Postagens

Mostrando postagens de junho 14, 2015

TENHAM UM SÁBADO LINDO, AMIGOS!

Imagem

ERVAS CURATIVAS: COMPOSTO PARA MENOPAUSA

Imagem
COMPOSTO/MENOPAUSA:  Combinação das ervas indicadas para combater os suores  e acalmar o sistema nervoso:  Carobinha + Calêndula + Milefólio  + Melissa + Tília.

SIMPATIA PARA NÃO PERDER O EMPREGO

Imagem
No primeiro dia do mês, acenda uma vela de sete dias e coloque-a em um pires.  Embaixo dele, coloque uma folha de papel de carta roxo e todas as noites, enquanto a vela arder, pegue o papel e escreva:  "Meu anjo da guarda, ajude-me a manter meu emprego". Quando a vela acabar, use o papel para embrulhar um galhinho de arruda e 3 dentes de alho.  Guarde tudo em uma gaveta, no local onde trabalha, e não conte a ninguém.

ORAÇÃO PEDINDO UM EMPREGO BOM!

Imagem

ERVAS CURATIVAS: COMPOSTO PARA QUEM TEM PRESSÃO ALTA

Imagem
ERVAS CURATIVAS: COMPOSTO CONTRA PRESSÃO ALTA COMPOSTO CONTRA  PRESSÃO ALTA:  Combinação das ervas mais indicadas para baixar a pressão e amenizar dores de cabeça:  Arnica + Capim Cidrão  + Erva de Bugre + Passiflora  + Milefólio + Pitangueira + Sete Sangrias.

ERVAS CURATIVAS: COMPOSTO PARA REUMATISMO

Imagem
COMPOSTO CONTRA REUMATISMO:  Combinação das ervas mais indicadas para combater os sintomas do reumatismo, ácido úrico e dores lombares:  Alecrim+Chapéu de Couro+Garra do Diabo+Salsaparrilha+ Tayuiá.

SIMPATIA PARA EVITAR DÍVIDAS

Imagem
Guarde 1 imagem de papel de Santa Edwiges na sua bolsa ou carteira  e carregue sempre com você.  Toda primeira sexta-feira do mês dê dinheiro para 3 pessoas carentes.

SIMPATIA: RITUAL CIGANO PARA ATRAIR A PROSPERIDADE

Imagem
RITUAL CIGANO p/ATRAIR a PROSPERIDADE OBS: Lua CRESCENTE 1 maçã vermelha 1 pau de canela 1 taça 21 cravinhos da índia 7 colheres de mel 7 moedas 1 pedacinho de papel com a palavra Riqueza escrito a lápis 7 velas coloridas -exemplo (verde, amarela, azul, lilás, branca, rosa, vermelha). Nunca deve ser feito na lua minguante. Este ritual deve ficar junto da porta de entrada lave a maçã seque com papel toalha e coloque os 21 cravinhos em volta dela, coloque o papel dentro do pau de canela e espete na maçã. Coloque-a dentro da taça e enfeite com as moedas, e regue com as 7 colheres de mel, e acenda as velas coloridas em volta, peça ao povo cigano feminino lhe trazer dinheiro, clientes, prosperidade...etc... Deve manter a maçã por 15 dias, passado este tempo deixe a maçã aos pés de uma árvore frondosa, e as moedas devem ser usadas normalmente. E se assim desejar faça-o novamente.

BOM DOMINGO AMIGOS. QUE SEUS SONHOS SE REALIZEM...

Imagem