ORAÇÃO GUIMEL (CIGANA)


ORAÇÃO PARA SE FAZER JUSTIÇA (CIGANA)
ORAÇÃO GUIMEL


"Faze justiça ao teu servo, para que viva e observe a tua palavra,
Senhor. 

Desvenda os meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei.

Sou peregrino na terra: apresenta-me os teus mandamentos.

A minha alma louva a tua providência. 

Repreendeste os soberbos e

amaldiçoastes os orgulhosos que sobre mim lançavam opróbrios e desprezo.

Enquanto se uniam e tramavam contra mim, eu meditava sobre teus

mandamentos e clamava pelo teu auxílio.

Pois só de ti espero a justiça. Pois só de ti espero o auxílio definitivo."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA