SIMPATIA PARA EMAGRECER


Simpatia da água com limão para emagrecer

Essa simpatia é muito conhecida e antiga, mas a realidade é que sua funcionalidade foi cientificamente comprovada, ou seja: água com limão emagrece, a vovó estava certa! Porém muitas simpatias com essa fruta colocam a saúde da pessoa em risco, já que o limão é uma fruta ácida e sua alta ingestão pode sim acarretar em problemas mais sérios. Portanto, limite-se às quantidades que iremos passar, de preferência consulte um médico antes para verificar sua tolerância a esta fruta e atente-se as seguintes condições:
  • Pessoas com problemas gástricos não podem fazer essa simpatia;
  • Gestantes, idosos e pessoas com problemas de pressão devem consultar um médico antes;
  • O uso em grande quantidade da fruta, pode ocasionar: problemas gástricos, úlceras, problemas de rins, deficiências vitamínicas e minerais e problemas cardíacos.
Portanto, atente-se a estas questões e se estiver tudo certo com sua saúde, faça a simpatia aliada a uma boa dieta, com muitas fibras que com certeza o limão ajudará na queima de gordura e calorias, você verá que o limão emagrece.
Materiais: 1 limão e 1 copo de água morna por dia.
Modo de fazer: todos os dias pela manhã, em jejum beba 1 copo de água morna com limão (de 10 a 20 minutos antes do café). Não pode ser adoçada, caso você não consiga ingerir pura, pode ir aumentando as quantidades aos poucos até acostumar, mas limite-se a quantidade de no máximo 2 limões por dia.
Essas simpatias são para você que procura bons pensamentos, amor, paz, alegria, saúde e dinheiro. O limão é um forte aliado no combate do que nos prejudicam e na busca pelas energias que nos agregam felicidade. Aproveite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA