Postagens

Mostrando postagens de junho 25, 2017

ORAÇÃO METAFÍSICA DE CURA - FAZER 21 DIAS

Imagem
ORAÇÃO METAFÍSICA DE CURA  🙏🏻 Fazer por 21 dias Eu sou amor. Eu sou saúde. Eu sou paz. Eu mereço ser amado. Eu mereço ser feliz. Eu mereço ser saudável. Hoje começa a cura do meu corpo, mente e espírito. Eu me perdoo pelos erros que cometi, porque eu não sou culpado de nada - eu não pude nem soube agir de outra forma naquele momento. Eu perdoo todas as pessoas que senti raiva e aceito-as porque não podiam ser como eu queria. Eu as liberto e liberto-me do sentimento de rancor para sempre. Cancelo completamente o passado no presente, para libertar o meu futuro. Deixo de julgar a mim e aos outros para sempre. Entrego neste momento toda a minha dor, todos os meus erros para ti ó Deus Pai Todo Poderoso, para que transforme tudo em amor, saúde e paz. Pelo seu poder divino e amor dentro de mim, eu decido curar o meu corpo, a minha mente e a minha alma. Abro o meu coração para o seu amor puro que me envolve com a sua luz radiante, revitalizando cada célula do meu corpo e cada pensament

ORAÇÃO PODEROSA A SÃO PEDRO

Imagem
Hoje é DIA DE SÃO PEDRO Oração de São Pedro- Pela manhã, quando se levantar, antes de pôr o pé no chão e em jejum, faça esta oração para São Pedro, o apóstolo de Nosso Senhor Jesus Cristo: "Glorioso apóstolo São Pedro, com suas 7 chaves de ferro abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, a minha direita e a minha esquerda. Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas 7 chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos. Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende a prece que vos dirijo. Que assim seja. Amém." Após fazer esta oração reze um Pai Nosso e uma Ave Maria.  Repita por sete dias, iniciando sempre numa segunda-feira.

PROTEÇÃO PARA SUA CASA

Imagem
Dica de protecção de ambientes: Pegue uma panela, encha-a com água, acrescente folhas de louro, alecrim, casca de limão, canela em pau e uma pitada de sal. Coloque esta panela no fogo e deixe ferver, seu vapor perfumará toda a casa, é uma poção de proteção para a casa. Após ferver bem, desligue o fogo, espere arrefecer, coe e use num borrifador na sua casa para Proteção e Prosperidade.