18 de jul de 2015

FELIZ SÁBADO AMIGOS


17 de jul de 2015

SIMPATIA DO COPO PARA CHAMAR ALGUÉM



encontrei esta simpatia no site simpatia e mandingas, estou reproduzindo aqui:

"Quando estiver a fim de alguém e quiser que ele a procure, pegue um copo de vidro e grite o nome dele três vezes dentro do copo. Em seguida, coloque o copo de cabeça para baixo em cima do lugar mais alto da casa, por exemplo, sobre o guarda-roupa. Só desvire o copo quando o cara aparecer.

ORAÇÃO DECRETO PARA UMA SAÚDE PERFEITA




Decreto pra estabelecer sua saúde perfeita! Você pode fazer o decreto todos os dias por uma semana e depois fazê-lo semanalmente. Vamos lá?
Quer complementar o decreto? Acenda uma vela Verde a Mestre Hilarion, coloque um copo 
com água potável do lado pra ser energizada e ao terminar de queimar a vela, tome a água!
Decreto da Saúde Perfeita
EU SOU a Presença da Saúde Perfeita
Eu sou a regeneração perfeita de todas as células do meu corpo
A Saúde perfeita agora se manifesta em cada órgão do meu corpo
Eu Sou a saúde perfeita correndo pelo meu sangue e restaurando meu corpo
Eu Sou a presença da energia de Cura
Eu Sou o fortalecimento do meu sistema imunológico
Eu Sou o alívio das minhas dores
Eu elimino todo e qualquer miasma negativo
Eu elimino toda e qualquer doença
Eu aceito
Eu agradeço
Eu mereço que tudo aconteça!
Eu manifesto a perfeição,
EU SOU A PRESENÇA DA SAÚDE PERFEITA!
EU SOU
EU SOU
EU SOU!
 Eu decreto!

ERVAS CURATIVAS: FOLHAS DE GRAVIOLA


Folhas de Graviola



O Chá de Graviola é indicado Vitaminizante, abscesso, artrite, asma, bronquite, colesterol, coração, diabetes, diarreia, dietas de emagrecimento, febre, gripe, hipertensão, nevralgia e reumatismo.
Sugestões de Uso :
Banhos: As ervas também se prestam, com bons resultados, para o uso externo e interno muito difundido pela hidroterapia. 

Inalações: Põem-se as ervas para cozimento até a fervura, retire-a do fogo e aspire o vapor. 

Cataplasma: Esmagam-se as plantas, formando uma papa que se coloca sobre o local dolorido, diretamente entre dois panos quentes, morno ou frio. 

Decoco: Coloque as ervas em água fria. A duração varia de acordo com a quantidade de ervas colocadas, pode variar uns quinze minutos, para raízes, casas e sementes. 

Infuso: Esta forma consiste em despejar, água fervendo sobre as ervas, numa vasilha e deixá-la abafada em repouso por dez minutos, para flores e folhas. 

Macerao: Põem-se de molho as ervas em água fria, durante 10 a 24 horas segundo o que se emprega.

16 de jul de 2015

SIMPATIA PARA TIRAR VÍCIOS


PARA TIRAR VÍCIOS DE BEBIDA E ETC...
TODOS OS DIAS LAVE A SOLA DOS SAPATOS DA PESSOA VICIADA COM UM CHÁ FORTE DE ARRUDA MACHO. PEÇA ÀS BRUXAS E MAGOS DE LUZ QUE TIREM OS VÍCIOS DE BEBIDA OU ETC... DESSA PESSOA. A SEGUIR PERFUME A SOLA DOS SAPATOS COM PERFUME DE ALFAZEMA NUM BORRIFADOR. (FAÇA ATÉ A PESSOA FICAR CURADA TODOS OS DIAS.)

ORAÇÃO PARA DESCARREGO - PODEROSA ORAÇÃO DO SENHOR DO BOM FIM


Oração para descarrego


Poderosa Oração do Senhor do Bonfim

Meu Sr. Do Bonfim, acho-me na Tua presença, humildemente, para receber de Ti, todas as graças que quiseres me dispensar.
Perdoai-me, Senhor, por todas as faltas que porventura eu tenha cometido por obra ou pensamento.
Fazei-me forte para vencer todas as tentações e malfeitos do inimigo. Que o sagrado Orixá Ogum corte com sua espada todos os males que de mim se acercarem.
Que Yemanjá, Raínha do Mar, com a Tua proteção, leve sob grilhões para o fundo do mar toda a inveja que sobre mim, recair;
Que Oxum leve consigo todas as lágrimas que eu tenha a chorar,para nunca o desespero ou a desgraça me alcançar;
Que Ossanha afaste de mim todas as tempestades para os ventos da bonança me trazerem prosperidade;
Que toda a fortuna do mundo possa chegar aos meus pés,com a proteção do grande orixá Oxum-Maré;
Que Xangô do alto da sua Santa Pedreira solidifique todos os bens que eu alcançar.
Salve o Sr. do Bonfim, salve todos os orixás, que me protejam na vida, para nada me faltar.

ERVAS CURATIVAS: GARRA DO DIABO




Garra do Diabo (Harpagophytum Procumbens)Embalagem com 30 Gramas
A Garra do Diabo é indicado para doenças reumáticas, analgésico, diabetes, esporão, tendinite, arteriosclerose, obesidade, doenças do fígado, rins e bexiga, colesterol, vesícula, pâncreas e intestinos. seu uso regular reduz os males da velhice e as artérias tornam-se mais elásticas.

Sugestões de Uso :


Banhos: As ervas também se prestam, com bons resultados, para o uso externo e interno muito difundido pela hidroterapia. 

Inalações: Põem-se as ervas para cozimento até a fervura, retire-a do fogo e aspire o vapor. 

Cataplasma: Esmagam-se as plantas, formando uma papa que se coloca sobre o local dolorido, diretamente entre dois panos quentes, morno ou frio. 

Decoco: Coloque as ervas em água fria. A duração varia de acordo com a quantidade de ervas colocadas, pode variar uns quinze minutos, para raízes, casas e sementes. 

Infuso: Esta forma consiste em despejar, água fervendo sobre as ervas, numa vasilha e deixá-la abafada em repouso por dez minutos, para flores e folhas. 

Macerao: Põem-se de molho as ervas em água fria, durante 10 a 24 horas segundo o que se emprega.

15 de jul de 2015

SIMPATIA PARA LIMPAR SUA CASA DE ENERGIAS NEGATIVAS


COMPRE PRONTA OU FAÇA UMA VASSOURA DE PALHA, ENFEITANDO-A COM FITAS E FLORES ETC... 
E NO SEU QUARTO OU SALA, PENDURE-A NA PAREDE, MEIO INCLINADA. 

TODA 6º FEIRA APÓS A LIMPEZA DE SUA CASA, PASSE SIMBOLICAMENTE EM TODA ELA, PEDINDO ÀS BRUXAS, PARA TIRAREM TODA A NEGATIVIDADE, INVEJA, DESAMOR, DESARMONIA, ETC... DA CASA, DE VOCÊ E SUA FAMÍLIA. 

NUNCA DEIXE-A ENCOSTAR NO CHÃO. COLOQUE-A NO MESMO LUGAR.

ORAÇÃO DA VELA - NOSSA SENHORA APARECIDA



Nossa Senhora Aparecida, mãe de Jesus, oh! Virgem Imaculada. Ao acender esta vela de sete dias, creio firmemente no milagre que agora vou pedir (faça seu pedido)

Obrigado mãezinha do céu. Com a minha fé inabalável, tenho certeza que no prazo de sete dias, o fogo que agora queima esta vela, estará queimando todo mal que quiserem me fazer. Queimará a doença, o desemprego.
Todos os problemas que me afligem terão solução urgente. Pela intercessão do vosso filho Jesus Cristo, no prazo de sete dias, esta vela queimará, e o milagre urgente já aconteceu em minha vida !

Obrigado(a), Nossa Senhora.

ERVAS CURATIVAS:MEL E CEBOLAS PARA COMBATER A TOSSE


Mel e cebolas: remédio para a tosse que age de forma instantânea

Mel e cebolas: remédio para a tosse que age de forma instantânea
A tosse é um mecanismo de defesa do corpo produzido bruscamente por um vazamento explosivo de ar dos pulmões. Tem como finalidade expulsar substâncias estranhas ou daninhas presentes nas nossas vias respiratórias, e ela pode ser seca ou produtiva Quando a tosse é produtiva, ela vem acompanhada de muco, também chamado de catarro ou expectoração. Ela não deve ser detida, já que esta é a forma com a qual o corpo elimina o excesso de mucosidade presente nas vias respiratórias. Por outro lado, a tosse seca não se deve à expectoração, e sim a uma possível irritação ou infecção que, de não ser tratada a tempo, pode  se tornar uma afecção crônica.
Independentemente do tipo de tosse que a pessoa possa sofrer, a maioria recorre a xaropes e outros medicamentos que permitem controlar os seus sintomas. Entretanto, o uso excessivo de medicamentos e xaropes pode ter efeitos secundários na saúde, por isso se recomenda procurar alternativas naturais.
Os ingredientes naturais para aliviar a tosse têm propriedades expectorantes e calmantes que podem ajudar a eliminar os catarros, além de acalmar a irritação. Esses ingredientes atuam como um antibiótico, capaz de combater os micro-organismos que atacam as vias respiratórias. Nessa ocasião queremos compartilhar com vocês um famoso xarope natural que é elaborado a partir do mel e a da cebola.

Xarope de mel e cebolas para aliviar a tosse

Mel
A combinação de mel cebola é um conhecido remédio natural que antigamente era utilizado contra a tosse. Ambos os ingredientes têm uma ação antibiótica e expectorante que pode ajudar a reduzir os sintomas da tosse para que não se torne em um problema mais serio. Além disso, eles têm o poder de reforçar o sistema imunológico para aumentar a resposta contra os vírus, bactérias e demais micro-organismos responsáveis pelas doenças respiratórias.
Benefícios do mel: o mel está reconhecido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como um tratamento potencial para a tosse e o catarro. Esse alimento tem o poder de suavizar a garganta para acalmar as irritações e melhorar os sintomas da tosse. Além disso, ele tem propriedades antioxidantes e aumenta a produção de umas substâncias chamadas de citocinas, às quais lhe são atribuídas a ação antimicrobiana.
  • Benefícios da cebola: a cebola é conhecida mundialmente como um bom expectorante natural. Suas propriedades favorecem a eliminação de bactérias e estimulam a limpeza das vias respiratórias. Esse alimento possui uma alta concentração de antioxidantes, propriedades filtrantes e desintoxicantes que podem ajudar a controlar a tosse. Tendo isso em conta, não é estranho que a cebola tenha o poder de aliviar seus sintomas e a irritação da garganta.
Esse xarope natural combina as propriedades do mel e da cebola para formar um excelente aliado para combater a tosse e reforçar o sistema imunológico. Seus ingredientes não causam efeitos secundários e são completamente seguros para serem usados em crianças.

Receita de mel e cebola N.º 1

Ingredientes
  • 1 cebola média.
  • 2 copos de água (400 ml).
  • O suco de um limão.
  • 2 colherinhas de mel (15 g).
Como prepará-lo?
  • Descasque e corte a cebola em partes grandes e coloque-a para ferver com os dois copos de água durante 15 minutos.
  • Deixar descansar durante 5 minutos depois de que ferva. Em seguida, adicione as duas colherinhas de mel e o suco de um limão.
  • O ideal é bebê-lo duas ou três vezes ao dia.

Receita de mel e cebolas N.º 2

Ingredientes
  • 1 cebola.
  • 2-3 colheres de mel (50 / 75 g).
Como prepará-lo?
  • Descasque e corte a cebola em pequenas partes e ponha em um recipiente. Posteriormente, acrescente o mel e deixe descansar a mistura a noite toda.
  • Na manhã seguinte, peneire a mistura através de uma gaze grosa ou coador e consuma a dose produzida durante o dia.
  • O remédio pode ser tomado na sua forma natural ou pode ser diluído em um copo com água.
  • É recomendável tomar uma colher desse xarope a cada duas horas para obter melhores resultados.
Seja qual for a receita escolhida, é importante saber que os resultados não são imediatos. Embora o remédio possa funcionar como um calmante, é necessário consumi-lo em várias doses para que ajude a combater a tosse.

14 de jul de 2015

ERVAS CURATIVAS:GUACO



Guaco (Mikania Glomerata)

Índios nativos da região amazônica, há muito tempo usam folhas de guaco trituradas ou chá de suas folhas como tratamento para picadas de cobras. Estudos também comprovam a eficácia do Guaco no tratamento de bronquites, tosses, como expectorante e outras afecções respiratórias. Outros estudos recentes indicam que o Guaco pode ser eficaz também para úlcera.
Sugestões de Uso :
Banhos: As ervas também se prestam, com bons resultados, para o uso externo e interno muito difundido pela hidroterapia. 

Inalações: Põem-se as ervas para cozimento até a fervura, retire-a do fogo e aspire o vapor. 

Cataplasma: Esmagam-se as plantas, formando uma papa que se coloca sobre o local dolorido, diretamente entre dois panos quentes, morno ou frio. 

Decoco: Coloque as ervas em água fria. A duração varia de acordo com a quantidade de ervas colocadas, pode variar uns quinze minutos, para raízes, casas e sementes. 

Infuso: Esta forma consiste em despejar, água fervendo sobre as ervas, numa vasilha e deixá-la abafada em repouso por dez minutos, para flores e folhas. 

Macerao: Põem-se de molho as ervas em água fria, durante 10 a 24 horas segundo o que se emprega.

SIMPATIA EGÍPCIA PARA DERROTAR INIMIGOS


Hórus

Prepaparação da egrégora- Você precisará de: Um local escuro e reservado; Símbolos do olho Solas e Lunar ou de figuras ou estátuas de Rá e Here (Rá e Hórus); Uma lamparina (para clarear o local); querosene ou óleo; Fósforo; Incenso; Papel ou papiro; Tinta natural e uma caneta de bambu ou qualquer outro instrumento de escrita.

Conduza este feitiço usando a forma cerimonial que desejar. Você deve estar limpo e livre de qualquer pensamento impuro. A privacidade é essencial. Vista-se confortavelmente - use uma veste egípcia ou com um manto ritual. Se preferir, fique nu.

Se desejar, arrume um altar com figuras, desenhos ou representações simbólicas de Rá e Heru (Hórus). Velas, incenso e outros elementos que ajudem na concentração também podem ser usados.

1- Arrume o altar. Acenda o incenso e a lamparina.

2- O escriba deu instruções para que o nome de Apep fosse escrito no papiro. Escreva o nome do seu inimigo no papiro ou em uma folha de papel.

3- Em seguida, pronuncie com firmeza as seguintes palavras mágicas:
"Abaixa tua face, ó Apep, inimigo de Rá! A chama que emana do Olho de Heru avançará sobre ti. Esta chama será mortal para tua alma, e para teu espírito, e para tuas palavras de poder, e para teu corpo e para tua sombra. A senhora do fogo prevalecerá sobre ti, e a chama partirá tua alma, e porá fim à tua pessoa e se lançará sobre tua forma. O olho de Heru, que é poderoso contra os inimigos, já lançou seu feitiço sobre ti. O olho de Rá irá prevalecer sobre ti e a sua chama te devorará, e o que conseguir escapar da sua chama, não mais existirá. Afasta-te! Pois serás cortado em pedaços e tua alma irá tremer ao ver teu amaldiçoado nome enterrado na memória. O silêncio cairá sobre ele e ele será esquecido. Chegarás o teu fim, serás afastado e esquecido, esquecido, esquecido..."


4- Queime o nome do inimigo na chama da lamparina assim que Rá estiver chegando (nascer do sol), ao meo dia, ou quando Rá estiver partindo (pôr-do-sol).


Caso não tiver nem uma imagem de Hórus pode usar esta que representa o olho de Hórus que também pode ser usada como símbolo de proteção:


ORAÇÃO: "EU SOU A FONTE DE TODA PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA"




“Use-me, Macro-mente, use-me!”
Use-me , Divina Presença, use-me!
Aqui e agora, estou atraindo à minha atmosfera oportunidades, trabalho, espaços prósperos e amigos para minha realidade, para minha alegria e realização.
Que Haja Luz e amor para compartilhar para o bem de todos.
Eu tenho as asas da Liberdade e do Dharma.
A minha Alma é a luz que me guia,
a Divina Presença é a minha estrela que me guia.
Eu sou a fonte de Graças da Vida.
Amem!
Por Dharma Dhannya
Gratidão

13 de jul de 2015

SIMPATIAS: DICAS PARA NÃO ERRAR


ESSA É UMA POSTAGEM ANTIGA, MAS DEVIDO A MUITOS PEDIDOS, POSTO DE NOVO:
Acredito que esse post pode ser de grande valia para muitos frequentadores aqui do blog. Antes de realizar sua simpatia vale a pena conferir!
  1. O olhar é uma arma poderosa, nunca olhe para trás quando despachar uma simpatia, para não carregar de volta o que está jogando para longe de si
  2.  Nunca jogue em água corrente o que você quer que fique próximo a você. Se deseja conservar algo para si a simpatia deve ser enterrada, ou colocada em potes no seu trabalho ou lar, usada como amuletos e patuás bem junto ao corpo.
  3.  Observe as fases da lua, ela é um guia para qualquer simpatia e ignorar seu poder é um erro básico que faz a simpatia não dar certo.
  4.  Jamais fique repetindo indefinidamente a simpatia que não deu certo. Nem sempre o que queremos é o melhor para nós e cabe a sua consciência enxergar essa fraqueza e reconhecer que o caminho que você está escolhendo não está correto. É a hora de parar e refletir sobre suas ações.
  5.  
  6. Quando estiver realizando a simpatia, faça seus pedidos de coração aberto, com fé, concentrado no trabalho e não fique esperando uma data fixa para acontecer. O “tempo” dos orixás e entidades é muito diferente do nosso e não se conta no calendário nem no relógio.
  7.  Cuidado com a língua! Não permita que o olho gordo chegue até você, portanto nunca conte a simpatia que fez para ninguém!
  8.  Facilite os resultados da simpatia que está realizando. Se está fazendo um trabalho para encontrar um amor  e nunca sair de casa, a simpatia nunca vai poder acontecer, não é mesmo?! Temos que fazer nossa parte nesta vida, para que os orixás e entidades possam trabalhar por nós e para nós.
  9.  Seja positivo em seus pensamentos. No momento de fazer a simpatia afaste os pensamentos do tipo: será que vai funcionar?  Talvez isso ou aquilo… Pense firme e positivamente, abra seu coração e tenha fé.  A fé é o melhor ingrediente para qualquer simpatia.
  10.  Quando tiver dúvidas de que cor de vela usar em uma simpatia lembre-se que a cor branca nunca falha e serve a qualquer trabalho espiritual. Cuidado com incêndios, certifique-se que não irá colocar fogo em sua simpatia, nem em sua casa ou mata, cachoeira, etc.
  11.  Afaste os pensamentos negativos para que as boas vibrações possam chegar em sua vida. Não faça simpatias para fazer mal a alguém, ela pode voltar contra você mesmo!

ORAÇÃO:PRECE DOS AFLITOS



******************************************
Senhor Deus, Pai dos que choram,
Dos tristes, dos oprimidos.
Fortaleza dos vencidos,
Consolo de toda a dor,
Embora a miséria amarga,
Dos prantos de nosso erro,
Deste mundo de desterro,
Clamamos por vosso amor!
Nas aflições do caminho,
Na noite mais tormentosa,
Vossa fonte generosa
É o bem que não secará...
Sois, em tudo, a luz eterna
Da alegria e da bonança
Nossa porta de esperança
Que nunca se fechará.
Quando tudo nos despreza
No mundo da iniqüidade,
Quando vem a tempestade
Sobre as flores da ilusão!
O! Pai, sois a luz divina,
O cântico da certeza,
Vencendo toda aspereza,
Vencendo toda aflição.
No dia de nossa morte,
No abandono ou no tormento,
Trazei-nos o esquecimento
Da sombra, da dor, do mal!...
Que nos últimos instantes,
Sintamos a luz da vida
Renovada e redimida
Na paz ditosa e imortal.
EMMANUEL