ORAÇÃO: PEDIDO AOS ANJOS




FAÇA UM DESEJO
Este pode ser um momento mágico
Confie que você tem tudo o que deseja. Ninguém se defrontará com a carência, porque os seus sonhos se realizam. Há o suficiente para todos neste Universo infinito. Depois que fizer o seu desejo, procure os sinais de qual caminho irá seguir. Use o seu coração como o seu guia e sinta o seu caminho à frente. Mantenha os seus pensamentos positivos e evite os céticos em sua vida.
Você está protegido de todos os tipos de danos. Pedimos que você relaxe e se sinta seguro. Aprecie a sua jornada, pois este é verdadeiramente um mundo maravilhoso. Não coloque o seu foco em coisas que pareçam ter dado errado, pois isto acrescenta energia à situação. Mantenha o seu coração cheio de confiança de que tudo é como deveria ser. Quando cada um de vocês aprender a confiar e a amar, vocês verão o seu mundo mudando para a era da paz.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
 
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA