ORAÇÃO À SANTA MORTE PARA TRAZER SEU AMOR PARA PERTO


Invocação para que um homem te ame e não se afaste de ti.
Santa morte, minha menina! Traz a minha vida a (se diz o nome da pessoa amada) e tranquilidade não lhe dês até que a meu lado este.
Santa, ó santa morte do meu nome e devoção, que me tome carinho e ilusão Santíssima morte, que se contente comigo, que é o que me importa. Doce menina!, que me ame, que queira,
Dona Branca por piedade! Dá-me o carinho de (se diz o nome da pessoa amada) que se foi. Que a partir de agora não tenha mais gosto. Mais ilusão do que para mim.
Espírito, corpo e alma de (se diz o nome da pessoa amada) que seu amor, suas carícias e seus beijos, todo o seja para mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA