SIMPATIA: FEITIÇO DO TÉRMINO


Salve bruxas, daqui a alguns dias termino de ciclo. Vamos acabar o ano com chave de ouro . O que vou ensinar faço todos os anos, acreditem melhorei muito e ainda tenho muito por melhorar. Vamos a magia? 
Feitiço do término:
- Um dia antes do término do ciclo, pegar 12 gravetos, terra e um vaso qualquer, pode ser até uma garrafa pet cortada ao meio, fica a sua escolha. Vá para um lugar tranquila, pegue um graveto por vez e lembre de algo ruim que você passou nesse ano e, assim fará com todos os outros gravetos. Um por vez lembrando de cada sofrimento em que viveu. Tire esse momento só pra você .... Agora você vai enterrar um a um dizendo o momento ruim, ex : aqui eu enterro minha perda de emprego que vivi, etc... enterrou tudo? 

Faça o encantamento:

Eu (dizer seu nome completo) enterro todos os absurdos que passei nesse período, acreditando no nunca mais, enterro minhas lágrimas, minhas tristezas. ...respeito tudo o que vivi e encaro de frente o que viverei com a certeza de que a lição aprendi. Que assim seja.
Feito isso leve esse vaso pra bem longe antes da meia noite do último dia do ciclo. Acredite vc não tem noção como isso funciona.
Obs: você enterra seu passado ruim e assim abre portas para um amanhã muito feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA