Postagens

Mostrando postagens de outubro 8, 2017

FELIZ SÁBADO, AMIGOS!!!

Imagem

BENZIMENTO EFICAZ COM DOIS DENTES DE ALHO

Imagem
 2 dentes de alho. A pessoa que vai benzer você , retira um dente de alho e dá uma leve mordidinha com os dentes no mesmo. Você deverá estar descalço e a pessoa deverá pegar o dente de alho e fazer 9 cruzes na sola do seu pé, enquanto reza o Pai Nosso.  Esse dente de alho tem que ir pro lixo logo .  Repita o procedimento no outro pé. (As cruzes a pessoa começa a fazer nos dedos do pé e vai descendo até chegar no calcanhar). A minha amiga garante que é ótima benzedura para tirar a inveja, olho gordo, olho grande, quebranto, enfim, toda a carga negativa que colocarem em você.

ORAÇÃO PODEROSA A SANTA HELENA PARA DOMINAR

Imagem
Oh gloriosa Santa Helena, que ao monte fostes e três pregos trouxestes. Um você deu ao seu filho Constantino, o outro você atirou no mar para que os navegantes tenham saúde e o terceiro você carrega em suas preciosas mãos. Santa Helena eu (...) lhe peço que me dê este terceiro prego para que eu crave no coração de (....) para que não tenha nem sossego, nem paz enquanto comigo (....) não vier morar, enquanto comigo não se casar e declarar amor eterno por mim (....). Espíritos de luz que iluminam as almas, iluminem o coração de (....) para que sempre se recorde de mim (....) me amando, me adorando e me desejando, e tudo que tiver me dará, impulsionado por seus poderes que (....) seja escravo do meu amor. Tranquilidade não tenha até que venha morar comigo e se casar comigo (....), amante, carinhoso e dócil. Fiel a mim (....) como um cachorro, manso como um cordeiro e rápido como um mensageiro, que (....) venha sem que nada possa detê-lo!... Corpo, alma e espírito de (....) venha porqu

ORAÇÃO PARA UMA CAUSA DIFÍCIL E URGENTE

Imagem
Meu Jesus em vós depositei minha confiança.  Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo.  Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé).  Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé.   Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em vossa misericórdia.  Iluminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo.  Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé.  Amém 

SIMPATIA: ÁGUA DE DINHEIRO

Imagem
ÁGUA DE DINHEIRO: COMO FAZER? Para a preparação da água de dinheiro você vai precisar dos seguintes ingredientes: – 1 litro de água; – 10 folhas de plantas (folhas novas e bem verdinhas) – 5 cravos da Índia – Sal – 5 folhas de louro Com estes ingredientes em mão, escolha um recipiente e jogue o litro de água dentro. A água deve estar quente, mas não fervente, para que os ingredientes possam se conectar. Acrescente as dez folhas novas. Não confundir com as folhas de louro. As folhas novas podem vir de plantas não comestíveis, mas devem estar bem verdejantes. Logo, acrescente os cinco cravos da índia e uma pitada de sal, junto com eles. Para finalizar, coloque as 5 folhas de louro, de preferência bem ressecadas. Quando tudo estiver pronto, mexa bem e deixe em repouso num dia de lua cheia. Na manhã seguinte pegue a  água de dinheiro  e lave suas mãos com ela. Deixe as mãos secarem  naturalmente. Você deve repetir esse processo 3 dias seguidos, nos 3 primeiros dias da Lua C

ORAÇÃO À MESTRA FORTUNA

Imagem
Oração a Amada Fortuna, faça com muita fé! Oração da Mestra FORTUNA Fortuna, Deusa da abundância Das riquezas de Deus no Alto Libera os tesouros do Sol, a substância E derrama sobre os que sabem O coração com a luz manter O poder para do céu trazer A riqueza que expande o plano Que os Mestres tem para o ser humano Nossa consciência afina pela tua Amplia a visão e faz nos ver Que todos podem ter riqueza Invocando Deus com fé e pureza Que desça aqui, por vosso clamor Das mãos de Deus um manáh farto Que todos expressem o divino amor Tanto aqui como lá no alto. Eu sou, eu sou, eu sou! E eu agradeço. Amem!

RITUAL CIGANO PARA A SAÚDE

Imagem
Ritual Cigano para a saúde '  1 dente de alho  1 pedaço de papel com o nome das pessoas que moram em sua casa  Como fazer:  Enrole o dente de alho com o papel que tem o nome das pessoas que moram em sua casa, depois envolva tudo num plástico transparente, por fim, prenda com fita adesiva num quadro de sua casa. É muito importante que durante o ritual você peça a proteção de Santa Sara. 

RITUAL CIGANO PARA ESQUECER UM AMOR

Imagem
Ritual Cigano para esquecer um amor  1 pedaço de papel branco  Como fazer:  Numa noite de domingo, escreva em um papel branco o nome da pessoa que você quer esquecer, dobre o papel sete vezes, enterre-o em um jardim e jogue sete punhados de terra sobre ele, dizendo:  “Que a força desta terra cubra os meus pensamentos e eu esqueça o fulano”.  Em sete semanas a pessoa não fará mais parte dos seus pensamentos amorosos. 

ORAÇÃO: BREVE BENÇÃO DE SANTO ANTONIO

Imagem
Breve bênção de Santo Antônio - Eis a Cruz do Senhor. Fugi, potências inimigas! - Venceu o Leão da tribo de Judá, o Filho de Davi! Aleluia! O Senhor  Jesus Cristo   esteja junto de nós para nos defender; dentro de nós, para nos conservar; a frente de nós, para nos guiar; atrás de nós, para nos guardar; sobre nós, para nos abençoar. Ele que, com o Pai e o Espírito Santo, vive e reina pelos séculos dos séculos. Amém.A bênção de Deus todo-poderoso, Pai, Filho e Espírito Santo, desça sobre nós e permaneça para sempre. Amém. Créditos:http://www.arcanjomiguel.net

ORAÇÃO DE CURA DA AMARGURA E REJEIÇÃO

Imagem
Oração de cura da amargura e da rejeição  Senhor, livrai-me da amargura e do sentimento de rejeição que trago comigo. Curai-me, Senhor. Tocai meu coração com vossa mão Misericordiosa e curai-o, Senhor. Sei que tais sentimentos de angústia não vêm de Vós: vem do inimigo que tenta me fazer infeliz, desanimado(a), porque me escolhestes, assim Vos escolhi, para servir e amar. Enviai-me pois, vossos santos anjos para me libertar de toda angústia e de todo sentimento de rejeição, assim como os enviastes para libertar da prisão vossos apóstolos que, embora injustamente castigados, Vos louvavam e cantavam com alegria e destemor. Fazei-me também, assim, sempre alegre e grato(a), não obstante as dificuldades de cada dia. Fonte: http://www.arcanjomiguel.net Clevinho Maia  (Legião de São Miguel Arcanjo)          

BANHO CIGANO PARA ATRAIR O AMOR

Imagem
Para atrair amor  ~ 2 litros de leite  4 colheres de mel  1 maça vermelha ralada  2 pauzinhos de canela  Como fazer:  Ferva o leite e acrescente os demais ingredientes. Deixe esfriar. Coe e use após o banho higiênico, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão. 

TENHAM UM SANTO DOMINGO, AMIGOS!

Imagem