17 de out de 2015

BOM FIM DE SEMANA, AMIGOS!


16 de out de 2015

ERVAS CURATIVAS: TRATAMENTO PARA DORES DE ESTÔMAGO



Dor no estômago é um incomodo e tanto. Uma boa alternativa para curar a dor no estômago é com chás, em particular, um chá de hortelã (ou chá de menta, tanto faz) se mostra como uma boa alternativa dando uma aliviada no estômago. isso porque o mentol age diretamente nas bolhas que causam gases no estômago.
Hortelã Pimenta
Hortelã Pimenta

Você vai precisar de:

  • 1 xícara de água
  • 1 colher de sobremesa de folhas de hortelã picadas

Modo de Preparo:

Ferva a água e, após desligar o fogo, coloque as folhas de hortelã. Deixe abafado por dez minutos e então coe.

Posologia

Tome o chá de hortelã três vezes ao dia, logo após as refeições.

ORAÇÃO: TERÇO QUEBRA MALDIÇÃO MAGIAS E DEPENDÊNCIAS


Terço Quebra de Maldição Terço contra Maldições, Magias e Dependências Negativas: .: 

ORAÇÕES INICIAIS DESTE TERÇO Oração Para Cortar Dependências Negativas:

Em nome de Jesus Cristo, eu agora renuncio, quebro e desligo de mim mesmo e de minha família toda a dependência negativa, cativeiro ou sujeição demoníaca que existe em mim ou em minha família, decorrente de atos praticados por meus pais, avós, bisavós, cônjuge, tios ou tias, primos, parentes ou quaisquer outros seres humanos, vivos ou mortos, que, no passado ou quaisquer outros instantes de minha vida, me dominaram ou controlaram de maneira contrária à vontade de Deus. Neste instante, confesso o meu arrependimento e peço perdão se a alguém eu dominei ou controlei de forma errada. Agradeço, Senhor Jesus, por me terdes libertado. Glórias e louvores a ti, Senhor. Amém. 

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA


Esta simpatia de amarração tem a sua inspiração na velha Bruxaria Africana e Vodu, todos sabemos que a magia africana, desde sempre tem muitos rituais e feitiços para dominar, sendo neste caso uma simpatia para dominar um homem e fazer com que um macho se tenha que vergar aos seus pés para cumprir as suas necessidades e desejos.
O uso da magia com os seus rituais e feitiços requer um especial cuidado, pois se você quer o amor de um homem, deve mesmo bem escolher esse homem (marido que está a ficar desinteressado devido à rotina do casamento, namorado de longa data que nunca se decide a casar). Deve ter a certeza que é esse homem que você quer mesmo, se é a pessoa da sua vida com quem você quer partilhar o seu destino. Antes de fazer esta simpatia, deve verificar se existem forças negras e maléficas a interferir com o seu relacionamento. Aconselho que faça um ritual de limpeza. Basta acender uma vela para o anjo da pessoa e fazer uma pequena oração ao anjo da guarda (veja no link indicado qual é o anjo da guarda pela data de nascimento) da que se destina esta simpatia. Especial cuidado, para casos em que as pessoas tem proteções espirituais, nesse caso deverá fazer rezas fortes ao seu anjo. Não faça esta simpatia por capricho, use-a só se gosta mesmo da pessoa e essa pessoa tem um comportamento autoritário e difícil de lidar.

Na tradição de Bruxaria Ocidental Europeia de onde derivou a bruxaria Wicca, fazer uma amor voltar através de rituais de magia é entendido como algo com consequências negativas, devido à existência da “lei do retorno”, o que não acontece nos rituais de bruxaria feitos dentro da tradição africana, pois os feitiços de dominação para o amor são bastante usados por bruxos e bruxas de Africa. A tradição da bruxaria africana está repleta de feitiços e rituais para subjugar pessoas no amor, como por exemplo a amarração amorosa africana, também tem magias para amansar um amor usando entidades e forças de natureza feminina. Por isso se você deseja realizar um ritual mágico para dominar um homem, é a tradição da magia africana que deve usar para vergar sua masculinidade, agressividade e poder. Com esta simpatia você irá conseguir amansar seu homem, mantendo-o cativo com as correntes do amor e paixão a você e a proteger você da infidelidade, ficando ele refém da sua vontade através do desejo sexual, carinho, necessidade emocional e amor herero sexual de macho por você.

Materiais necessários para fazer esta simpatia da magia africana:

Uma Vela vermelha;
Moedas em quantidade da idade que você tem (uma por cada ano), de preferência novas e nunca circuladas;
Uma imagem de pomba gira;
Um Pires branco;
Um Pedaço de papiro branco virgem;
Um Pedaço de pano (de seda de preferência) vermelho virgem;
Sémen recente e fresco do homem a que se destina esta amarração;
Uma bolsa pequena vermelha de seda;
Um Cálice de whisky velho;
7 Rosas vermelhas;

Como fazer e quando realizar este ritual de bruxaria:

Inicie esta bruxaria para dominar homem, fazendo esta amarração para fazer homem regressar, assim como vergar, numa Sábado às 24h00.
Antes de iniciar este ritual de bruxaria, tenha uma relação sexual com o homem a que se destina esta amarração. Deve limpar-se e conservar no pano vermelho virgem todos os fluídos sexuais que resultaram do ato sexual. A mistura dos fluídos do casal, deve ser conservada nesse pano. Tendo-se usado na relação sexual uma “camisinha” (preservativo), logo depois o ato você deve-se limpar com o pano vermelho virgem, pondo depois no pano o esperma do homem, misturando os seus fluídos femininos com os fluidos masculinos no tecido virgem.
Grave o seu nome com uma faca na vela vermelha.
Escreva o nome do homem no papiro, com tinta vermelha, devendo depois o papiro ser colocado no pires.
Use o pano onde se encontram os fluidos sexuais da relação anterior, para ungir a vela vermelha esfregando o pano.
Depois de a vela se encontrar ungida com os fluidos sexuais, acende-a deixando cair 7 gotas de cera derretida sobre o papiro que se encontra depositado em cima do pires.

Deve recitar o seguinte:
Este é o teu nome (diga o nome), sobre ti deposito o meu amor, e o selo da luxúria de ti. Invoco-te, espírito feminino poderoso da Pomba Gira, para que te fazeis representar nesta chama que arde nesta vela vermelha de paixão em teu nome. Deposita tua ardência de chamas de desejo neste nome, e fá-lo vergar. Sobre ti, (dizer nome), reside o poder de um espírito feminino forte e protegido pela Mãe Lua que domina o mar com as marés, junto com tua humilhação na forma de quem me amou. Assim será o resto de teus dias, sobre meus pés, sobre minha vontade e sempre amarrado a mim pelas correntes do desejo, paixão, mas sempre submisso ao meu espírito dominador.
Assim feito, deve colocar a vela de frente da imagem de pomba gira e deixar a vela se consumir em sua chama até ao fim.
Estando a vela completamente ardida, deve colocar os restos das velas e o papiro na bolsa de seda vermelha. Ali deverá também colocar o pano vermelho com os fluidos sexuais e todas as moedas. Deve fechar bem a bolsa, com diversos nós.
As moedas têm de ser dedicadas a Pomba Gira, bem como os fluidos do homem que foram envoltos na bolsa de seda. Ao faze-lo, deverá dizer:
“Por Pomba Gira, este é o homem que deverá vir a mim prontamente. Por cada inverno que já vivi em minha vida, cada chicotada lhe seja dada em seu espírito dominador, e cada quebrada lhe dê mansidão em sua alma cravejada de submissão. Louvada sejas Pomba Gira!”

Beba um gole de whisky e diga:
«Espírito poderoso de Pomba gira, contigo partilho minha dor, meu desejo e meu amor. Faz por mim, tudo como se fosse por ti»

Deve enterrar a bolsa numa encruzilhada, de madrugada nesse mesmo Sábado. A bolsa deve ser disposta para que nunca alguém a possa encontrar e tocar. Sobre o local onde a bolsa for enterrada, 7 rosas vermelhas deverão ficar.

O seu homem irá vir, manso como cordeiro, doce como um cachorro a seus pés, homem rastejando como uma lesma.

Nota:
Faça este feitiço de amarração africana de preferência num Sábado de Lua Cheia ou Crescente. Evite comer carne no dia que dizer esta amarração.

15 de out de 2015

ERVAS CURATIVAS: ACABAR COM AS BARATAS DA SUA CASA


Tem gente que tem medo, tem gente que tem nojo, mas a verdade é que ninguém gosta muito de ter baratas por perto. O bichinho asqueroso costuma ter hábitos bem pouco higiênicos, trazendo para nossas casas microrganismos comuns no esgoto e nos lixos. E todo mundo sabe que as baratas são difíceis de se exterminar – tanto que dizem que elas serão as únicas a sobreviver em uma guerra nuclear.
Muitas vezes recorremos a venenos pesados para acabar com as baratas em casa, mas esse tipo de substância pode ser prejudicial à nossa saúde, além de afetar bichinhos de estimação e plantas. Por isso, vale a pena investir em formas mais naturais de combate a essa praga. Com ingredientes menos agressivos, é possível combater a infestação de baratas sem risco aos moradores da casa.
A receita que ensinaremos hoje combina ingredientes bem naturais como o louro, que age como um inseticida natural, e os óleos essenciais de eucalipto e alecrim, que garantem o efeito desinfetante da mistura. Assim, a junção de ingredientes não só afastas as baratas como também higieniza o ambiente de bactérias e outros microrganismos nocivos.

Ingredientes

Baratas
Aprenda a receita para manter as baratas bem longe da sua casa
Para fazer o desinfetante natural em casa você vai precisar de:
  • 5 gotas de óleo essencial de eucalipto
  • 5 gotas de óleo essencial de alecrim
  • 1 folha de louro
  • meio litro de álcool de cereais
  • 1 litro e meio de água
  • 1 garrafa PET de 2 litros (limpa)
É importante não confundir o óleo essenciais, que tem propriedades medicinais, com a essência, que apenas preserva o cheiro. Esses óleos podem ser adquiridos em casas de aromaterapia e farmácias especializadas.

Modo de Preparo

Em um recipiente, misture o álcool de cereais com as gotas de óleo essencial e a folha de louro. Depois use um funil para despejar a mistura na garrafa PET, colocando também a folha de loura. Complete a parte vazia da garrafa com água. Também o PET e agite bem para que o desinfetante não fique separado em camadas. Guarde na garrafa mesmo em local fresco e à sombra.

Como Usar?

O desinfetante deve ser aplicado em todos os ralos da casa e outros locais por onde as baratas costumam entrar. Essa aplicação pode ser semanal, a fim de manter os bichinhos sempre longo. A mistura também pode ser usada no vazo sanitário e para limpeza do chão da casa. Nesse caso, dilua a mistura em um balde com água e utilize um pano para passar no chão. Assim você evita a presença de microrganismos.

ORAÇÃO: CORTE DE DEPENDÊNCIAS


Corte de dependências 

Em nome de Jesus Cristo, eu renuncio, quebro e desligo 

a mim mesmo de toda sujeição 

demoníaca à minha mãe, pai, avós, ou quaisquer outros seres humanos, vivos 

ou mortos, que, no passado ou agora, 

de alguma forma me controlaram ou dominaram de maneira contrária à 

vontade de Deus. 

Agradeço o Senhor por me terdes libertado. 

Também peço perdão e me arrependo se a alguém eu dominei ou controlei de 

forma errada. 

Amém.  

SIMPATIA: AMULETO DO "BOM FEITICEIRO"


As mensagens anteriores diziam todas respeito a feitiços ou simpatias. Esta vai ser diferente.
Vou falar de um amuleto de protecção muito poderoso usado desde os tempos antigos para afastar o mal e proteger pessoas e habitações.
Existem muitas variações deste amuleto, destinadas a vários fins. A que vou colocar aqui é multi-usos, ou seja, defende e protege de várias coisas. Foi modificada por mim para ajudar um dos leitores que me pediu ajuda. Sabe que está a ser prejudicado de algo de sobrenatural mas não sabe o que é? Isto vai resolver o seu problema.
“Garrafa de protecção do Bom Feiticeiro”.
Materiais necessários:
Uma garrafa de vidro com rolha de cortiça.
Sal.
Dentes de alho.
Folhas de louro.
Folhas secas de manjericão de folha-larga (Também chamado de Alfavaca).
Sementes de endro (Também chamado de aneto).
Sálvia.
Anis.
Pimenta preta.
Funcho.
As quantidades vão depender do tamanho da garrafa. Mas a proporção é de metade sal/ metade ingredientes. Cada um dos ingredientes deve ser posto em igual quantidade.
Os ingredientes devem ser todos juntos numa manhã de sol. Coloque-os numa tigela, por exemplo, e misture-os muito bem até a mistura ficar relativamente homogénea (nunca ficará completamente homogênea pois uns ingredientes são maiores que os outros em dimensão).
Depois, coloque tudo dentro da garrafa até a encher e feche bem com a rolha de cortiça.
Este poderoso amuleto de protecção deverá ser colocado num sitio onde apanhe muito sol e onde as pessoas da casa passem frequentemente, como por exemplo a janela da cozinha.
Também pode fazer várias garrafas de protecção e colocar em lugares distintos da sua casa.
Nenhuma entidade malévola chegará até si e qualquer feitiço mau será quebrado (ou perderá temporariamente o efeito – no caso de feitiços poderosos) enquanto estiver sob influencia deste poderoso amuleto.

14 de out de 2015

ERVAS CURATIVAS: FRONTLINE CASEIRO (COMBATER CARRAPATOS)



A receita de hoje não é para cuidar da sua saúde, mas sim da do seu bichinho de estimação. Com a chegada do verão, os carrapatos se proliferam e fica difícil acabar com essa praga. O pior de tudo é que os remédios usados para combater o problema costumam ser agressivos.
Uma solução mais natural é a mistura conhecida como frontline caseiro. A receita combina ingredientes com propriedade repelente, como é o caso do cravo da índia. Por isso, o remédio é bastante eficaz não só contra os carrapatos, mas também contra as pulgas.

Você vai precisar de:

Remédio de Carrapato
Remédio de Carrapato
1 litro de álcool de cereais
5g de cânfora (3 pastilhas)
1 pacotinho de cravo da índia  (100g)
250ml de vinagre branco

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes e deixe descansar até que as pastilhas de cânfora se derretam totalmente. Para facilitar, você pode quebrar as pastilhas com um colher e agitar bem. Depois coe e coloque a mistura em um borrifador.

Posologia

Para acabar com os carrapatos, não basta usar o remédio só no cachorro. É importante borrifar a mistura pelo quintal e na casinha do animal de estimação. Antes de dar banho no pet, aplique a receita e deixe agir por cerca de 15 minutos. Repita esse processo semanalmente, incluindo a aplicação nos ambiente que o bichinho frequenta.