ORAÇÃO DA POSITIVIDADE


ORAÇÃO DA POSITIVIDADE
Neste exato momento, Eu (seu nome...) quero modificar todos os meus padrões mentais,permitindo que a Luz de Nosso Senhor Jesus Cristo penetre em cada célula do meu corpo,Despertando o verdadeiro Amor.
A partir desse momento,Eu (.....) sou um novo Ser.
Iluminado pela Prosperidade,pela Abundância,pela Beleza, pelo Encantamento e pelo Amor de Nosso Senhor Jesus Cristo,presente em cada célula de meu corpo.
Eu sou forte.
Eu sou belo.
Eu sou Amor.
Que assim seja.
Eu mereço porque sou bom.
Eu mereço porque a Luz de Cristo está dentro de mim.
Em cada célula do meu corpo e em cada pensamento.
Eu mereço porque tenho Amor dentro de mim.
Eu mereço porque sou Luz.
Eu mereço porque sou Prosperidade.
Eu mereço porque sou pleno de Amor
Eu mereço.
Eu mereço. Eu mereço.
Agora,imediatamente,já!
Bençãos de Positividade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA