4 de jul de 2015

FELIZ SÁBADO, AMIGOS DO BLOG!


3 de jul de 2015

ORAÇÃO A SÃO FRANCISCO DE ASSIS


ACHEI ESSA ORAÇÃO E GOSTEI, POR ISSO PASSO ADIANTE...
CLARO QUE É GOZAÇÃO kkkk

Querido São Francisco de Assis: eu sei que o senhor gosta de todos os animais, sem distinção. Então, proteja-me da presença de cobras, do olho gordo dos urubus,
 dos coices das éguas e da ronda das galinhas.

Amém.

ERVAS CURATIVAS: ELIXIR PARA PERDA DE MEMÓRIA


Elixir para perda de Memória


Ingredientes: 

  • 2 colheres ( chá ) de alecrim
  • 2 colheres ( chá ) de sálvia

Modo de Preparo: Pile as ervas e coloque no vinho. Se o vinho for doce, não precisa adoçar, mas se for seco, coloque 100 ml de mel. Enterre por 9 dias. Tome um pequeno cálice por dia.


Observação: 

Estados psicológicos alterados como a ansiedade, estresse, depressão podem também causar alteração na memória.

SIMPATIA PARA ATRAIR SORTE (OUTRA)


Para atrair sorte

Essa simpatia consiste em usar pétalas de rosa como instrumento para atrair boas novas. Coloque as pétalas em um pires, e coloque uma vela branca em cima, dentro do mesmo pires.

O procedimento é feito durante sete dias: você deverá utilizar pétalas e velas diferentes para cada dia. Você deverá rezar um Credo e um Pai Nosso, agradecendo toda sorte que irá ser atraída para sua vida.

ORAÇÃO DA MÃO PODEROSA DE JESUS


HOJE EU PRECISO DE TI SENHOR!!!FAÇA UM MILAGRE EM MINHA VIDA!!!
FAÇA UM MILAGRE EM NÓS!!!


Mão Poderosa aqui venho Senhor, com fé de uma alma cristã à procura de Vossa Misericórdia, em situação bem angustiosa para mim, peço-Vos que não me desampares, e que as portas que quiserem abrir em meu caminho para entrar a felicidade, fortuna e paz, não seja Vossa Mão Poderosa que a feche. A vossa Mão Poderosa faça entrar em minha casa a paz, a prosperidade, tranqüilidade, sossego de espírito e de corpo, que tanto necessito e anseio para mim e todos os meus familiares. Atrás desse quadro de Vossa Mão Poderosa deixou eternas súplicas, e com todo empenho vos peço e rogo com coração cheio de confiança de ser atendida .Mão Poderosa, Mão Sagrada, pelo amor de Deus e de Vossa Mãe Santíssima, eu Vos peço que abra a Vossa Mão Poderosa sobre todos os meus inimigos, visíveis e invisíveis, sobre todas as pessoas que tenham inveja de mim e que me desejam mal. Amém Jesus. Rezar um CREDO. Creio em Deus Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo, seu único Filho, Nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu à mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos Céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, de onde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo. Na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém!

2 de jul de 2015

ERVAS CURATIVAS: CENOURA E ABACAXI PARA SOLTAR O CATARRO



Receita 1 

Ingredientes:
  • 1 cenoura
  • 1 copo de água
  • mel a gosto
 Modo de Preparo: Bata no liquidificador todos os ingredientes. Peneire e beba em seguida, três vezes ao dia.



Receita 2

Ingredientes: 
  • 1 abacaxi inteiro picado
  • 1/2 litro de mel
 Modo de Preparo: Descasque e pique o abacaxi. Leve ao fogo o abacaxi e o mel. Deixe ferver até formar um xarope  e guarde em recipiente fechado.

Observação: Tomar 2 ou 4 vezes ao dia

SIMPATIA PARA ATRAIR SORTE EM SEU DESTINO


Faça uma oração ao seu anjo da guarda pedindo que ele mande para longe todos os obstáculos que rondam a sua casa e o seu namoro. 
Jogue 1 punhado de sal grosso atrás das portas da sua casa e carregue 1 trevo-de-quatro-folhas, de qualquer material, dentro da sua bolsa. 
Quando estiver em um lugar tranqüilo da sua casa, segure o amuleto com a mão direita e faça uma oração pedindo proteção e muita sorte para a sua vida. 
Carregue sempre esse amuleto com você na sua bolsa ou em um lugar que ninguém veja.

1 de jul de 2015

ERVAS CURATIVAS: O MILAGRE DO CHÁ DE AMORAS


Opinião: O Milagre do Chá de Folhas de Amoras
Em um fórum localizado no site Notícias Naturais, encontramos um relato muito interessante sobre os benefícios do chá da folha de amora, escrito por uma usuária de codnome Aspirina.
Pesquisamos na net a veracidade dos fatos e resolvemos replicar este texto em nossa fan page.
Relato pessoal - Demorei para fazer essa postagem porque queria primeiramente me certificar de que minha melhora se deu mesmo por conta da inclusão desse chá no meu dia-a-dia. Agora, depois de três semanas tomando-o à toda hora (gelado), posso afirmar, sem nenhuma dúvida, de que ele realmente tem as propriedades que os japoneses relataram em seus estudos.
Eu estava atravessando um período de desânimo absoluto, faltava vontade para executar tarefas mínimas, e o pior era não ter mais aquela sensação natural de expectativa positiva, aquela esperança que brota em nosso íntimo quando temos um bom projeto e queremos colocá-lo em execução. Estava tão mal que, mesmo os meus projetos tendo sucesso e sendo elogiados, mesmo tudo dando certo e com a obtenção dos resultados, eu ainda estava mergulhada naquela falta de alegria, numa apatia tão grande que sequer conseguia desfrutar de minhas próprias realizações. A vida tinha se tornado um diário tanto faz. 
Então, desmotivada e sem esperar por melhoria, eu fui pesquisar na internet sobre esses sintomas, e me deparei com um link que afirmava que a folha de amora possuía 22 vezes mais cálcio que o leite. Duvidei. Mas me interessei por dois motivos; um porque detesto leite, preciso de cálcio e não confio em cápsulas (tive péssima experiência com esses complexos vitamínicos caros, que chegaram a me causar paralisia temporária num dos braços), e segundo porque possuo um pé de amoras no quintal. Porque não experimentar?).
Fui até o quintal e peguei logo dez folhas, lavei, mergulhei na maior panela que tenho em casa, que cabe uns cinco litros de água, deixei ferver e esfriar, coloquei num jarro e deixei gelar, pois não gosto de bebidas quentes. Adocei e tomei. Logo de cara me surpreendi como o gosto e cheiro, que era muito bom, apesar de que, durante a fervura, ter exalado um cheiro de peixe, do tipo sardinhas, que empestou a casa e havia me deixado bem receosa do seu gosto.
Logo no primeiro dia me senti bem, no fim da tarde estava estranhamente disposta, e ao olhar a paisagem, achei que o dia estava lindo. Isso pode parecer um comentário exagerado, e com intenção de fazer graça, mas não é; eu literalmente não achava mais a beleza na paisagem, olhava para o mar, para as montanhas e, embora sabendo de sua beleza, sabia que havia perdido a capacidade de me deleitar com ela. Será que foi o chá?
À noite, outra surpresa; eu dormi. Literalmente apaguei sem o auxílio da TV, que sempre deixava ligada para me enfastiar e fazer adormecer. Eu dormi! E aí já acordei procurando pelo chá.
Faz três semanas hoje. Voltei a correr, a ir à praia, e o mais importante, recuperei aquela expectativa interna de que tudo posso modificar. Eu me reencontrei comigo mesma. Sério!
Posso afirmar sem medo que vocês sentirão algum efeito também. Talvez mais, talvez menos, mas certamente sentirão, porque isso ocorreu com mais pessoas da minha família, e todos estamos viciados no chá agora. Experimentem! E de preferência, plantem uma amoreira, mesmo que seja num vaso, ao invés de comprarem cápsulas.
A eficácia testada e aprovada do Chá de Amora se deu primeiramente pelo Ministério da Saúde do Japão, vindo a ser divulgado pelo Canal de Tv Japonesa NHK, após analisadas as amostras das folhas da Amora Miura, pôde-se se comprovar através de estudos que realmente ele tem efeitos poderosos para controle e prevenção sobre:
Þ DIABETES: - Possui a DNJ, Inibidora da Taxa de Glicose com a liberação Natural de insulina;
Þ RINS E FÍGADO: Melhora do funcionamento do Fígado e dos Rins, inibindo o acúmulo de gordura e colesterol nestes orgãos;
Þ OSTEOPOROSE: Ele Possui 22 vezes mais cálcio que o leite, além de conter mais potássio, magnésio e ferro natural, proteína, fibra, zinco e levedura;
Þ OBESIDADE: Inibi o acúmulo de gordura no corpo e aumenta o volume de gordura eliminada, inibindo principalmente o acúmulo de gordura nas vísceras, e evitando assim a obesidade;
Þ CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA: Por meio de melhoria das taxas de colesterol e gorduras neutras no sangue;
Þ HIPERTENSÃO: Efeito de normalização e de inibição de elevação arterial, por possuir o ácido y-aminobutírico (GABA) um hipotensor;
Þ REGULADOR HORMONAL (MENOPAUSA): Regula os hormônios atuando com eficácia nos sintomas da menopausa;
Þ IMUNIZAÇÃO AO CÂNCER: Segundo estudos e experiências as folhas da Amora tem propriedades que inibem o aparecimento/surgimento do Câncer;
Þ REGULADOR DOS INTESTINOS: Por possuir grande quantidade de fibras alimentares, e outras propriedades facilitando o trânsito intestinal e melhora da prisão de ventre. Ainda diminui os bacilos nocivos sem afetar o benéficos, mantendo a flora intestinal em boas condições.
Þ EFEITO BACTERICIDA: Estudos revelam que o Chá de Amora tem efeito de inibir a proliferação de fungos, bem como efeitos bactericida/antiinflamatórios;
Þ CALVÍCIE: Além das propriedades apresentadas acima o Chá de Amora, auxilia o tratamento e prevenção à Calvície, revitalizando a circulação no couro cabeludo, rejuvenescendo os fios, inibindo progressivamente a queda dos cabelos.
Aqui a tradução juramentada da pesquisa realizada no Japão:
http://www.chadaamoramiura.com/traducao/...entada.pdf

ORAÇÃO DA PROSPERIDADE DIVINA


A prosperidade divina é meu direito de nascença.
Nada me faltará.
Sou herdeira de um tesouro divino; nasci para herdar tudo o que existe de bom.
Tudo o que existe de saúde, riqueza, amor, paz e alegria me foi destinado por Deus, simplesmente porque existo.
Meu Pai concedeu-me o dom de respirar para viver e desenvolver-me.
É um dom precioso que usufruirei durante toda a vida, sem nem mesmo pensar.
Minha Mãe amorosamente atende a todas as mi­nhas necessidades, antes mesmo que eu peça.
Sei que nada do que preciso me faltará.
Os dons são abundantes, basta acolhê-los.
Portas fechadas abrem-se para mim.
Passagens obstruídas são liberadas.
A divina abundância e prosperidade, junto com a graça perfeita de Deus, convergem por caminhos perfeitos em minha direção.
Nada me faltará! Nada me faltará! Nada me faltará!
Escassez, dívidas, enfermidades não me atingirão!
Sou saudável! Sou próspera! Sou LIVRE!
Sou inteira! Sou uma filha de Deus, com muito amor para dar e receber, e profundamente amada.
A fonte que me alimenta é abundante, generosa e amorosa.
Nada me faltará!
Reconheço o que é bom para mim. Aceito o que é bom para mim. Recebo o que é bom para mim!
A vida não me negará nada de bom.
Neste momento, proíbo minha mente (bata três vezes no centro da sua testa)de alimentar qualquer medo de carência ou escassez.
Porque seria um absurdo negar o que é meu di­reito de nascença.
É um prazer para meu Pai, é a vontade da minha Mãe, é o objetivo do meu Pai, é a alegria da minha Mãe que eu herde tudo o que é bom.
Deus é bom! E eu acolho o que me é dado para ser mais capaz de amar e repartir!
Nada me faltará! Nada me faltará! Nada me faltará!
Que assim seja.
Agradeço, Deus-Pai. Agradeço, Deusa-Mãe.
Dou graças a Deus, porque nada me faltará!
E assim seja!

30 de jun de 2015

SIMPATIA PARA TER SORTE EM APOSTAS COM NÚMEROS


 PARA SORTE EM APOSTAS NOS NÚMEROS:

Um dos oráculos mais interessantes, destinados a atrair a sorte para jogos na quina, sena, mega-sena e outros pode ser feito com o uso de nove Moedas Mágicas, que deverão ficar ao relento por 3 dias. Depois coloque-as em água e deixe mais 3 dias. Aí suas moedas estarão prontas para serem usadas. 

Essa consulta ao Oráculo da Sorte deve ser feita sempre através de um pequeno ritual.
Para tanto, prepare uma superfície de madeira, que pode ser uma mesa ou o tampo de um móvel. Trace sobre essa superfície um círculo com cal ou cinza. No centro desse círculo trace um outro menor, do tamanho de uma  das moedas.
Acenda quatro velas brancas, distribuídas nos quatro cantos da superfície. Coloque um copo de água no alto, a esquerda e um pires de terra também no alto, a sua direita.
Feito isso, pegue suas moedas para fazer seu jogo. Deixe um papel e um lápis ao lado para anotar os números. Preste atenção ao seguinte agora: cada uma das moedas deverá ser marcada com um número de 1 a 9.
Para saber quais são os Números da Sorte, segure as moedas sobre o círculo menor e solte-as. A que ocupar o maior espaço no pequeno círculo ou estiver mais próxima dele, indicará o número inicial. Pegue-a, erga-a e solte-a na mesa. Se der Cara, você continua e joga novamente as moedas para formar o número. Se der Coroa, é sinal que esse número tem apenas um algarismo.
Por exemplo: você soltou as moedas e a mais próxima do pequeno círculo era o 5. Jogando-a, ela deu Cara. Você jogará de novo as moedas porque o número será um da casa do 50. Se deu Coroa, você pára, pois o número é o 05.
Nota: Muito embora alguns jogos possam ter a opção de aposta "00", não existe forma de prevê-la através do Oráculo da Sorte. A recomendação unânime dos magos é de que, caso você se sinta em dúvida quanto a essa opção, apostar como um número adicional ao jogo obtido através do oráculo.

PRECE MILAGROSA PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA URGENTE


ORAÇÃO À ESCRAVA ANASTÁCIA



  
Prece Milagrosa para alcançar uma
Graça urgente da Escrava Anastácia.


Vemos que algum algoz fez da tua vida um martírio,
violentou tiranicamente a tua mocidade, vemos 
também no teu semblante macio, do teu rosto suave,
tranquilo, a paz que os sofrimentos não conseguiram
perturbar.
Isso quer dizer: eras pura, superior, tanto assim
que Deus levou-te para as planuras do Céu e deu-te
o poder de fazeres curas, graças e milagres mil.
Anastácia pedimos-te... roga por nós, proteja-nos,
envolve-nos no teu manto de graças e com teu olhar
bondoso, firme, penetrante, afasta de nós os males
e os maldizentes do mundo.
Tudo que pedimos por nosso Senhor Jesus Cristo
na unidade do Espírito Santo, Amém.

Todas as manhãs, antes de sair para o trabalho,
olhe para Anastácia, peça-lhe suas graças, que
tudo correrá bem para você.

29 de jun de 2015

SIMPATIA: FEITIÇO PARA AFASTAR ALGUÉM DA SUA VIDA

  • Pegar chifre de boi e colocar dentro, Raspa do chifre, o nome da pessoa, óleo de 

    rícino, bebida, fumo de rolo desfiado, comigo ninguém pode, 7 pimentas, casca e folha de aroeira, 7 sementes de jurema preta, enxofre.

    Na lua minguante, à meia noite, fazer um buraco no troco de uma bananeira e colocar o chifre dentro.

    Usar isto para afastá-la de sua vida.

ERVAS CURATIVAS: TOMATES PODEROSO ANTI-OXIDANTE



Vários estudos já comprovaram que o consumo de frutas e legumes diminui o risco de desenvolver doenças cardiovasculares. Mas e quanto à alimentos específicos, como o tomate? Um estudo publicado este ano no jornal científico Advances in Nutrition investigou esse fruto e os suplementos de licopeno. Os autores ressaltaram o tomate como uma fonte de licopeno, um potente antioxidante que está relacionado à diminuição do risco de doenças cardiovasculares e câncer de próstata. 
Assim, como a ingestão de tomate está relacionada ao aumento das concentrações de licopeno no sangue, houve uma busca pela extração e concentração deste componente, que passaria a ser vendido sob a forma de suplemento. Esse estudo avaliou, a partir de uma revisão de literatura científica, a eficácia do suplemento de licopeno, em relação ao consumo de tomate in natura e produtos à base de tomate. 
Sobre o estresse oxidativo, o tomate apresentou forte associação à diminuição dos marcadores do estresse oxidativo e combate aos radicais livres. O consumo de produtos à base de tomate, assim como o tomate in natura, apresentou proteção consistente sobre o dano ao DNA e oxidação de lipídios (especialmente o LDL-colesterol). Quando presente, o estresse oxidativo é um risco a mais para desenvolvimento e progressão de doenças cardiovasculares. O licopeno também apresentou efeito sobre o estresse oxidativo, porém não foi forte. 
Em relação à inflamação, nem o suplemento de licopeno, nem os produtos à base de tomate tiveram consistência nas análises. Apenas a ingestão do tomate in natura demonstrou melhora nos marcadores inflamatórios do organismo. No entanto, o suplemento de licopeno se mostrou mais eficaz na redução da pressão arterial do que a ingestão do tomate (3 em 5 estudos, contra 1 em 3 estudos do tomate). Mas os autores alertam que o tomate in natura possui outros nutrientes que auxiliam na manutenção de uma pressão arterial saudável, como o potássio e fibras. 
O melhor é sempre consumir o alimento in natura pois, no caso do tomate, é composto de outros nutrientes essenciais e fitoquímicos que também auxiliam na manutenção da saúde. Esses nutrientes podem "reforçar" a ação do outro no organismo, ou até mesmo aumentar sua absorção a nível intestinal, tendo um efeito ainda maior. É o que chamamos de sinergismo. Suplementos alimentares são importantes em alguns casos, mas não devem ter seu uso indiscriminado e sem orientação de nutricionista. 
Para melhorar a absorção do licopeno do tomate, é recomendado aquecer o alimento, pois a temperatura mais alta ativa o licopeno para uma forma mais bio disponível, ou seja, que o organismo tem mais facilidade para aproveitar. Enquanto o licopeno do tomate cru apresenta uma biodisponibilidade em torno de 13%, o licopeno encontrado no tomate cozido é 70% bio disponível. O azeite de oliva extra virgem combina com o tomate, pois um pouco de gordura também aumenta a absorção do licopeno. Enquanto isso, as fibras prejudicam a absorção desse composto, quando em excesso. Portanto, o equilíbrio no consumo é fundamental. 

Caso deseje cozinhar o tomate ou preparar um molho de tomate natural, utilize sempre o fogo em temperaturas mais baixas. Apesar do aquecimento melhorar a biodisponibilidade do licopeno, nesta forma ele também fica mais vulnerável à oxidação, e perde suas propriedades. Alguns estudos indicam que o cozimento do tomate em temperaturas acima de 100ºC já prejudicaria a atividade antioxidante do licopeno. Uma dica consiste em pôr as rodelas de tomate por cima da comida já pronta na panela e tampar por uns 10 minutos, durante o tempo final de cocção da preparação. Esse processo já auxilia na ativação do composto.