-o lá.

ORAÇÃO PARA TER A SORTE

Imagem
Salve a luz da luz, salve a correnteza remota das grandes falanges de luz.  Invoco o soberano poder da sorte em minha vida e em tudo o que eu  me propuser a fazer ou necessitar. Que em minha casa não falte o pão  necessário para a vida,  luz do mundo, luz da luz, luz da sorte, luz da vida, luz do caminho. Em nome do Supremo invoco a sorte, e em nome do Supremo terei sorte,  que repetida setenta vezes atrai sorte.  Terei proteção em todos os momentos de minha v ida e defesa  contra meus inimigos para que não tenham força para atrapalhar o meu caminho, porque setenta vezes invoco a sorte, setenta vezes tenho a sorte,  setenta vezes terei sorte  em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito, eu terei ao meu lado  setenta vezes,  setenta anjos da sorte. Assim seja. Ó misterioso espírito, tu que diriges todos os fios de nossa vida! Desce até a minha humilde morada. Ilumina-me para que eu consiga por meio dos abstratos e secretos  números dos jogos, o prêmio qu

FELIZ NATAL!!!

Imagem

CLIMA DE NATAL NO BLOG!!!

Imagem

DICAS DO CALDEIRÃO: BANHO PARA PROSPERIDDE

Imagem
Esse é o poderoso banho de folhas de louro para prosperidade financeira. Itens necessários:  três folhas de louro, cinco gotas do maravilhoso e tradicional  perfume de alfazema e um litro de água devidamente filtrada. Modo de fazer:  ferva a água e coloque as folhas de louro. Assim que esfriar, coloque as gotas do perfume! Tome seu banho normalmente e ao final despeje esse conteúdo  do pescoço para baixo, imaginando sempre prosperidade financeira.

ORAÇÃO ÁRABE

Imagem
Meu Deus! Se me deres a fortuna, Não me tires a felicidade; Se me deres a força, Não me tires a sensatez; Se me for dado prosperar, Não permita que eu perca a modéstia, Conservando apenas o orgulho da humildade. Ó Deus! Faze-me sentir que o perdão é o maior Índice da força e que a vingança é a prova de fraqueza. Se me tirares a fortuna, deixa-me a esperança. Se me faltar à beleza da saúde, conforta-me com a graça da fé. Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas, para não enxergar a traição dos adversários; Nem acusa-los com maior severidade do que a mim mesmo. Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória quando for bem sucedido e nem desesperado quando sentir o insucesso. Lembra-me que a experiência de um fracasso poderá proporcionar um progresso maior. E quando me ferir a ingratidão dos meus semelhantes, cria em minha alma a força da desculpa e do perdão. E finalmente Senhor, se eu Te esquecer te rogo, mesmo assim, nunca Te esqueças de mim.

SIMPATIA PARA SER IRRESISTÍVEL NO AMOR

Imagem
Esta simpatia deve ser feita no primeiro dia de Lua Nova.  Dentro de uma caixa de fósforos vazia, coloque meia colher (chá) de pó de guaraná e as pétalas de um jasmim. Feche com uma fita azul e guarde debaixo da sua cama até a primeira noite de Lua Cheia.  Depois, enterre a caixinha no seu jardim ou, com muito cuidado, num vaso de comigo-ninguém-pode.

FELIZ DOMINGO, AMIGOS!!!

Imagem