ORAÇÃO AO GUARDIÃO DO AMOR E DA FORTUNA


Amigo Guardião do Amor e Fortuna, prazer em tê-lo aqui, perto de mim!

Eu espero que possamos ser muito amigos, para que eu possa doar-me
sem receio à nossa amizade e companheirismo.
A cada dia que conversamos em oração, percebo que minha vida espiritual
e física melhoram rapidamente. Só por isso, já sou grata ao novo Amigo
Espiritual.
A cada dia, sinto minhas forças aumentarem, assim como minha autoestima
e a vontade imensa de viver com alegria. Graças a você, Amigo Guardião,
o mentor espiritual que guia meus passos e abre meus caminhos.
E, é nesse momento de companheirismo, que faço aqui o meu mais importante
pedido, nesse momento de minha vida
[escrever seu pedido, ou pensar naquilo que mais deseja]
Prometo ao amigo Guardião do Amor e Fortuna, sempre orar para que sua luz
aumente, e a divulgar seu nome a todas as pessoas que passam por dificuldades
físicas ou espirituais.
Agradeço seu carinho, generosidade e acolhimento.
A você, amigo Guardião do Amor e Fortuna, muita Luz!
Rezar um Pai-Nosso e 3 Ave-Marias!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA