TUDO PASSA - MENSAGEM DE CHICO XAVIER


Comentários

  1. Oh minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas.
    A vos peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu possa
    (CONSEGUIR PRA HOJE UM BOM DINHEIRO E MUITA SAUDE)
    e que o dinheiro venha até mim agora.
    Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a
    caridade para sempre.
    Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em
    seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que hoje eu ganhe todo
    o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas
    e poder ajudar a minha familia e as pessoas que me ajudam...
    que o dinheiro venha até; mim o mais rapido possivel AMÉM...
    Publique assim que terminar a oração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA