ORAÇÃO AO ANJO DO DINHEIRO


Atraio para mim, dinheiro, dinheiro, dinheiro, fico rico e sou abençoado abundantemente. Vejo o ouro jorrar em minha vida. Assim como o Sol dá poder à Terra para produzir riqueza, minha mente é estimulada com idéias criativas que me fazem rico. Anjo do Dinheiro vai com Deus, vem com Deus. Anjo do Dinheiro, circula livremente em minha vida de forma permanente e abundante e assim o dinheiro sempre sobrará e será muito abençoado. 
Anjo do Dinheiro, realize meus desejos...Amém. Obrigada por me auxiliar ! 

Comentários

  1. Que neste exato momento (...) sinta saudades de mim (...) Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que ele sinta uma profunda necessidade de me ver,de falar comigo (...) Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (..) nos ouvidos da (...)e que a (...)não se sinta sossegada até ligar para mim (...)hoje. Que esta vontade de falar comigo (...) se torne irresistível neste exato instante e sempre.
    Salve o Sr.Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (nome...). Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor, que esse amor nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho do (...) não seja desviado por más influências. Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem (n) de pessoas que possam afasta-la de mim (...). Que a (n) fique protegido e não sinta desejo por ninguém além de mim (...). Oh! Mestres, eu (...) suplico, que neste momento a (...) sinta uma irresistível vontade de ligar para mim (N)e que tudo se cumpra assim que eu (...) publicar essa oração.
    Eu (diga seu nome) sou a realização deste desejo.
    Eu (...) sou a pura atração do (...).
    Eu (...) sou a imediata saudade em (...)
    Eu (...) sou o amor perfeito de(...)
    Eu (...)sou a realização de (...)
    EU (...) sou o coração de (...).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA