ORAÇÃO PARA TRAZER TEU AMOR DE VOLTA


Oração Para Trazer Seu Amor
Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome Ó DEUS, Eloim, rogo que (nome da pessoa) me peça para ficar comigo (seu nome) para sempre.
Arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia Ó DEUS Eloim!
Os espíritos de luz sobre ele (nome da pessoa) que me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.
Permita falanges de anjos cercarem (nome da pessoa) dia e noite sussurrando meu nome (seu nome) no ouvido de (nome da pessoa) trazendo a imagem da minha face (seu nome) na mente do (nome da pessoa) sufocando e apertando o coração do (nome da pessoa) afligindo a sua alma.
Que suplique e precise do meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
Amém!
Rezar 3 Pai Nossos e 3 Ave Marias!!!

Comentários

  1. INIMIGO":

    lúcifer poderoso EU (DP) venho invocar Lúcifer, o príncipe do inferno para que realize meu desejo eu quero que o (SK) fique comigo e me assuma . Eu (DMP) invoco caifás satanás, ferrabrás, lúcifer, leviathan, e todos do inferno e todas as forças superiores como Pomba gira, Maria Padilha e suas falanges, as 3 almas negras que vigiam São Cipriano, Exus, as 13 almas santas e benditas, todas as forças da natureza e do universo para que me tragam o (FH) E amarre o espírito e o corpo de (SK)
    ao meu para sempre. Ajudem-me a fazer (SK) acreditar em mim por todo seu poder. Que (SK) só
    confie em mim(DMP) e em mais ninguém. Faça o(SK) vir correndo logo e implorar para eu ficar com ELe pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabrás. Faça com que o (SK) sofra muito por sentir minha falta e que sinta saudades loucamente de mim (DMP). Que ele durma e acorde pensando em mim e venha correndo o mais rápido possível, LOGO, por todos os poderes superiores não!
    deixe o (SK) fi
    car louco atrás de mim e que não pense em nenhuma mulher na face da terra Eu imploro, rogo e suplico que afaste o (SK) de qualquer outra mulher. Pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabrás, tira as amigos do caminho de (SK) para que não coloque coisas na cabeça dele .Eu rogo praga e amaldiçôo a vida e a alma de qualquer pessoa que falar algo de mal DE MIM PRICIPALMENTE
    TODOS QUE FALA MAL DE MEU NOME)que quando falar mal de min e de meus serviços eu rogo praga que a lingua dele enrrole por 5 minutos ,que o (SK) que ele fiquem longe de qualquemulher que nao seja eu peço que castigue qualque mulher com uma morte cruel que abraçar beijar e fazer sexo com (SK) que ele so pode fazer sexo comigo que ele so entrega o corpo para min .Te prometo sempre divulgar e adorar teu nome. Ajude-me a ser uma mulher propero e min conseda tudo que eu ti pedir pelo seu poder poderoso lucifer quero ganhar muinto dinheiro para que eu seja ummulher rica e poderosa que eu seja invisivel aos olhos dos inimigos pelo seu poder para que eu tranze com qualque homem que eu desejar transar com eles em minha mao que tambem aquelas que min regeitar sofra um castigo conforme eu pedir e ter o (SK) para mim hoje RAPIDO, LOGO e sempre. Faça o(SK) sentir saudades do meu beijo, cheiro, carinho, meu corpo e sexo, trás e amarra o espírito e o corpo de(SK) para mim pelos poderes de Satanás. Eu prometo que se o meu pedido for realizado, EU PROMETO SEMPRE DIVULGAR O TEU NOME PELA INTERNET, mas me traga o (SK) manso,apaixonado, amarrado em mim PARA SEMPRE;carinhoso, amoroso, fiel, que ele nao obedeça (Daieli) que ele tenha sempre eu no seu pençamento nos seus sonhos que eu seja o primeira mulher de sua vida que assim seja .poderoso rei Lúcifer eu lhe peço o seu poder o mesmo svs que lhe faz dominar todos os humanos então fazei
    A (SK) ficar louco e
    apaixonado por mim e dominado por mim , Lúcifer, rei poderoso invoco seu poder, sua glória e sua sabedoria o poderoso lúcifer amarra-o (SK) para que ele não mude amarre ela para toda vez que pensar em muda ele mude de ideias para que (SK) FIQUE MAIS PERTO DE MIN . Prometo divulgar sempre o teu nome, Quero ser forte, poderosa, desejada MAIS Linda e desejada por Todos os
    homens principalmente pelo(SK ) Prometo SEMPRE diVULGAR TEU NOME.Trás ele(SK ) para mim O
    MAS RAPIDO POSSIVEL.Que na cama dele fiquem 42 milhões de demônios lhe perturbando enquanto ele não voltar e ficar louco e tranzar comigo que si ele min regeitar ele seja castigado com um tombo forte pAra quebrar um braço e que ele tenha pertubaçoes sonhos eroticos fazendo sexo comigo que tenha insônia, tristeza, saudade e uma vontade louca de fazer sexo comigo que assim seja que prometo que sendo realizado meus pedidos divulgarei seu nome suas sabedorias e seu reinado na internet e tera a minha lealdade min mostre NO SONHO que (SK) ESTA AMARRADo Assim será feito. poderoso rei lucifer Publicar essa oração e divulgar o nome de satã assim Lucifer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA