ORAÇÃO A FRATERNIDADE BRANCA (PODEROSA)


- "Divindade limpe em mim o que está contribuindo para este problema." CITE O PROBLEMA.
"Sinto Muito. Me Perdoe. Te Amo. Sou Grato".
- "Amo vocês minhas memórias! Sou grato pela oportunidade que liberta vocês e a mim!"
"Sinto Muito. Me Perdoe. Te Amo. Sou Grato".

- "Divindade limpe o que há em mim o que possa ser a causa de algum conflito ou problema no caminho do trabalho"
- "Sinto Muito. Me Perdoe. Te Amo. Sou Grato".

- "Divino Criador, perdoe-me por isso que está em mim e que está criando essa situação indesejável"
- "Sinto Muito. Me Perdoe. Te Amo. Sou Grata".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA