ORAÇÃO AOS SETE CIGANOS


7 Ciganos
Que eu possa olhar a estrada de terra batida, as pedras do caminho e sentir vossas presenças.
Quando me sentir só que eu possa olhar para as árvores da estrada e sentir através do leve vento as vossas forças.
Que eu me sinta purificado neste ritual de cores e beleza.
Feliz e vitorioso com a presença dos 7 ciganos na minha estrada.
Que assim seja!
Que na minha tristeza eu escute o som do violino cigano, através do canto dos pássaros que se torne impossível eu ficar impassível porque é a vossa música dizendo que estais junto de mim.
Que eu possa ir às montanhas e campos e descubra a beleza da natureza e sinta o maravilhoso poder de Deus se fazendo presente.
Que eu possa deixar o orgulho, a tristeza, as decepções e obstáculos na terra, pois nada mais existe perante toda essa festa de cores, toda essa luminosidade que vem do arco-íris e representa as irradiações dos sete ciganos.
Oh 7 ciganos, dai-me a força para que eu possa encontrar o caminho da graça, das vitorias, da saúde, da prosperidade, do amor e da paz.
Salve os 7 ciganos!
Salve a linha do oriente!

Que assim seja e assim será!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA