19 de set de 2015

SÁBADO ABENÇOADO PARA NÓS TODOS!!!


18 de set de 2015

ORAÇÃO PODEROSA PARA RECEBER UM MILAGRE


ORAÇÃO PODEROSA PARA RECEBER UM MILAGRE
Ó DEUS MILAGROSO, QUANDO LEMBRO DOS TEUS FEITOS, NASCE UMA FÉ EM MEU INTERIOR, POIS SEI QUE ÉS UM DEUS QUE NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS.
LEMBRO-ME DE QUE UM HOMEM CHAMADO ISAQUE, RECEBEU UM MILAGRE ATRAVÉS DA ORAÇÃO INSISTENTE.
ENTÃO ASSIM COMO UM PAI QUE AMA SEUS FILHOS, NUNCA DÁ UM PRESENTE PRA UM E DEIXA O OUTRO SEM, ASSIM TAMBÉM É O SENHOR, QUE É BOM, QUE DIZ “SE UM FILHO TE PEDIR PEIXE, LHE DARÁ UMA SERPENTE???
SE NÓS QUE SOMOS MAUS SABEMOS DAR BOAS COISAS PARA NOSSOS FILHOS, QUANTO MAIS O VOSSO DEUS PAI CELESTIAL NÃO DARÁ BENS AOS QUE LHE PEDIREM???”.
DEUS QUERO ESSE MILAGRE, EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO E SE PORVENTURA O MILAGRE AINDA NÃO ACONTECEU POR MOTIVO DE UM MAL, ENTÃO EU DETERMINO QUE TODO O MAL QUE IMPEDE O MILAGRE DE ACONTECER, VÁ EMBORA AGORA!!!
VÁ EMBORA TODO O IMPEDIMENTO, TODA INVEJA, TODO DESANIMO, TODA AMARRAÇÃO, TUDO QUE FOR NEGATIVO VÁ EMBORA AGORA: EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO!
AMADO E PODEROSO DEUS PAI CELESTIAL, PELA MINHA FÉ ESSE MILAGRE JÁ ACONTECEU, EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO!!!
AMÉM E AMÉM!!!!

SIMPATIA PARA AMOR, PARA CONQUISTAR, ARRUMAR MARIDO, ETC...


ESTA SIMPATIA É DIFÍCIL DE FAZER, MAS É PODEROSA...
VAI DEPENDER DO QUE VC QUER REALMENTE, OU MELHOR, SE VC AMA REALMENTE ESSA PESSOA...

Esta simpatia é para arrumar marido, conquistar a pessoa amada ou garantir que seu relacionamento se firme.
Assista sete missas;
Sete domingos seguidos;
Às sete horas da manhã.
E de preferência na igreja de Santo Antonio!
Ofereça as missas prestigiadas por você à Virgem Maria, mãe de Jesus, que teve São José como marido.
Quando assistir a última missa, a sétima missa, acenda sete velas brancas aos pés da imagem de Santo Antonio e mentalize seu desejo, mas de forma como se estivesse vivendo a situação.
Reze sua oração predileta para Santo Antonio e mentalize novamente sua vida realizada como no seu desejo.
Pronto, esta feito, em breve você começará a ver os resultados.

ERVAS CURATIVAS: ERVA - MATE


  • Nome: Erva-mate
Nome científico: Ilex paraguensis
Partes usadas: folhas
Propriedades terapêuticas: Estimulante do corpo e do cérebro, diurética, digestiva, laxativa, redutora de tensão, sudorífera, analgésica, atua em problemas renais e encefalia.
Indicações: O chimarrão, ou mesmo o chá mate, auxilia na circulação sangüínea, ativando-a e conseqüentemente, melhorando as atividades cerebrais. Tomado após as refeições, estimula a digestão e é laxativo. Banhos aquecidos de chá das folhas embelezam a pele.
No sul do país, mais entre os gaúchos, o seu uso é constante, desde de manhã até a tarde e à noite. Não passam sem o uso da erva-mate.
Esta erva dá vitalidade às pessoas, resistência ao cansaço físico. Ativa a circulação sangüínea, por isso alguns a consideram afrodisíaca.
Modo de usar
Infusão – 1 litro de água fervente para 20 a 40 g de folhas. Tampar e deixar 5 minutos. Beber no máximo 3 xícaras ao dia. É digestivo e laxativo.
Decocção – um litro de água para 20 g de ervas. Ferver por 10 minutos. Misturar à água do banho. Aplicando em compressas nas partes afetadas, é cicatrizante, anti-séptico e age contra queimaduras.
Contra indicações: O chá mate não deve ser consumido em demasia, podendo causar dependência devido à cafeína e à teobromina.

17 de set de 2015

ORAÇÃO PARA A CURA


Tu és o Médico divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento. Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua Vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios! Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento. Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor.
Amém, amém, amém!!!

SIMPATIA CIGANA PARA UNIR A FAMÍLIA




Faça esta magia em local aberto, e se não tiver condições, faça próximo a uma janela.
Você vai precisar de:
1 Maçã bem grande,
1 m de fita vermelha,
Pétalas de uma rosa vermelha,
1 taça e uma adaga (faca),
1 vela de sete dias branca,
1 caixa de incensos Floral,
Mel e um prato de papelão dourado,
Lápis e papel branco sem pauta.
Lave a maçã e corte-a no sentido horizontal com a adaga (faca). Escreva os nomes das pessoas que deseja unir no papel branco, coloque este dentro da maçã e uma as duas partes envolvendo com o laço vermelho e fazendo um laço.
Coloque no prato de papelão, cubra com as pétalas de rosa e regue bastante mel, enquanto visualiza a família bem unida e em paz, e diga que esta adoçando as pessoas para que se entendam, se amem e fiquem em paz com a força de Jesus e dos Ciganos encantados do amor.
Em frente ao prato, coloque a taça com um pouco de água com açúcar e acenda a vela do lado direito da taça. Ofereça aos anjos da guarda de todas estas pessoas.
Acenda os incensos ao redor e circulando em volta do prato.
Pronto, está feito, e deixe tudo ali até acabar a vela. Jogue os restos no lixo.

ERVAS CURATIVAS: CAPUCHINHA


  • Nome: Capuchinha
Nome cientifico: Tropaeolum majus
Nome Popular: Capuchinha de flores grandes, capucina, chagas, cinco chagas, mastruço do Peru, flor de sangue, agrião do México, agirão grande do Peru, agrião maior da Índia, capuchinha grande.
Características: É planta trepadeira anual decorativa. Tem folhas verde-brilhantes, e flores roxas, alaranjadas, amarelas e vermelhas. Procedente do Peru, foi introduzida na Europa no século XVI. Chamada também de sapatinho-do-diabo, chagueira, chagas e flor-de-chagas.
Indicações e Usos: Por ter ação antiescorbútica, anti-séptica e tônica do sangue e dos órgãos digestivos, ela pode ser usada nas depressões nervosas, estafas e limpezas de pele e dos olhos. Em geral, atua positivamente em problemas de pele e cabelo: psoríase, espinhas, queda de cabelo, entre outros. Diurética, esta herbácea pode ser eficaz no tratamento de infecções urinárias. Age também como descongestionante das vias respiratórias. Pode ser utilizada na forma de chás e tinturas. Seus frutos, quando secos e reduzidos a pó, são um bom purgante. Em saladas, as folhas, flores e botões florais da capuchinha, ricas em vitamina C, fazem deliciosas combinações com folhas verdes.
Além das propriedades medicinais e da possibilidade de uso na culinária, a capuchinha pode ser usada em paisagismo.
Origem: Peru e México. Foi levada à Europa pelos descobridores.
Aspectos Históricos: Os indígenas das montanhas peruanas há séculos já conheciam e utilizavam as propriedades medicinais dessa planta.
Uso:
Fitoterápico:
Tem ação: purgativa, aperiente, tônica, depurativa, antibiótica, antiescorbútica, estimulante, digestiva, expectorante.
É indicada:
– escrofulose;
– afecções da pele;
– escorbuto;
– afecções pulmonares;
– fortalecedor do couro cabeludo;
– previne a queda de cabelos.
Farmacologia: A presença do composto sulfurado explica o sabor picante do enxofre. O uso das folhas e flores cruas abre o apetite e favorece a digestão, além de ter propriedades antiescorbúticas.
Nas folhas, flores e frutos, encontram-se substâncias anti-microbianas que agem como poderosos antibióticos e bacteriostáticos, atuando sobre infecções das vias urinárias, cistites, nefrites, feridas e úlceras. Além de excelente cicatrizante, regenera e suaviza a pele seca, estimula o crescimento dos cabelos, fazendo-os crescer. É a planta mais utilizada para este fim. Outras vantagens na utilização desta planta, é que a flora intestinal não provoca sensibilidades nem reações alérgicas. Por seu teor de vitamina C, é considerada revigoraste e tonificante, afrodisíaca, bem como reguladora dos ciclos menstruais, auxiliando a circulação sangüínea e coronária.
Modo de usar:
Uso interno
Suco fresco: expectorante e calmante da tosse.
Infusão: 4 colheres de sopa de folhas picadas ou 2 de sementes em 1 litro de água. Tomar 3 a 4 xícaras ao dia. Em uso
Suco (para uso geral): bater num liquidificador, 5 g das folhas num copo de água. Tomar 1 colher de sopa de suco de folhas de capuchinha de 2 em 2 horas. Por decocção: 40 a 50 g de sementes. Ferver por aproximadamente 1/2 hora, num litro de água. Coar e beber 4 ou 5 xícaras por dia.
Uso externo para queda de cabelos: l0 g de capuchinha, 10 g de bardana. Amasse-os e deixe em 100 ml de álcool de cereais, deixando em maceração durante 7 dias. Coar e usar nos cabelos massageando o couro cabeludo.


    Outros usos: na ornamentação e alimentação (saladas e frutos em conserva). As flores, folhas e os frutos são comestíveis. Os botões florais sob forma de picles, substituem a alcaparra.

    16 de set de 2015

    SIMPATIA PARA SE TORNAR MAIS ATRAENTE




    Realize esta magia em uma sexta-feira, pois é o dia de Vênus.
    Você vai precisar de:
    Um pano vermelho,
    Um pouco de Champagne rose,
    Uma taça,
    Uma vela vermelha,
    Uma rosa vermelha,
    Mel e um perfume seu.
    Coloque o Champagne, as pétalas de rosa, mel e perfume dentro da taça, e forre com o pano vermelho.
    Faça dois riscos na vela dividindo seu comprimento em três partes, e queime uma parte por dia.
    Ascenda a vela do lado da taça e num local escolhido com antecedência ou no seu altar. Deixe por três dias.
    A vela você vai deixar queimar um pouco no primeiro dia e apagar, ascender novamente no segundo dia, deixar queimar um pouco e apagar, no terceiro dia deixe que ela queime por completo.
    Quando ascender a vela peça a Vênus, a deusa da Beleza, que lhe torne mais atraente aos olhos das pessoas (pode-se pedir que lhe torne desejável aos olhos de uma pessoa especial).
    No quarto dia, tome um banho normalmente, em seguida jogue a mistura da taça acrescentada em água no corpo (do pescoço para baixo, não jogue na cabeça).
    O que sobrar das pétalas de rosa jogar em um jardim bonito, oferecendo a Mãe Terra.
    Usar uma peça dourada por 7 dias para atrair energias positivas (pode ser roupa ou qualquer outro acessório como brincos, pulseiras, etc…).

    ORAÇÃO DA PROSPERIDADE (LEI DA ATRAÇÃO)



    "Supremo Deus de Infinita bondade.


    Sou um ser sadio, rico e feliz!

    A minha mente, pensamento e emoções são perfeitos e sadios.

    A harmonia e a riqueza fazem parte de todas as células e átomos do meu corpo.

    Desintegram-se agora todos os medos, conflitos e crenças anteriores, fortalecendo o merecimento de receber, saúde, riqueza e felicidade.

    A riqueza está presente em minha vida todos os dias de forma natural e positiva.


    "Supremo Deus de Infinita bondade.

    Respiro essa energia dourada e sinto-a invadindo todo meu Ser.

    Sou próspero bem sucedido nos negócios, tranquilo e sereno.

    Conscientizo-me da Lei da Riqueza.

    A natureza é um altar de servir e dela participo ativamente.

    Sou um Ser da prosperidade.

    Sou realmente um ser sadio, rico e feliz!

    Assim é em minha mente..." (Lei da atração) 
      

    Riqueza física, riqueza mental, riqueza espiritual, riqueza emocional e riqueza material.

    A riqueza, como tudo que existe no Universo também é uma energia.

    Essa energia tem a cor dourada.

    Respiro essa energia dourada e sinto-a invadindo todo meu Ser.

    Sou próspero bem sucedido nos negócios, tranquilo e sereno.

    Conscientizo-me da Lei da Riqueza.

    A natureza é um altar de servir e dela participo ativamente.

    Sou um Ser da prosperidade.

    Sou realmente um ser sadio, rico e feliz!

    Assim é em minha mente..." (Lei da atração) 
      

    ERVAS CURATIVAS: BARBATIMÃO


    • Nome: Barbatimão
    Nome cientifico: Stryphnodendron barbatiman
    Nomes populares : Paricana , ibatimô , ubatimô , barba de timan , Mimosa barba de timan , angico monjolo , casca da virgindade , verna.
    Farmacologia : Casca abundantíssima  em estrifno, sendo conhecida no Brasil como um famoso remédio estíptico e corroborante.
    Sua riqueza de taninos justifica a sua ação estíptica enérgica.
    Parte usada : Casca ou entrecasca do tronco
    Origem : Árvore nativa em vários estados do Brasil, desde o Amapá até o Paraná, muito frequente nos cerrados.
    Aspectos históricos :
    O nome deriva do termo indígena “ Iba Timó” (árvore que aperta).
    Usos :
    Fitoterápico :
    -Adstringente, antisséptica, adstringente das gengivas, tratamento de ferimentos
    -Feridas e úlceras externas
    -Úlceras do estômago e duodeno, gastrite
    -Hemorragias ( uterinas, intestinais, hemoptises, etc ), diarréias e disenterias , blenorragia, afecções escorbúticas
    -Debilidade orgânica geral
    -Hemorróidas
    -Asma, bronquite asmática ( sob forma de tintura )
    -Gonorréia ,leucorréia, corrimento vaginal (lavagens vaginais), infecções uterinas
    -Inflamação da garganta
    -Oftalmias
    Cosmético :
    -Fabricação de sabão (cinzas)
    -Pele oleosa
    OBS : Por cocção produz matéria corante vermelha, empregada  artesanalmente para tingir algodão pelos tecelões regionais.
    É uma forrageira importante na dieta bovina do pantanal (Pott,1988).
    Há indícios de que as sementes sejam tóxicas e na época da floração intensa parece causar mortes em larvas de abelhas.
    Da cinza da madeira extrai-se a dicoada, uma substância escura que substitui a soda cáustica na fábrica de sabão caseiro.(CERRADO;Almeida,Proença…).
    É muito adstringente e empregada em banhos.
    Em doses maciças tem propriedades tônicas. É muito comum as mulheres indígenas fazerem banho de assento com o chá da casca de barbatimão, para combater infecções e corrimentos vaginais, evitar doenças venéreas e ainda, muitas usam para constrição vaginal, por isso é também conhecida como casca da virgindade.
    O creme básico feito com extrato da casca de barbatimão, é eficaz como cicatrizante de feridas ou úlceras, comprovado pelo pesquisador farmacêutico Dr. João Carlos Polazzo de Mello, com pesquisas realizadas na Universidade Estadual de Maringá – Paraná. Ele comprovou em animais de laboratório, os efeitos cicatrizantes do barbatimão, que considerou superior ao nebacetim, o mais conhecido cicatrizante das farmácias.
    Foi comprovado ainda, que o extrato foi bastante eficaz contra as bactérias Staphilococcus aureus e Pseudomonas aeruginosa, dois micróbios comuns em infecções hospitalares. Há também testes realizados por pesquisadores de Pernambuco, que indicam que a planta tem ação contra tumores.
    Na medicina popular emprega-se ainda como depurativo, hipoglicemiante e como tônico, nas anemias.
    As cascas das Mimosóideas taninosas  utilizam-se na curtimenta de peles.
    Doses utilizadas:
    Geral: Decocção : ferver 20g da casca em 1L de água (4 a 5 xícaras/dia ).
    Uso externo ( Feridas e úlceras externas ) : cascas reduzidas a pó e aplicadas no local ; ou decocção das cascas para uso sob a forma de banhos.
    Uso interno:
    -Chá por decocção, dosagem bem leve (1 xícara /dia), em casos de úlcera do estômago e duodeno.
    -Chá por decocção, dosagem normal(3 a 5 xícaras /dia),para os demais casos.
    -Tintura, tomada pela manhã, diluída em um pouco de água, alternando-se com a tintura de carqueja à noite – para casos de asma, bronquite asmática. ( OBS: Quanto mais crônica for a asma, tanto mais prolongado deverá ser o uso alternado dessas duas tinturas, que poderá se estender por 2 a 12
    meses,ou até mais, quando necessário.
    Inflamação da garganta, corrimento vaginal, diarréias, hemorragias:
    coloque 2 colheres (sopa) de casca picada em 1 xícara (chá ) de álcool de cereais a 50%. Deixe em maceração por 3 dias e coe em tecido fino. Tome 1 colher (café), diluído em um pouco de água, de 2 a 3 vezes ao dia.
    Feridas ulceradas:
    coloque 1 colher (sopa) de casca picada e 2 folhas fatiadas de confrei em 1/2 litro de água em fervura. Desligue o fogo, espere esfriar e coe. Aplique na ferida, com um chumaço de algodão 2 vezes ao dia.
    Corrimento vaginal: coloque 2 colheres (sopa) de casca picada em 1/2 litro de água fervente. Espere amornar, coe e acrescente 1 colher (sopa) de vinagre branco ou suco de limão. Faça banhos locais, de 1 a 3 vezes ao dia, até que o sintoma desapareça.