Postagens

Mostrando postagens de janeiro 17, 2016

SÁBADO DE PROSPERIDADE PARA TODOS NÓS!!!

Imagem

SIMPATIA CIGANA PARA PROTEÇÃO ESPIRITUAL

Imagem
10 ramos de alecrim fresco, sem os galhos  30 gotas de essência de verbena  1 punhado de sal grosso  4 litros de água mineral  Como fazer:  Ferva a água, desligue a chama e coloque os ramos de alecrim e o sal grosso. Deixe esfriar. Macere o alecrim com as mãos, como quem esfrega uma roupa. Antes de utilizar o banho, acrescente as gotas de verbena. Banhe-se do pescoço para baixo e deixe a água secar naturalmente ou use um roupão. Duas horas depois, tome uma chuveirada, se estiver sentindo um sono anormal. 

ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO

Imagem
EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA,  DO AR QUE TUDO CLAREIA, DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA, QUE EU (.......) ALCANCE AGORA O QUE MAIS DESEJO:  GANHAR MUITO DINHEIRO PARA PODER PAGAR TODAS AS MINHAS DÍVIDAS, , COMPRAR UMA CASA,  COMPRAR UM CARRO NOVO, VIAJAR VIVER DE UMA FORMA MAIS TRANQUILA E PODER AJUDAR A TODOS QUE PRECISAREM,  POR FAVOR, ME AJUDEM! SEI QUE VOU GANHAR MUITO MUITO DINHEIRO) EU CREIO E ASSIM ESTÁ FEITO .AMÉM!. PUBLIQUE IMEDIATAMENTE,QUE SUA GRAÇA SERA ALCANÇADA ! 

SIMPATIA CIGANA PARA AFASTAR O MAU OLHADO OU QUEBRANTO

Imagem
Para afastar o mau olhado ou quebranto  3 litros de água mineral  1 garrafa de cerveja clara  Como fazer:  Misture a cerveja com a água e banhe-se da cabeça aos pés, após o banho higiênico. Enrole uma toalha na cabeça e vista-se sem enxugar-se. 

ORAÇÃO PARA FAZER AMOR APAIXONAR-SE

Imagem
SR. TRANCA RUA, MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS E AO SR. SÃO CIPRIANO E AS TRÊS MALHAS QUE TE VIGIAM ENTREGO À VOCÊS AGORA O ANJO DA GUARDA , O ESPÍRITO, À MENTE , O CORPO À ALMA E AS VONTADES DE .........; PARA QUE OS SENHORES FAÇAM QUE ......... ME DE TUDO O QUE EU QUISER E PEDIR . QUE ........... ENTRE EM CONTATO COMIGO AGORA EM NOME DE TODAS AS SUAS FALANGES, EU CREIO E ASSIM JÁ É E ASSIM ESTÁ FEITO, Amém!!!  Publique assim que terminar de ler a oração . .

SIMPATIA PARA ACABAR COM NEGATIVIDADES EM SUA VIDA

Imagem
Para retirar a negatividade  4 litros de água mineral  2 punhados de sal grosso  2 dentes de alho roxo cortados em cruz  5 galhos de arruda macho  5 galhos de arruda fêmea  Como Fazer:  Ferva a água com os dentes de alho cortados. Quando a água estiver morna, acrescente a arruda, tratando de macerá-la, até que esteja totalmente desfeita. Misture o sal. Deixe esfriar e coe. Use do pescoço para baixo, após o banho habitual. Passadas duas horas, tome uma chuveirada de água morna ou fria. Faça na lua minguante. 

ORAÇÃO DESEPERADA...

Imagem
Oh Maria Padilha, minha rainha, atendei o meu pedido.  Quando acabar de ler esta oração,publique-a rapidamente.  RECEBER DINHEIRO RECEBER DINHEIRO Oh, minhas 13 almas benditas, sábias e entendidas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu consiga hoje urgentemente, um bom dinheiro e muita saúde e que o dinheiro venha até mim agora. Que eu consiga receber tanto, mas tanto dinheiro hoje , que eu possa ajudar e praticar a caridade para sempre. Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que eu hoje eu ganhe todo o dinheiro para pagar minhas dívidas e solucionar todos os meus problemas e puder ajudar a minha família e as pessoas que me ajudam... que O ....... CONCORDE EM me DAR $ dinheiro e venha até mim (.......) o mais rápido possível , 

ORAÇÃO: PEDIDO DE DINHEIRO PARA POMBA-GIRA

Imagem
Salve seu tranca rua, Maria Padilha,Rainha das sete encruzilhadas e São Cipriano. Salve Pomba Gira , Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas,fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo (.....), Pomba Gira; trazei muito dinheiro para mim (.......) assim como o galo canta , o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu hás de trazer muito dinheiro pra mim (.......), assim como o sol aparece , a chuva cai , faça o dinheiro ser dominado por mim (.......), preso debaixo de meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que muito dinheiro venha até mim(.......), como uma cobra rastejante que o dinheiro me alcance urgentemente, que o dinheiro seja atraído por mim(.........) que não consiga ficar com quem não merece, que não fica com!!!!!nenhuma outra pessoa que não seja eu (......); para que atenda todas as minhas vontades, que nunca mais vou sofrer ou me preocupar pois jamais ficarei sem dinheiro, que quando eu durma e a co

SIMPATIA PARA TER MUITA SORTE EM JOGOS

Imagem
Junte seis ramos de hortelã, três ramos de levante, três ramos de salsa e seis ramos de arruda.  Deixe-os secando ao sol, até desidratarem.  Feito isso, tire as folhas de cada ramo e coloque, junto com uma figa pequena, dentro de um saquinho de pano branco.  Amarre o saquinho com fita branca e leve com você esse patuá toda vez que for apostar em algo.

ORAÇÃO PARA ABRIR CAMINHOS

Imagem
ORAÇÃO AO SR. TRANCA RUA, MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS E AO SR.SÃO CIPRIANO E AS TRÊS MALHAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO. SR. TRANCA RUA TU ÉS PODEROSO, CONCEDA-ME A GRAÇA QUE VOS IMPLORO, ABRA MEUS CAMINHOS PARA QUE EU VENHA GANHAR MUITO DINHEIRO, , MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS, LINDA MARAVILHOSA E PODEROSA, CONFIO E CREIO EM TEUS PODERES, CONCEDA-ME O QUE VOS IMPLORO, A GRAÇA DE EU GANHAR MUITO DINHEIRO, AH AH AH MEU PODEROSO SÃO CIPRIANO E AS TRÊS MALHAS QUE TE VIGIAM, CONCEDA-ME À GRAÇA QUE VOS IMPLORO, DE EU GANHAR MUITO DINHEIRO.  ASSIM É E ASSIM SERÁ!!!

SIMPATIA PARA CONSEGUIR AUMENTO DE SALÁRIO

Imagem
Escreva seu nome em três pedaços de papel e coloque cada um dentro de uma tampinha de refrigerante.  Acenda uma vela e pingue & cera nas tampinhas, com cuidado, até cobrir os papéis.  Deixe a vela acesa sobre um pires e reze três Pais-Nossos.  Quando a vela terminar de queimar, embrulhe tudo e jogue, no dia seguinte, no lixo do seu local de trabalho.

ÓTIMO DOMINGO AMIGOS!

Imagem