A BENÇÃO DA CARTEIRA (DINHEIRO)


É um desafio, faça-a a por 3 dias e você vai ter o que contar: aumento salarial, prêmio inesperado, achar dinheiro na rua, receber alguma causa parada na justiça, desconto maluco em dívida antiga, perdão de dívida, arrumar um emprego, eu não sei o que vai acontecer na área financeira da sua vida, mas que algo de bom vai acontecer eu não tenho a menor dúvida.
( Segure a carteira entre as mãos enquanto recita esta oração)
Faça esta oração por 3 dias seguidos e prepare-se para receber dinheiro, soluções, aumento salarial, prêmios, receber causas na justiça e liberação de tudo o que estiver parado.

Amados anjos, abençoem esta carteira e todo o dinheiro em toda a parte do planeta. Purifiquem este dinheiro e multipliquem o seu poder de compra. Que eu tenha sabedoria para usá-lo e ganhar mais a partir de agora. Que não me falte condições de pagar as minhas contas e adquirir o que eu preciso.
Amados anjos, servos de Deus, cubram essa carteira com amor, alegria e paz. Que eu não precise de empréstimos, que eu possa emprestar, doar sem fazer nenhuma falta.
Eu declaro agora, que se manifeste a benção das riquezas na minha vida. Que aja abundância sem medidas, a partir deste momento.
Em nome do pai, Filho e Espírito Santo que assim seja.
Amém.
Obrigado
Obrigado
Obrigado 

Comentários

  1. Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. Fazei com que (JJMC) fique sempre com (MPCA), pomba-gira, trazei-me (JJMC).

    Assim como o burro rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca, assim tu hás de andar atrás de mim! Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (JJMC), preso debaixo de meu pé esquerdo. (JJMC) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (JJMC) ande atrás de (MPCA) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo. Assim seja! Pelo poder de São Cipriano assim seja! (JJMC) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano.

    Assim seja. Que (JJMC) assuma de vez (MPCA), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja!

    ResponderExcluir
  2. Oh Maria Padilha, minha rainha, atendei o meu pedido.
    Quando acabar de ler esta oração,publique-a rapidamente.

    RECEBER DINHEIRO RECEBER DINHEIRO Oh, minhas 13 almas benditas, sábias e entendidas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu consiga hoje urgentemente, um bom dinheiro e muita saúde e que o dinheiro venha até mim agora. Que eu consiga receber tanto, mas tanto dinheiro hoje , que eu possa ajudar e praticar a caridade para sempre. Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que eu hoje eu ganhe todo o dinheiro para pagar minhas dívidas e solucionar todos os meus problemas e puder ajudar a minha família e as pessoas que me ajudam... que O ....... CONCORDE EM me DAR $ dinheiro e venha até mim (.......) o mais rápido possível ,

    ResponderExcluir
  3. EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,

    DO AR QUE TUDO CLAREIA,

    DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,
    QUE EU (.......) ALCANCE AGORA O QUE MAIS DESEJO:

    GANHAR MUITO DINHEIRO PARA PODER PAGAR TODAS AS MINHAS DÍVIDAS, ,

    COMPRAR UMA CASA,

    COMPRAR UM CARRO NOVO,

    VIAJAR VIVER DE UMA FORMA MAIS TRANQUILA E PODER AJUDAR A TODOS QUE PRECISAREM,

    POR FAVOR, ME AJUDEM! SEI QUE VOU GANHAR MUITO MUITO DINHEIRO) EU CREIO E ASSIM ESTÁ FEITO .AMÉM!.

    PUBLIQUE IMEDIATAMENTE,QUE SUA GRAÇA SERA ALCANÇADA !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA