SALMO EXPLICADO (LINDO)


O Senhor é o Meu Pastor...
Isso é Relacionamento...
Nada Me Faltará...
Isso é Suprimento...
Caminhar Me Faz Por Verdes Pastos...
Isto é Descanso...
Guia - Me Mansamente a Águas Tranquilas...
Isso é Cuidado...
Refrigera Minha Alma...
Isto é Cura...
Guia-Me Pelas Veredas Da Justiça...
Isto é Direção...
Por Amor Do Seu Nome...
Isso é Propósito...
Ainda Que Eu Andasse Pelo Vale Da Sombra Da Morte...
Isto é Provação...
Eu Não Temeria Mau Algum...
Isso é Fé...
Porque Tu Estás Comigo...
Isto é Fidelidade...
A Tua Vara e o Teu Cajado Me Consolam...
Isso é Esperança...
Unge a Minha Cabeça Com Óleo...
Isto é Consagração...
E o Meu Cálice Transborda...
Isso é Abundância...
Certamente Que a Bondade e a Misericórdia Me Seguirão Todos Os Dias Da Minha Vida...
Isto é Benção...
E Eu Habitarei Seguro Na Casa Do Senhor...
Isso é Promessa...
Por Longos Dias...
Isso é Eternidade...
Via...Eu Sou o que Escrevo...Eu Sou a Poesia...

Comentários

  1. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio.MDCC Agramom - Conceda a minha inimiga, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-a fragilizada em suas rotinas diárias. MDCC Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para minha inimiga, fazenda esse sofrer as piores das desgraças infernais. MDCC Asmodeu, leve a destruição a minha inimiga que aqui apresento diante de sua presença. MDCC comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza. Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  2. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio.MDCC Agramom - Conceda a minha inimiga, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-a fragilizada em suas rotinas diárias. MDCC Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para minha inimiga, fazenda esse sofrer as piores das desgraças infernais. MDCC Asmodeu, leve a destruição a minha inimiga que aqui apresento diante de sua presença. MDCC comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza. Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  3. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio.MDCC Agramom - Conceda a minha inimiga, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-a fragilizada em suas rotinas diárias. MDCC Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para minha inimiga, fazenda esse sofrer as piores das desgraças infernais. MDCC Asmodeu, leve a destruição a minha inimiga que aqui apresento diante de sua presença. MDCC comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza. Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.
    AMÉM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA