´SÁBADO FELIZ PARA TODOS!!!


Comentários

  1. ORAÇÃO: EU PROFETIZO (PARA QUE ELE TOME NOJO DELA)

    (GCA),(GCA),(GCA)estou te chamando, estou invocando seu nome para que recebas as palavras que irei proferir em tua vida.
    (GCA)em nome de Jesus eu derrubo as muralhas que te cercam,em nome de Jesus eu derrubo todas as tuas fortalezas,em nome de Jesus eu amarro tudo que está prejudicando que minhas palavras cheguem ao teu coração.
    Eu DECLARO E PROFETIZO EM NOME DO PAI,DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO que (GCA)está com nojo de(MCB),que (GCA)está com Raiva de(MCB),que(GCA) está sentindo asco e desprezo por (mcb),que(GCA)não está suportando mais o namoro com(MCB).
    (GCA)você não terá mais olhos para (GCA),não verá(MCB)como mulher, (GCA)você não sentirá mais desejos de sexo,amor e carinho por(MCB)e mesmo que(MCB)implore de joelhos por sexo,amor e carinho você não dará, pois você não está suportando a companhia de(MCB),não suporta mais escutar a voz de(MCB)e quando está ao lado de(MCB)você fica angustiado.
    (GCA)você não terá paz,não terá sossego,não vai dormir,não vai comer,não vai beber,não terá ânimo para se divertir,ficará deprimido e angustiado enquanto não terminar o teu relacionamento amoroso com(MCB)!
    (GCA)a partir de hoje,AGORA,você tomará coragem e terminará o teu relacionamento amoroso com(MCB)e nunca mais vai olhar para ela e nem procura-la.
    (GCA)receba estas palavras em tua vida e em teu coração em nome de Jesus e que essas palavras sejam a partir de agora verdades absolutas em tua vida!
    Que assim seja!
    Assim será!
    Assim está feito e assim já é!
    Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!
    Amém!
    1 pai nosso, 1 Ave Maria, 1 Glória ao Pai e 1 Credo até a graça ser alcançada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA