Postagens

Mostrando postagens de setembro 17, 2017

´SÁBADO FELIZ PARA TODOS!!!

Imagem

ORAÇÃO PARA AFUGENTAR OS MALES DA SUA VIDA

Imagem
“Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, saia. Senhor, concedei a paz aos que têm fé, para que se cumpram as palavras do Profeta: ‘ouvi as orações do Vosso servo e do Vosso povo de Israel’ . Santos Anjos, que estais eternamente cantando as glórias do Altíssimo Senhor Deus!  Arcanjo São Miguel , que triunfastes e vencestes as potências infernais!  Anjo São Rafael,  previdente guia do jovem Tobias no deserto!  Anjo São Gabriel , que anunciastes à Virgem Maria a concepção do Filho, Verbo de Deus-Pai! Luminares acesos, por todos os séculos dos séculos, em volta do trono do Altíssimo, que para sempre seja louvado. Anael, Asrael, Gamaliel, Samuel, Zacariel, Uriel, sete espíritos puros, sete luzeiros, hierarquias celestes, sede minha luz, minha proteção, minha força, minha coragem, para que enfrente todos os males, todas as adversidades, todos os inimigos. Afugentai de mim, de minha casa, de minha família, os espíritos do mal, os invejosos, os malfeitores, os hipócritas e os int

CALDEIRÃO DA BRUXA - SIMPATIA PARA PROTEÇÃO

Imagem
PROTEÇÃO DE VIDA Em uma noite de Lua Crescente, coloque um ramo de manjericão, um punhado de sal grosso e um copo de água morna em uma bacia e misture bem. Deixe no sereno. Na manhã seguinte, pegue uma blusa sua e mergulhe na mistura, mexendo com a mão direita e dizendo:  “Assim como esta blusa está recebendo todas as energias de proteção, eu também receberei e ficarei protegida(o) de todos os males” . Depois, reze um Pai-Nosso, enxágue a blusa em água limpa e, sem torcer, coloque-a para secar. Durma com ela três noites. Depois, lave-a novamente e guarde por três dias, usando-a após este período. A mistura deve ser jogada em um jardim ou vaso de planta e a bacia pode ser utilizada normalmente depois de lavada.

CALDEIRÃO DA BRUXA: BANHO PARA LIMPEZA ENERGÉTICA

Imagem
1 folha de boldo 1 pequena casca de canela 1 folha de laranjeira 1 folha de Ipê-roxo ( ou uma pequena lasca da casca) 1 rodela fina de maçã 1 folha de Louro COMO FAZER Ferva todos os ingredientes em 2 litros de água mentalizando paz, proteção e muito amor. Coe, e tome o banho da cabeça aos pés. Não se enxugue, deixe secar naturalmente.

CALDEIRÃO DA BRUXA - SIMPATIA PARA PROGREDIR NA VIDA

Imagem
PROGREDIR NA VIDA:  Em uma noite de sexta-feira, coloque terra com três pedrinhas de sal grosso, três moedas de pequeno valor e três gotas de mel dentro de um vaso de barro e, em seguida, plante uma muda de comigo-ninguém-pode.  Depois, reze um Pai-Nosso. Preferencialmente, deixe esse vaso na porta principal da sua casa.

ORAÇÃO PARA AFASTAR O MAL

Imagem
 Oração para afastar do mal Deus Pai, todo poderoso, eu me coloco diante da Tua presença nesse momento pois acredito em tua palavra e no poder que há no nome de Jesus, oro em nome de Jesus, expulsando todo mal e não aceito nem um mal em minha vida, ordeno que saia todo mal, praga, inveja, maldição, olho gordo.  Exijo que saia no poder e autoridade do nome de Jesus, Senhor Deus te agradeço e recebo as tuas bênçãos e paz no minha vida, Amém.

CALDEIRÃO DA BRUXA: BANHO PARA TER EQUILÍBRIO

Imagem
BANHO PARA TER EQUILÍBRIO 1 punhado de manjericão 1 punhado de elevante 1 punhado de malva COMO FAZER Ferva dois litros de água com um punhado de manjericão, de elevante e malva. Abafe o banho e deixe esfriar. Coe, e tome o banho da cabeça aos pés. Não se enxugue, deixe secar naturalmente. Coloque uma roupa branca após se secar. Você vai se sentir muito bem e bastante calmo(a).

CALDEIRÃO DA BRUXA - ERVAS CURATIVAS PIMENTAS

Imagem
O princípio ativo curativo da pimenta é a  capsaicina , uma resina oleosa. Tem poderosa ação analgésica pois inibe a liberação do principal neurotransmissor dos estímulos de dor, consequentemente, bloqueia a sua transmissão. O uso da pimenta aumenta a liberação de endorfinas pela glândula pituitária e o hipotálamo. Também é eficaz na redução dos níveis de lipídios no sangue e ajuda a manter equilibrado os níveis de açúcar. A pimenta também ajuda na reparação e reconstituição dos tecidos danificados, melhora as funções estomacais e intestinais e ajuda na  prevenção de várias formas de câncer . Também promove perda de peso já que tem a capacidade de elevar a taxa metabólica do organismo. Pode ser usada topicamente para aliviar a dor de neuropatias diabéticas, da osteoartrite e psoríase.

DICAS DO CALDEIRÃO: EDUN-ARA PEDRA DE RAIO

Imagem
Edun – Ara – Pedra de raio Acredita-se que edun-ara venha dos céus, juntamente com os raios.  Este tipo específico de pedra, encontrado em locais atingidos por raios, é o Otá de Xangô, que é usado em seu assentamento.  Edun-ara, em seu formato, lembra uma machadinha de pedra, com o Fo quebrado em toda a sua borda.

ORAÇÃO AOS DOZE MINISTROS DE XANGÔ

Imagem
PARA CONSEGUIR JUSTIÇA Salve São Jerônimo,São João e São José! Saravá, oh poderoso Pai Xangô! Saravá os Doze ministros de Xangô! Saravá meu pai Xangô e seus doze ministros da sua corte , grande Orixá,rei da justiça. Senhor do trovão raiado olhai por mim no poder desta reza. Xângô poderoso,pai bondoso,mas justiceiro, peço aos teus Doze Ministros por mim, para que me absolva no seu grande tribunal do céu e da terra. Doze pedras sustentam tua coroa no mais altodos penhascos, que pai Zambi te deu.Olhai por mim,meu pai. Tu és um Deus,um orixá que reina no céu e na terra como: Senhor Kaô senhor Bá Senhor Doju Senhor Alafim Senhor Agodô Senhor Ajacá Senhor Afunjá Senhor Abomi Senhor Sambará Senhor Aganju Senhor Airá Senhor Baru Estas são tuas faces, que olham os teus filhos nesta terra de dor e de aflição. Olha por mim meu pai, e seus Doze Ministros sempre a meu lado e a meu favor. Doze Ministros,Doze coroas, Doze meses do ano eu vencerei e vencerá quem estiv

CALDEIRÃO DA BRUXA - ERVAS CURATIVAS: BOSWELLIA

Imagem
Esta planta é um potente anti-inflamatório e muitos estudos demonstram sua eficácia em comparação com os anti-inflamatórios não esteroides, como oibuprofeno. A boswellia tem sido usada eficazmente em casos de artrite reumatóide, asma, alergias, colite ulcerativa, doença de Crohn, inchaço das articulações e rigidez matinal nos idosos, inibição de células cancerosas.

DICAS DO CALDEIRÃO: NANÃ BURUKU

Imagem
Nago Vodum Nanã Buruku ou Buku é considerada a mais antiga das divindades. Muito cultuada na África em regiões como: Daça Zumê, Abomey, Dumê, Cheti, Bodé, Lubá, Banté, Djabalá, Pesi e muitas outras regiões. Para os fons e ewes, a palavra Nanã ou Nàná é empregada para se chamar de mãe as mulheres idosas e respeitáveis, ou seja, a palavra Nanã significa: "Respeitável Senhora". Nanã está associada à terra, à água e à lama. Os pântanos e as águas lodosas são o seu domínio. é a mais antiga das divindades, pois representa a memória ancestral. Nanã está ligada ao mistério da vida e da morte. É a senhora da sabedoria, mais velha que o ferro. Daí, não usar lâminas em seu culto.

CALDEIRÃO DA BRUXA - ERVAS CURATIVAS UNHA DE GATO

Imagem
É um poderoso anti-inflamatório, eficaz para tecidos e terminações nervosas, descongestionante, bactericida, antimutagênico e citostático útil nos tratamentos de tumores cancerígenos, desintoxicante renal e intestinal, promove a cura em casos de diverticulite, colite, hemorroidas, fístulas, gastrite e úlceras. Cura parasitoses, desequilíbrios da flora intestinal e doença de Crohn. Alivia alergias químicas e de polem, bronquites e asma. Como antiviral, já demonstrou sua eficácia em herpes genital, herpes zoster e aids. Inibe a coagulação e estimula o sistema imunológico. É muito usado na América Latina, em comunidades indígenas e camponesas.

CALDEIRÃO DA BRUXA: BANHO PARA ATRAIR PROSPERIDADE

Imagem
BANHO PARA ATRAIR PROSPERIDADE 6 folhas de louro 6 canelas em pau 1 punhado de erva-doce COMO FAZER Ferva 1 litro de água com 6 folhas de louro, 6 canelas em pau e 1 punhado de erva-doce. Coe, e tome o banho da cabeça aos pés. Não se enxugue, deixe secar naturalmente. Coloque uma roupa que tenha alguma tonalidade amarela e o máximo de objetos que te recordem riqueza (anéis, brincos, colares, relógios, etc) mesmo que faça o banho no momento de dormir.

ORAÇÃO À SANTA MORTE PARA TRAZER SEU AMOR PARA PERTO

Imagem
Invocação para que um homem te ame e não se afaste de ti. Santa morte, minha menina! Traz a minha vida a (se diz o nome da pessoa amada) e tranquilidade não lhe  dês até que a meu lado este. Santa, ó santa morte do meu nome e devoção, que me tome carinho e ilusão Santíssima morte, que se contente comigo, que é o que me importa. Doce menina!, que me ame, que queira, Dona Branca por piedade! Dá-me o carinho de (se diz o nome da pessoa amada) que se foi. Que a partir de agora não tenha mais gosto. Mais ilusão do que para mim. Espírito, corpo e alma de (se diz o nome da pessoa amada) que seu amor, suas carícias e seus beijos, todo o seja para mim!

TENHAM UM ABENÇOADO DOMINGO, AMIGOS!!!!

Imagem