8 de ago de 2015

ÓTIMO SÁBADO AMIGOS DO BLOG!


7 de ago de 2015

SIMPATIA PARA SEPARAR CASAL, COM OVO




Bem fácil de fazer esta simpatia, pegue um ovo branco, segure o ovo com a sua mão esquerda e imagine o casal que você pretende separar. Depois coloque no congelador ou freezer por duas horas. Retire o ovo do congelador e escolha um lugar no chão para deixar o ovo. E pise nele sem dó nem piedade com o seu pé esquerdo!

Para finalizar retire todo o ovo quebrado, esmagado e coloque no vaso sanitário e dê a descarga. O amor entre o casal irá esfriar e depois se romper, e ele ainda ficará com nojo dela que nem irá querer mais saber dela.

ORAÇÃO PARA SEPARAR, PELA MAGIA NEGRA


SEPARAR NA MAGIA NEGRA

ORAÇÃO FORTE SEPARAR CASAL AGORA e PRA SEMPRE! FAÇA COM MUITA FÉ!

EU PEÇO COM MUITA FÉ para todas as BRUXAS e FEITICEIRAS, à MARIA PADILHA e POMBA GIRA
CIGANA E toda a sua QUADRILHA e quantos no INFERNO hão, junto com a CIGANA DA ESTRADA:
Que SEPAREM (....) de ( .......) AGORA e PRA SEMPRE.
Que ELES AGORA SEJAM INIMIGOS e SE SEPAREM!.
Pelos PODERES DA MAGIA NEGRA:
Eu desejo que AGORA que (.....) sinta NOJO do CORPO de (........)
Que O RELACIONAMENTO DELES TERMINE AGORA com muitas brigas.
Que (....) DEIXE ( .....), AGORA para JAMAIS mais voltar pra ela!
E que ( scbjf), PERCA (lrsf), AGORA PARA SEMPRE.
ASSIM É, ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ.

Eu peço ESSA SEPARAÇÃO DEFINITIVA AGORA às minhas Pomba-Gira Cigana e Maria Padilha Cigana com a certeza QUE SEREI ATENDIDA!

PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO TRES VEZES

ERVAS CURATIVAS: CHÁ PRETO PARA DENSIDADE ÓSSEA



Densidade Óssea

Que os ossos são extremamente importantes para o organismo ninguém há de duvidar, mas o que poucos sabem é que os chás também colaboram para a manutenção do nosso esqueleto. Um estudo realizado pelo Hospital Universitário de Taiwan que o uso regular dos chás tem papel fundamental na preservação da densidade óssea de mulheres e homens. Os pesquisadores notaram, no decorrer da pesquisa, que os pacientes que consomem o chá habitualmente apresentaram menos problemas relacionados aos ossos. A explicação para esse efeito está na grande quantidade de flavonoides, fitoesteroides e fluoridos, que atuam nas células ósseas. Na Inglaterra, cientistas da Escola de Medicina da Universidade de Crambidge também constataram que mulheres com mais de 50 anos que costumam tomar o chá preto com frequência apresentam melhor densidade óssea.

6 de ago de 2015

SIMPATIA PARA EMAGRECER DA MICHELE


Esta simpatia foi publicada por uma leitora em um comentário, fez sucesso e resolvemos incorporar dentro desta postagem. 

A Michele disse que tem uma simpatia para emagrecer que funciona (se clicar aqui pode ir direto e ver o comentário na integra da Michele). Ela mesma diz fez e perdeu 7 quilos em um mês. Ela ainda falou que poderia até ter perdido mais, ela só não perdeu mais porque fez a simpatia para emagrecer por uma única vez.  

A simpatia é assim, você deve comprar bananas verdes. Para cada pessoa que for fazer esta simpatia deve pegar 4 bananas, ou seja, se duas pessoas irão fazer a simpatia pegue 8 bananas.  

Cozinhe as bananas e depois bater no liquidificador sem perder nenhum pedaço. A mistura irá ficar como uma geleia e você deve colocar na geladeira. 

Durante todas as manhãs você deverá comer uma colher de sopa desta geleia durante 7 dias consecutivos. No oitavo dia, se quiser continuar com a simpatia para emagrecer você não poderá comer mais esta geleia, deverá preparar uma nova. 

ERVAS CURATIVAS: CHÁS PARA DOENÇAS CARDIOVASCULARES



Doenças Cardiovasculares

Os chás derivados da Camellia Sinenis (preto, verde, vermelho e branco) são ricos em antioxidantes chamados de polifenóis. Eles são responsáveis por neutralizar a ação destrutiva dos radicias livres. De acordo com os cientistas, a eficácia dos antioxidantes presentes nessas chás é bem maior que o de vitaminas como a C e a E. Um dos papeis desempenhados pelos polifenóis é o de impedir a formação de placas de gorduras no interior das artérias. Por isso, o uso dos chás apresenta bons resultados na prevenção de doenças cardiovasculares. Uma pesquisa feita no King’s College revelou que o consumo diário de 1 xícara de chá reduz em 44% as chances de ataques cardíacos. Nos países orientais, onde o consumo de chá é maior, os índices de enfarte são bem menores que os dos países ocidentais, onde prevalece a ingestão de café.

RECEITAS NATURAIS

4 de ago de 2015

ERVAS CURATIVAS: MELÃO DE SÃO CAETANO


Eu estou sempre buscando por substâncias que dão uma “chave de braço” no metabolismo peculiar das células cancerosas. É vital que essas substâncias matem as células doentes e deixem as saudáveis intactas. Já falei sobre algumas de minhas descobertas científicas no passado, como o resveratrol, chá verde, seanol e outros. Mas hoje eu vou lhes falar sobre outra planta que seguramente mata o câncer de fome com tanta eficácia quanto uma quimioterapia. Na verdade, funciona inclusive no câncer de pâncreas, um dos mais difíceis de se combater.

A planta é um vegetal comum da Ásia e que tem o nome de melão amargo (Momordica charantia - no Brasil, pode ser conhecido como melão-de-são-caetano), sendo popular na região de Okinawa, no Japão.

O suco do vegetal, na concentração de 5% em água mostrou ter um potencial assombroso de lutar contra o crescimento dos quatro tipos de cânceres pancreáticos pesquisados, dois dos quais foram reduzidos em 90%, e os outros em incríveis 98% apenas 72 horas após o tratamento!

Já comentei em outros artigos a respeito da apoptose, que é a resposta natural de um organismo em lidar com células fora do comum - que simplesmente suicidam. O suco induziu essa morte programada por vários caminhos diferentes. Um desses caminhos foi o de colapsar o metabolismo de alimentação por glicose das células doentes, ou seja, privou-as do açúcar que elas necessitam para sobreviver.

Será que esses estudos de laboratório também servem para animais vivos? A resposta é um sonoro “sim”! Pesquisadores da Universidade de Colorado aplicaram doses em ratos que seriam proporcionais a humanos, e eles apresentaram uma redução em 64% do tamanho de seus tumores, sem efeitos colaterais. Esse nível de melhora ultrapassa os alcançados atualmente com o uso de quimioterapia para um tipo de câncer tão letal.

O responsável pela pesquisa na universidade, Dr Rajesh Agarwal, observou o costume chinês e indiano de usar o fruto em remédios para diabetes. Vendo que esta doença tende a vir antes do câncer pancreático, o doutor associou as ideias, criando novos rumos nas investigações existentes.

A dose utilizada foi de seis gramas de pó do melão amargo para um adulto de porte médio (75 quilos). Os grandes laboratórios e companhias farmacêuticas buscam encontrar petroquímicos patenteáveis que obtenham o mesmo resultado que Deus colocou nesse vegetal. Eles ficam boquiabertos como uma planta tão despretensiosa consegue desnutrir o câncer sem precisar de nenhuma química complexa.

No centro médico da Universidade de Saint Louis, a Dra. Ratna Ray, Ph. D. e professora de patologia, liderou pesquisas similares, testando primeiramente em células de câncer de mama e próstata e depois experimentando em cânceres da cabeça e pescoço, que embora representem 6% apenas dos casos, são agressivos e se espalham facilmente, começando por vezes pela boca, garganta, nariz.

Com efeito, após quatro semanas de tratamento controlado em animais, o volume e crescimento dos tumores reduziu. A doutora ressalta: "É difícil medir o resultado exato do tratamento com o extrato de melão amargo no crescimento das células, porém combinado com as terapias e remédios existentes, pode auxiliar na eficácia do combate ao câncer."

Pesquisadores descobriram recentemente que a síndrome metabólica é amenizada pelos benefícios no metabolismo glicólico. Ótimas notícias, pois não se destrói o câncer por uma via só, e eu acredito que deve ser multifocal: em outras palavras, fortalecer o sistema imunológico, desintoxicar, eliminar infecções dentais e materiais tóxicos dos dentes, alcalinizar o organismo, oxidar o corpo com terapia com oxigênio, e prover nutrientes específicos para dar uma “chave de braço” nos caminhos particulares do metabolismo do câncer.

Todas as células cancerosas mostram uma produção anormal de energia que utiliza fermentação ineficiente de glicose. O melão amargo pode ser um excelente aliado ao combate dessa produção de energia anormal. Você pode encontrá-lo na maioria das lojas naturais ou comprar online.


3 de ago de 2015

SIMPATIA TRAGA O AMOR DE VOLTA




Escreva em uma pedrinha as suas iniciais e as iniciais da pessoa que você quer reconquistar, utilizando um pincel e tinta acrílica vermelha. 
Depois, desenhe três círculos em volta das letras, mentalizando você, a pessoa que tanto quer e o amor que os uniu. 
Enrole a pedrinha em um pedaço de veludo vermelho e pingue algumas gotas de óleo de rosas sobre o pequeno embrulho. 
Em seguida, enterre o pequeno embrulho em um vaso de plantas. 
Não conte a ninguém sobre este ritual.