18 de abr de 2015

TENHAM UM ÓTIMO SÁBADO AMIGOS!!!


17 de abr de 2015

SIMPATIA: UMA DICA MÍSTICA PARA VOCÊS


SIMPATIA: UMA DICA MÍSTICA PARA VOCÊS




Dica Mística Urgente:

 
Arruda:

Esta é para você que sempre quis ter um pezinho de Arruda 
em sua casa e sua mudinha acaba sempre morrendo!!! 

Se você tem uma amiga faladeira, uma vizinha que adora 
uma proza, ao plantar sua "mudinha de arruda" não diga 
que está plantando Arruda e sim a língua da pessoa faladeira!!!

Obs: Quanto mais a pessoa falar mais forte sua plantinha 
irá ficar!!!
 

ERVAS CURATIVAS: FOLHA DA COSTA - SAIÃO


FOLHA DA COSTA - SAIÃO

Nome científico: Kalanchoe pinnata (Lam.) Pers.
Sinonímia popular: Planta do Ar, Coirama, Coirama-Branca, Coirama-Brava, Folha-da-Costa, Paochecara, Sayao, Saião

A infusão é utilizada para baixar febres e para curar inflamações do trato urinário; o suco das folhas frescas batidas no liquidificador com água é indicado para gastrites e úlceras; suas folhas maceradas são utilizadas para picadas de insetos, acelerar o processo de cicatrização em ferimentos e queimaduras; a folha fresca aquecida serve para abcessos, furúnculos e dor de cabeça.
(Fonte: http://www.raintree-health.co.uk/cgi-bin/getpage.pl?/plants/coirama.html )

Uso litúrgico: A folha da costa é tida como sendo uma folha consagrada a Oxalá, mas oferecida a todos os Orixás. Diz-se que é a única folha que se pode utilizar para qualquer pessoa, sem o risco de kizila com o seu Orixá, ainda que este não seja conhecido. É utilizada nas obrigações de cabeça, banhos de limpeza e defesa.

fonte: Candomblé verde

ORAÇÃO CIGANA 'A NOSSA SENHORA DO SOCORRO


Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo (fazer o sinal da Cruz três
vezes).

Eu, diante de Deus e coberto com o manto poderoso de Nossa Senhora
do Socorro, andarei e não serei visto. 

Passarei pelos meus inimigos que
nenhum mal me farão, mas poderei atingí-los.

Um Anjo me acompanhará e sua espada ceifará aqueles que virem minha
sombra ou meus passos na poeira da estrada.

Cegos ficarão, mudos quedarão, imóveis cairão, pelo braço onipotente
que se abaterá sobre quem quiser me fazer mal. 

Em pedra se transformará e
seus olhos serão estrelas para enfeitar o manto de Nossa Senhora, que me
protege com seu poderoso manto e me manda seu Anjo.

Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo (repetir três vezes o sinal
da Cruz).

Fazer esta oração por quatro vezes seguidas, no centro de quatro velas
dispostas na direção dos pontos cardeais, rezando-a uma vez em cada uma
dessas direções. 

Finalizar com um Glória ao Pai e uma Salve Rainha

16 de abr de 2015

SIMPATIA: MAÇÃ ENCANTADA PARA ATRAIR SORTE

ESTA SIMPATIA FOI POSTADA EM 2012. OS PEDIDOS FORAM MUITOS PARA QUE EU A COLOCASSE DE NOVO.

PARA QUEM PEDIU, TENHO QUE DIZER QUE PROCUREI POR DIAS...
ATÉ PENSEI QUE A TINHA DELETADO. MAS EI-LA!!!

ACHEI FINALMENTE!

SIMPATIA: MAÇÃ ENCANTADA PARA ATRAIR SORTE


1 Maçã Vermelha
1 Vela Verde
21 Cravos da Índia

1 Prato Branco
Mel

Numa noite de lua cheia, acenda um incenso de sua preferência para a harmonizar o ambiente, pegue a maçã e espete os 21 Cravos da Índia em forma de círculo no sentido horário, com seu Athame escreva na vela a palavra "SORTE", coloque a maçã regada com mel no centro do prato e firme a vela bem ao seu lado, acenda-a, e convide os elementais a virem a seu encontro com a seguinte oração:

"Pequeninos guardioes seres de luz infinita, de manhã me tragam paz e de noite os dons da magia, invisíveis guardioes protejam os quatro cantos de minha casa os quatro cantos de minha alma, os quatro cantos de meu coração, trazendo-me paz, harmonia e a boa sorte".

Quando a vela terminar de queimar, agradeço aos elementar recolha tudo e deixe ao pé de uma árvore grande e bonita "menos o prato, que pode ser lavado e usado para outras magia com os elementais."

ERVAS CURATIVAS: EWE DAN - JIBÓIA


EWE DAN - JIBÓIA


A Jibóia (Epipremnum pinnatum) é uma planta semi-herbácea e
de hábito trepador (epífita), pertence à família das Aráceas, onde encontramos os antúrios, as costelas de adão e os filodendros. Suas folhas nascem pequenas, brilhantes e sem recortes, conforme a planta vai se alastrando e chega próxima a um suporte em que possa se sustentar, suas folhas crescem e tornam-se recortadas, lembrando muitas vezes a costela-de adão (Monstera deliciosa).

Quando cultivadas dentro de casa, não chegam a atingir 2 metros, porém na natureza podem ultrapassar os 20 metros de altura. Suas folhas nesse caso podem alcançar quase 1 metro de largura.

De acordo com o dicionário tupi, a palavra “mbóia” ou “mboy” designa cobra, e “y” seria água, em uma pronúncia gutural difícil de ser grafada.
O nome jibóia tem origem indígena e significa literalmente
“cobra d’água”.
Segundo uma lenda indígena, a Jibóia Branca guardava o segredo do conhecimento, mistério e ciência da floresta encantada. Conta-se que um guerreiro procurando por caça acabou encontrando um encantado, a Jibóia Branca, que morava no lago grande. e se transformava em mulher, ia para aterra e depois voltava para o lago. A partir desse encontro, o guerreiro se apaixonou e pediu ela em casamento. O guerreiro e a Jibóia
tiveram uma vida muito boa, tendo acesso ao conhecimento e aprendizado no mundo espiritual. Nesse lago grande, na comunidade da Jibóia Branca, viviam muitos encantados. Todos eles conheciam o segredo das plantas do poder, entre elas o cipó ayahuasca (nixi pae) e a folha kawa. E foi dessa maneira que a utilização dessas plantas ficou conhecida entre os povos da mata.

A jibóia é considerada uma planta encantada, principalmente entre os povos do Norte e Nordeste do país. Dizem que ela seria uma excelente planta para proteção, quando cultivada em casa protegeria os moradores contra energias e pessoas negativas. Alguns acreditam que, quando uma jibóia é cultivada onde há uma mulher solteira, a planta é capaz de
atrasar ou atrapalhar um futuro casamento, pois afasta possíveis pretendentes. Outra crença é que ela não deve ser cultivada dentro d’água em casa, pois atrairia fofoca, ejó, segunda a língua do povo de santo.
Segundo o Feng Shui, não se deve deixar que ela se enrole dentro do vaso, e sim que ela suba pela parede. Nesse caso sua indicação seria para harmonização dos ambientes e favorecimento do crescimento profissional, utilizada nos ambientes fechados como escritórios e salas
de reuniões.


A jibóia encontra-se na lista divulgada pela NASA das plantas de interior campeãs na filtragem do ar. Essas plantas agiriam não só reciclando o dióxido de carbono (CO2) e liberando oxigênio, mas também retirando diversos poluentes do ar, como os gases formaldeídos, utilizados na fabricação de corantes e vidros.

Embora possua diversos aspectos positivos, devesse ter atenção redobrada com relação a essa planta, principalmente em ambientes com crianças e animais domésticos, pois como
outros representantes de sua família (comigo-ninguém-pode e o
filodendro, por exemplo) acumulam cristais de oxalato de cálcio em seus tecidos, tornando-se tóxicas quando mastigadas ou ingeridas. Esses cristais podem afetar a orofaringe, causando irritação oral e inchaço das mucosas do trato gastrointestinal. Talvez esse seja um dos motivos pelo qual a jibóia também é conhecida como era-do-diabo..
Nas casas de Candomblé a jibóia é tida como uma ewé apa òsí, estando ligada tanto ao elemento água como a terra, embora também transite pelo ar. Em seu nome ioruba também trás alusão a cobra mítica, ewé dan, folhada serpente. Costuma ser empregada com certa freqüência em alguma casasde Jeje, nos processos de iniciação e em baixo das esteiras (enim/zocré) do vodunsi.

Essa folha é consagrada ao orixá Oxumare.
Oxumarê é o grande orixá da transformação, do movimento e das
mudanças. Nas casas de tradição Jeje é conhecido pelo nome de Bessem, Dambará ou simplesmente Dan, o que justifica seus filhos serem chamados dansí. Dan é o vodun senhor de tudo que é sinuoso e curvo. As trepadeiras estão sob a sua guarda.
- cantiga durante a Sassaiyn:

Ewe dandan Dara ma da o

Ewe dandan Dara ma da

Ewe da orun Baba da orun

Ewe dandan Dara ma da ò

SALVE AGUÉ, SALVE OSSAYIN! SALVE DAN!

fonte:folhas sagradas

ORAÇÃO: PRECE PODEROSA DE SOCORRO PARA OS DIAS DE ANGÚSTIA


Grande Deus e Senhor da minha alma, quando problemas se apresentam, eu recorro a esta oração, confiando no nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Preciso ser envolvido no poder de Teu Espírito Santo, e que toda graça do céu venha ao encontro de minha vida, seja esmagado o império do mal, seja destruída toda obra do maligno, afastada toda perturbação e repreendida a feitiçaria. Saia toda inveja, afaste-se de mim a maldade, meu corpo seja curado e que haja sobre mim a bênção da prosperidade, progresso em meu trabalho, bonança em meu lar, vitória para meu viver e mais fé para vencer. Com Deus vencerei! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

PREPARE-SE PARA A LUA NOVA DE 18 DE ABRIL, SÁBADO


PREPARE-SE PARA A LUA NOVA DE 18 DE ABRIL
Mensagem de Selácia
13 de Abril de 2015


Prepare-se agora para a Lua Nova de 18 de Abril, uma janela de energia para a criação de um novo início em sua vida e para a entrada em um nível de expansão de consciência mais elevada.

Faça o simples processo que eu recomendo aqui, para que possa dispor de recursos que irão beneficiá-lo plenamente. Desde que este ciclo se trata de novos inícios, considere situações fundamentais que você quer ou começar pela primeira vez, ou os cenários que precisam de uma atualização.

Muito provavelmente, estes envolverão outras pessoas, os relacionamentos sendo agora o centro das atenções para qualquer um que esteja no caminho espiritual.

E, especificamente, relacionado com outras pessoas, considere como você administra o seu próprio poder quando está com os outros. As questões de poder são universais agora – todos estão lidando com elas. Entre em contato com as suas agora, antes de Sábado.

Estabeleça algumas intenções conscientes e específicas que agora estão relacionadas com o tipo de novas energias que você pretende iniciar nesta Lua Nova. Não é o suficiente pensar que você quer mudar sua vida. Seja específico sobre o que precisa mudar. Não pense excessivamente nisto e nem se julgue.

Você e outros como você, estão vivos agora para mudar a forma como a vida é vivida. Dê-se permissão para estar consciente sobre o que precisa mudar dentro de você e em suas circunstâncias.

DICAS PARA A LUA NOVA

Aqui estão algumas dicas para aproveitar ao máximo este portal de energia. Convide a sua sabedoria interior para falar com você e lhe mostrar o que é relevante. Então, tome medidas nesta semana com contemplação, meditação, colocação da intenção e o trabalho do sonho.

Primeira dica: Escolha uma relação para se concentrar.

Poderia ser um novo relacionamento que você quer ter. Poderia ser um atual que precise ser atualizado. Faça pelo menos uma intenção específica que envolva essa relação. Exemplo: "Meu parceiro parece distante e raramente fala sobre o que importa." Pretenda, neste caso, descobrir como você pode mudar algo em sua abordagem - alguma ação que irá construir uma ponte para esta pessoa.

Segunda dica: Verifique sua mala de negócios inacabados.

Muito provavelmente, o eclipse de 04 de abril agitou muito dentro de você. Um pouco deste material pode agora vir à tona. Medite sobre o que poderia ser e escreva sobre isso nesta semana. Enquanto você escreve, o seu eu superior pode acrescentar algo ao que você já está sentindo em algum nível. Se você não entrar em ressonância com a escrita, convide os sonhos todas as noites nesta semana para ajudar a identificar problemas não resolvidos.

Terceira dica: Entre em sintonia com as suas emoções nesta semana, incluindo a sua raiva.

Não há problema algum em ficar com raiva, contanto que você trabalhe com ela e a use para criar uma mudança positiva. Na verdade, o motivo de sua raiva pode ser um tema perfeito para as suas intenções da Lua Nova. A Lua, em Áries, pode agitar as emoções, afinal. Convide a visão do Espírito de como aproveitá-las de forma positiva.

Você sabe que está aqui para uma vida extraordinária.
Confie neste conhecimento nesta semana.

Convide uma compreensão mais profunda do que isto significa na prática. Portais de energia como temos no sábado, podem ajudá-lo a se conectar com o estímulo espiritual que você precisa para ter esta vida extraordinária.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
 

Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 
 

15 de abr de 2015

ESTATÍSTICA ONÇA PINTADA COM GLITTER

Agradeço a todos que pesquisam, comentam, indicam o 
Onça Pintada com Glitter!

Passamos de 2 mil acessos por dia!!

Luz para todos!!

ERVAS CURATIVAS: AYAHUASCA OU YAGÉ


AYAHUASCA OU YAGÉ

Ayahuasca ou Yagé (nome Tupi que se pronuncia Ya-hay) é uma beberagem de origem Inca. Também é muito conhecida e utilizada pelos índios e xamãs do noroeste do Brasil. Várias tribos indígenas brasileiras como os Kampas e os Kaxinawás usam até hoje a Ayahuasca em muitos de seus rituais sagrados.

Atualmente a Ayahuasca já não é domínio exclusivo dos índios e o uso da bebida é muito difundido em seitas religiosas cristãs e espiritualistas.

No início do século, com a migração de seringueiros para o território amazônico, a Ayahuasca começou a ser conhecida fora das tribos e hoje o seu uso é liberado no Brasil (oficialmente desde 2 de junho de 1992), embora muitos setores conservadores da sociedade tenham resistido e pressionado o Conselho Federal de Entorpecentes (CONFEN) a proibir a existência das seitas religiosas que utilizavam o chá de Ayahuasca, também conhecido no Brasil como Santo Daime.

O Chá do Santo Daime é preparado do cipó do Jagube ou Mariri (Banisteriopsis caapi) e da folha da Rainha ou Chacrona (Psycotria viridis) - naturais da região amazônica.

A verdadeira Ayahuasca sempre contém, ambos os alcalóides harmine e harmaline que podem criar alucinações a partir de doses de 300 mg e que geralmente são obtidos do cipó Banisteriopsis caapi.
A Ayahuasca ainda contém a DMT ou N-dimetill-triptamina que é a substância ativa extraída das folhas.
Chacrona (Psycotria viridis).

Chacrona (Psycotria viridis).
Devemos notar que nenhuma dessas duas substancias, essenciais para o preparo da Ayahuasca, são psicoativas se ingeridas isoladamente.
O que faz a Ayahuasca efetiva é a mistura dos alcalóides, harmine e harmaline, encontrados no cipó Banisteriopsis Caapi e a DMT que é extraída das folhas da Chacrona.
É essa mistura da DMT com os alcalóides harmine e harmaline que produzirão o que tem sido descrito como uma das mais profundas de todas as experiências psicodélicas.

Os alcalóides harmine e harmaline contém beta-carbolinas, substâncias que são potentes inibidores da MAO (monoamino-oxidase) e que ativam e aumentam a duração e a intensidade de os efeitos da DMT. Logo o DMT é o principio ativo enteógeno da Ayahuasca. Na realidade o DMT é um neurotransmissor, que também é normalmente encontrado no cérebro humano.

Preparação da Ayahuasca

Para se preparar o chá do Santo Daime, é necessário uma boa quantidade de folhas Psycotria Viridis frescas e recentemente colhidas.
Elas devem ser fervidas durante várias horas, até que o liquido obtenha uma coloração mais escura. As tiras de cipó são então maceradas e fervidas por mais horas num outro recipiente. Depois são misturados e divididos em várias porções. Diz-se que para conseguir obter os efeitos necessários é preciso, no mínimo, de 75 a100 cm de cipó por dose de chá.

Atualmente muitas seitas preparam uma bebida parecida com a Ayahuasca combinando plantas que podem ser mais facilmente encontradas.
A primeira delas é a "Peganun harmala", que possui quase 10 vezes mais beta-carbolinas que a famosa "Banisteriopsis Caapi" .

A segunda planta usada para a elaboração da beberagem é a Jurema (Mimosa hostilis) que substitui a Chacrona (Psycotria viridis) chegando a ter quase 0,57% a mais de DMT na casca de sua raiz..

A Jurema é a planta que tem maior concentração de DMT descoberta até agora, enquanto que a semente de "Peganun harmala" é a fonte vegetal com maior concentração inibidores da MAO.

fonte:os 7elementos

ORAÇÃO ANTIGA DE SÃO CIPRIANO PARA LIVRAR DE TODOS OS MALES


Antiga oração de são Cipriano para livrar de todos os males

quem se quiser livrar de todos os males através da intercedência de são Cipriano, então ore esta oração, e quando o fizer então peça piedosamente misericórdia por todos aqueles que também, ( através deste BLOG), estiverem lendo esta mesma oração neste mesmo sitio, pois quem pedindo misericórdia para si logo também pede para os outros, então une o seu pedido numa corrente de oração que será aos espíritos  elevada e escutada!

Então:
eis a antiga oração de são Cipriano para livrar de todos os males:

Cipriano, filho de Deus Todo Poderoso, Deus Uno e Trino. Criador do Universo, com o coração contrito, pesaroso por não havê-lo servido durante toda a sua existência, pesarosos pelos pecados que cometeu, dirige a sua prece ao Senhor, agradecendo ao Criador a graça de dele se haver-se compadecido.
Meu Senhor e meu Deus, do fundo do meu coração, agradeço-vos os favores com que me haveis beneficiado. Senhor Deus, auxiliai-me, infundi-me a Vossa graça. Dai-me a necessária resistência ao mal, concedendo-me a graça de desligar i que havia sido ligado, de ligar o que havia sido desligado, invocando o Vosso Santíssimo Nome. Gloria a Deus nas Alturas por todos os seculos dos seculos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Assim seja:
Senhor Jesus Cristo, Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos seculos em unidade com o Espírito Santo de Deus. Sou vosso servo Cipriano, e proclamo a Vossa Gloria, dizendo: Deus Eterno, Omnipotente, que estais no alto dos Ceus, consubstancial com o Pai, louvado sejais no ceu e na terra.
Senhor Deus, Vós sabeis que outrora eu me achava sob o poder do Príncipe das Trevas. Eu ignorava os ventos, as nuvens, as águas do mar e dos rios, ligava mulheres, ligava os homens. Com os meus malefícios eu esterilizava os campos. Anuladas sejam todas as bruxarias, feitiçarias que estejam impendendo maldição sobre a semente dos homens e o ventre das mulheres.
Muitos agradecimentos Vos dou, me Deus, por me haverdes revelado o vosso Santíssimo Nome, que neste momento humildemente invoco para que seja desfeitas, desligadas e limpos. O mal secava as fontes, fazia brotar espinhos no chão, e lançava corporadas nesta pessoa, ( dizer o nome da pessoa), Invoco-os, Deus poderoso, para que seja desfeitos todos os ligamentos de homens e de mulheres ( fazer o sinal da cruz)
Desligai os mares, para que os navegantes façam boa viagem e os pescadores as suas pescarias. Desligais os rios, os ribeiros, as águas e as nuvens, para que as águas caiam do céu fertilizantes como sementes. Desligai os pensamentos, os sentimentos, as almas e os corações de todas as criaturas, para que possam agir no sentido do bem e da caridade. Desligai Senhor, tudo quanto estiver ligado no corpo desta criatura.
Em vosso nome, eu desato, desligo, rasgo, corto, desalfineto, lavo, limpo e liberto de todo e qualquer bruxedo ( fulano), afastando, atemorizando qualquer preposto do Demonio que tenha sido agente mandatário ou mandante , por suas artes infernais.
Glórias Vos sejam dadas, no Céu e da terra, por todos os seculos os seculos, e paz aos homens de boa vontade. Assim seja.
Senhor Deus, Omnipotente, Criador do Ceu e da terra. Pelo Vosso Poder, Isarel foi alimentado no deserto pelo maná que caia do céu. Moisés, fez jorrar água de um rochedo. Pela Vossa Misericórdia, pelo Vosso Poder, livrai este vosso filho, ( fulano), de todos os ligamentos, feitiçarias, bruxeados, das hordas de Satanás e dos seus demónios.
Que esta oração seja um escudo para quem a trouxer consigo, um escudo contra todos os males. O seu corpo esteja fechado ás obras do Diabo e das legiões infernais. Assim seja.
Esta vosso servo, ( fulano), estará livre de tristezas, doenças, encantamentos, furtos, bruxedos, artes e artimanhas do Maligno. Do oriente, do Ocidente, do Norte e do Sul, de dia e de noite, em casa, na rua, ou em qualquer parte onde estiver, não virá o mal molesta-lo nem que seja feito o enviado pelas potências infernais. Assim seja.
Senhor meu Jesus Cristo, Luz da Luz, Deus Vivo, concebido no sagrado ventre de Maria Virgem por obra e Graça do Espirito Santo. Em Seu Nome e pelo seu Poder, este servo de Deus, ( fulano), não será atormentado pelos anos maus, pelos espiitos perturbadores e maléficos. Vosso servo, ( fulano), estará protegido em sua casa, naquilo que possuir de modo a que o Diabo não terá nenhum poder ou influencia sobre ele.
Santa Maria Mãe de Deus, Virgem Santíssima, Rainha dos Anjos, cobrirá este servo, ( fulano), com o seu manto puro, protegendo-o contra as insidias dos apaniguados do Diabo. Pelo poder a graça da Virem Maria, nada acontecerá ao servo, ( fulano) nem da parte de homens, feiticeiros, bruxas, nem da parte de demónios do inferno.
São Bartolomeu e Santa Barbara, são Jerónimo e Santa Inês, Santa Gertrudes, são Cristóvão, são Jorge, são Simeão, santo Antão, que estejais gozando felicidade eterna, na corte celestial, com o coro dos Serafins e Querubins, dos Anjos e dos Arcanjos, , dos Tronos e Potestades, com o Seráfico são João Batista, São João Evangelista, os Onze Apóstolos, as onde mil virgens, os poderes vigilantes contra as obra do demonio.
Pela palavra dos profetas Isaias e Jeremias, Daniel Oséas, Habacuc, David, Salomão, pelos sofrimentos de Jó, pelas orações de Jonas, engolido pela  baleia, pelos sofrimentos de todos os vossos patriarcas e mártires, Senhor Deus, guardai vosso sevo, ( fulano). Ficarão desfeitas todas as feitiçarias, em qualquer parte do corpo, cabeça, face, olhos, ouvidos, boca, peito, braços, mãos, ventre, pernas, pés, cabelos, unhas, em qualquer roupa que tenha usado, esteja usando ou venha a usar; nas coisas que lhe pertencerem, pertencem ou ainda venham a pertencer, pelo poder protetor de Gabriel, Miguel, Rafael, e Fanael, espíritos que assistem diante do trono do Senhor dos Exércitos, Nosso Senhor.
Desligados serão todos os malefícios que contra este servo, ( fulano) tenham sido feitos em madeira, pedra, lã, qualquer outra matéria, em objetos, livros, perfumes, camisas, em qualquer coisa, em criaturas mortas, em sepulturas, em ossos, em cinzas, em ervas, em pedras, em vinhos, em qualquer bebida com álcool ou sem álcool.  Sejam estes malefícios feitos em casa, na rua, em igrejas, cemitérios, lugares desertos, a qualquer hora do dia ou da noite, em qualquer dia da semana, em qualque mês do ano, em qualquer fase da lua, ou sob os raios de qualquer astro.
Tudo isso, agora e para sempre, pelo poder e em nome de Deus Criador Todo Poderoso, de Nosso Senhor Jesus Cristo, pela Graça de Maria Santíssima Virgem Mãe de Deus, dos Anhos e dos Justos da Corte Celestial, fica e ficará desfeito, desligado,  desalfinetado, moído, separado e anulado.
Assim seja.
Em Nome do Pai, do Filho, do Espirito Santo, louvores a Deus por todos os seculos. Assim seja.
ámen!

Assim sendo:

Deixamos-vos esta santa oração para que a useis orando-a por 7 dias como escudo protetor!, pois que valorosa é esta oração de são Cipriano para livrar do mal!

SIMPATIA PARA SANTO ANTONIO CASAR UMA SOLTEIRONA



Simpatia de Santo Antônio 


Para uma mulher solteirona se casar, conte 3 palmos de uma fita branca 

e corte. Amarre este pedaço da fita numa imagem de Santo Antônio. 

Coloque a imagem em seu quarto e peça a Santo Antônio para que arrume um 

casamento para ela. Peça também para que a sua mãe ou uma amiga fiel 

faça a simpatia, sem que você veja. 

Irá reforçar a simpatia.

14 de abr de 2015

ERVAS CURATIVAS: ÉTIPÓNLÁ - ERVA TOSTÃO


ÉTIPÓNLÁ - ERVA TOSTÃO

Nome Yorubá- Étipónlá
Nome cientifica- Boerhaavia difussa L.
Nome popular- Erva Tostão, bredo de porco, pega pinto, tangaraca

Orunmilá é quem traz boa sorte e dinheiro!
A folha de erva-tostão é abençoada por Orunmilá!

Considerações:

Encontrada em todo território nacional atribuída a Sango e Oya goza de grande prestígio nos terreiros como planta "contra feitiços".

- ao atribuí-la ao banho deve se ter cautela pois em demasia pode provocar reações alérgicas no corpo,irritação,coceira,etc

Reverenciada nos rituais de folha com korin (Ifá owó ifá omo, Ewé Étipónlá 'Bà Ifá orò'
cujo significado diz:" Ifá é dinheiro, Ifá são filhos, a folha de Étipónlá é abençoada por Ifá "

As folhas de étipónlá, assim como o pèrègún (Dracaena fragans) são um ótimo remédio contra a aproximação de egun.

É facilmente encontrada, crescendo espontaneamente em calçadas e vias públicas.

Uso medicinal:
combate afecções renais e das raízes desta Planta se faz um vinho que é diurético e regularizador das funções hepáticas.

pesquisa: aurea oliveira

SIMPATIA: REIKI NOS ANIMAIS




Reiki em animais

Reiki é uma terapia baseada na canalização da energia universal, através da imposição de mãos com o objetivo de restabelecer o equilíbrio energético vital de quem a recebe e, assim, restaurar o estado de equilíbrio natural (seja ele emocional, físico, mental ou espiritual), este tipo de terapia não é apenas aplicado as pessoas, os animais também podem beneficiar muito desta maravilhosa energia, visto que eles são muito sensíveis, abertos e receptivos, a energia do Reiki.
Como os animais respondem mais rapidamente à cura do Reiki do que os humanos os resultados positivos são geralmente vistos num período relativamente curto de tempo. Nos animais não existem posições de aplicação específicas, como acontece com as pessoas, o terapeuta leva as mãos onde existe um problema, colocando também as suas mãos em cada um dos chakras. Cada chakra (centros de energia) do corpo é tratado por sua vez, desde a cabeça até a base da coluna vertebral.
Reiki atua em animais pelos mesmos princípios que em seres humanos. A terapia deixa o animal relaxado e dócil.
 
Como um tratamento de Reiki pode ajudar os animais

- na recuperação após cirurgias, acelerando o processo de cicatrização.
- tratar problemas comportamentais : estresse, agressividade, depressão, nervosismo, etc.
- animais mais idosos com cardiopatia, nefropatia ou tumor – melhora a qualidade de vida.
- conforto a animais com doenças terminais – inclusive, promovendo uma morte mais tranqüila e com menos sofrimento.
-  tratar problemas de pele e para alívio das dores.

O reiki pode ser aplicado em todos os animais, principalmente nos domésticos – cães, gatos, coelhos, cavalos, etc. Nos animais de grande porte e/ou muito agressivos é aplicado à distância.

Os animais são muito sensíveis, abertos e receptivos, não possuindo os bloqueios intelectuais que podem dificultar o fluir na energia.

A terapia reikiana, como terapia complementar, não apresenta efeitos colaterais ou contra-indicações.

O toque do reiki, realiza uma limpeza profunda no organismo do animal, eliminando toxinas e equilibrando-o energeticamente. Desde as primeiras aplicações são visíveis os resultados.

Para os cavalos, o tempo médio de duração da aplicação é de 40 a 60 minutos, enquanto cães e gatos entre 15 e 20 minutos. A maioria dos animais adormece durante a sessão .


O terapeuta é um instrumento de transição de energia, através da qual ela flui para o organismo do animal.

ORAÇÃO: SALMO 66 PARA ROGAR POR JUSTIÇA


SALMO 66: PARA ROGAR POR JUSTIÇA E PELO RECOMEÇO DE UMA VIDA NORMAL APÓS LONGOS PERÍODOS DE BATALHA.
·          

1 Louvai a Deus com brados de júbilo, todas as terras.
2 Cantai a glória do seu nome, dai glória em seu louvor.
3 Dizei a Deus: Quão tremendas são as tuas obras! Pela grandeza do teu poder te lisonjeiam os teus inimigos.
4 Toda a terra te adorará e te cantará louvores; eles cantarão o teu nome.
5 Vinde, e vede as obras de Deus; ele é tremendo nos seus feitos para com os filhos dos homens.
6 Converteu o mar em terra seca; passaram o rio a pé; ali nos alegramos nele.
7 Ele governa eternamente pelo seu poder; os seus olhos estão sobre as nações; não se exaltem os rebeldes.
8 Bendizei, povos, ao nosso Deus, e fazei ouvir a voz do seu louvor;
9 ao que nos conserva em vida, e não consente que resvalem os nossos pés.
10 Pois tu, ó Deus, nos tens provado; tens nos refinado como se refina a prata.
11 Fizeste-nos entrar no laço; pesada carga puseste sobre os nossos lombos.
12 Fizeste com que os homens cavalgassem sobre as nossas cabeças; passamos pelo fogo e pela água, mas nos trouxeste a um lugar de abundância.
13 Entregarei em tua casa com holocaustos; pagar-te-ei os meus votos,
14 votos que os meus lábios pronunciaram e a minha boca prometeu, quando eu estava na angústia.
15 Oferecer-te-ei holocausto de animais nédios, com incenso de carneiros; prepararei novilhos com cabritos.
16 Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito por mim.
17 A ele clamei com a minha boca, e ele foi exaltado pela minha língua.
18 Se eu tivesse guardado iniqüidade no meu coração, o Senhor não me teria ouvido;
19 mas, na verdade, Deus me ouviu; tem atendido à voz da minha oração.
20 Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem retirou de mim a sua benignidade.