ORAÇÃO PARA AS PESSOAS DESAPARECIDAS


ORACION PARA LAS PERSONAS DESAPARECIDAS

Santa muerte bendita seas acudo a ti a tu imagen en color negro con la esperanza que me envies una señal para saver esto que tu sabes que me atormenta que deseo una respuesta por que no quiero que el tiempo ni los años pasen sin saver si el esta con vida por eso te invoco y rezo la oración de las personas desaparecidas para invocarte te rezo con mucha fe y con amor te digo esta oración frente a tu santa imagen y para alumbrar tu camino ...
Ver mais

Oração para as pessoas desaparecidas
Santa morte bendita seja a sua imagem em cor preta na esperança que me mandasse um sinal para saber isto que você sabe que me atormenta que desejo uma resposta por que não quero que o tempo nem os anos passem sem saber se ele estiver Com vida por isso eu te invoco e rezo a oração das pessoas desaparecidas para invocar -te te rezo com muita fé e com amor te digo esta oração em frente à tua santa imagem e para iluminar o teu caminho te acendo esta vela de cor roxa para que chegares até aqui E me dê a resposta que eu quero estou ciente do seu poder divino da sua força piedade de mim e das pessoas que desapareceram ilumine o caminho para que cheguem a casa desabafar da injustiça da tortura da maldade abra caminho hoje minha bendita santa Morte a cada dia eu farei essa oração até que a resposta chegue ao meu acredito em você firme mente minha santa morte negra minha rainha logo me manda a resposta tem pena de mim e de (seu nome) se sua boca esta seca que aya alguém que lhe de uma Gota de água se sentir fome que alguém que lhe ofereça alimento enquanto chega em casa cuida de seus passos da sua sombra minha amada santa morte e se por desgraça essa pessoa esteja morta assim que sua família encontre resignação mas manda uma resposta logo pois há desespero e Duvidas tira essa angústia. Nesse momento me despeço de ti dando graças mãe santa por estar presente neste momento me ajude a se for assim será. Amém...
Bênçãos 🙏💀

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA