ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO, PARA TER FORTUNA

Salve São Cipriano, faça com que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo, Conceição F. São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim, (....). Assim como o galo canta , o burro relincha, o sino toca, a cabra berra assim tu São Cipriano há de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim, (....). Assim, como o sal aparece a chuva cai faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim, (....). 
Assim seja. 

Preso debaixo do meu pé esquerdo com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e afortuna, com três eu prendo dinheiro, riqueza e a fortuna venham até mim, (....). e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, gastando como eu queira, comprando o que eu quiser e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que eu (....). durma e acorde sempre com dinheiro e que esteja sempre na minha casa, na minha bolsa, na minha carteira, no meu bolso, na minha vida ou onde eu (....). estiver. 

Que o dinheiro, a riqueza e fortuna não consiga estar longe de mim, (....). e que seus valores sejam sempre altos , voltados só para mim, (....). E minha felicidade que assim seja. Pelo poder de São Cipriano assim seja. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em breve venham atrás de mim (....). Para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados , ter um bom convívio e assim sermos mais felizes. 

Peço a São Cipriano que o dinheiro a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano , assim seja. Que o dinheiro, riqueza e fortuna venham logo de uma vez para minha casa e para minha vida. Que os inimigos não nos vejam , não nos enxerguem que assim seja. 
Assim será, assim está feito. 
Oh São Cipriano e as 3 almas pretas que vigiam São Cipriano peço com toda a força do meu coração. Imploro e suplico atende meu pedido. 

Comentários

  1. Para ter seu amado(a) de volta em 24hs

    “Oh, minhas 13 alma benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido de que (GCA) venha até mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas e Tranca Rua das Almas, a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou, atendei o meu pedido que (GCA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito carinho e respeito, o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (MCB). Que ele tome nojo, se irrite facilmente com essa pessoa, afaste-a do nosso caminho, que ela fique bem distante de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amém.”

    (Assim que terminar a oração, coloque em 3 altares ou passe para 3 pessoas).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA