Postagens

Mostrando postagens de março 29, 2015

TENHAM UM SÁBADO MUITO FELIZ, REPLETO DE VITÓRIAS!

Imagem

SIMPATIA DE SANTO ANTONIO PARA CASAR

Imagem
Simpatia de Santo Antônio  Vá ate uma casa religiosa e compre um Santo Antônio  feito de madeira de guiné.  No dia de Santo Antônio (13 de julho) você separa o Menino Jesus dele e peça:   ”Santo Antônio, Santo Antônio, faça (fulano) se casar comigo  que devolvo o teu menino.”  Manter o menino separado do Santo Antônio e só devolver quando casar.

ORAÇÃO AO PRÍNCIPE DOS ANJOS: METATRON

Imagem
Metatron  ( do hebraico  מטטרון) é um  anjo   serafim , na tradição  judaica  e em algumas tradições  cristãs , sendo tido como "O Anjo Supremo", Porta-voz Divino, mediador de  Deus  com a  humanidade    e o  Anjo da Morte e da Vida . É mencionado em algumas passagens do  Talmude , como  escrivão  Divino, é uma figura importante na mística judaica e muito comum em textos pós-bíblicos e  ocultistas , que lhe atribuem a invenção do  Tarot . ORAÇÃO AO PRÍNCIPE       DOS ANJOS PARA TER SORTE NA VIDA Arcanjo Metatron, a luz de todas as resinas, Com vossas  sublimes defesas e proteções iniciais, Ajudai-nos a acalmar nossos espíritos, Dai-nos a força para continuar para sempre, Tudo em nome da verdade, Esclarecei-me, clareai  sempre todos os meus caminhos! Oh, anjo Metatron, usai a vossa luz divina! Dai-me sorte! Sempre me apoiai. Tornai-me confiante e firme na minha crença, nos meus ideais. Eu estarei ao vosso serviço,

ERVAS CURATIVAS: GERVÃO (VERBENA)

Imagem
GERVÃO "Verbena bonariensis"   Indicada nas dores do fígado e do estômago,  febres, prisão de ventre,  diurético e emenagogo.

ERVAS CURATIVAS: FUCUS ( ALGA)

Imagem
FUCUS (alga): "Fucus vesiculosos"   Indicado para casos de hipotireoidismo, obesidade  e disfunções da tireoide com baixa taxa de iodo.  Contra indicado em casos de hipertireoidismo,  problemas cardíacos, gravidez e lactação.

SIMPATIA PARA DESMASCARAR ALGUÉM

Imagem
Pense em algo que deseja. Porque funciona. A pessoa que mandou esta simpatia, disse que seu desejo foi realizado em 10 min. As bruxas irão conceder seu pedido. Faça o pedido quando a contagem regressiva terminar. 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 faça seu pedido e publique c/muita fé (que o ..... a volta da ..... veja todo o mal que ela faz as pessoas e que as mentiras da vida dela sejam desmascaradas.) que meu desejo se concretize!

ORAÇÃO: MILAGRE DE SÃO LONGUINHO

Imagem
ORAÇÃO: MILAGRE DE SÃO LONGUINHO São Longuinho ...antes de pedir eu vos agradeço pela sua ajuda, em todos os momentos a qual eu lhe solicito.. . Peço-vos São Longuinho para que (....) saia da vida do (...) o mais rápido possível,e que (....) sinta se aliviado qdo ela sair, faça com que (....) seja fiel a minha pessoa (...) e que ele (....) só tenha olhos e pensamentos para mim (...), dizendo que nunca mais vai ficar sem mim e que eu sou o único/a e verdadeiro amor da sua vida (...)...Eu darei 03 pulinhos, 03 gritinhos, 03 assobios e acenderei 03 velas . Obrigado/a.  CONSUMAÇÃO:  LEMBRAI-VOS O SÃO LONGUINHO. PRODIGIOSAMENTE TOCADO PELA GRAÇA DE JESUS AGONIZANTE, EM SUA ULTIMA HORA, QUE NUNCA SE OUVIU DIZER QUE ALGUM DAQUELES QUE RECORRERAM A VOSSA PROTEÇAO, FOSSE POR VÓS DESAMPARADO. ASSIM, DIGNAI-VOS INTERPOR EM MEU FAVOR, VOSSA VALIOSA INTERCESSÃO PERANTE DEUS, PARA QUE CONCEDA VIVER E MORRER COMO VERDADEIRA CRISTÃ E AINDA SEJA CONCEDIDA A GRAÇA ESPECIAL. MEU PEDIDO TRAZE

ERVAS CURATIVAS: GARRA DO DIABO

Imagem
GARRA DO DIABO "Harpagophytum procumbens"   Anti-inflamatório  de origem africana, nasce apenas nos desertos,  é indicada contra reumatismo, diabetes, arteriosclerose  (melhora a flexibilidade das artérias) e doenças do fígado.

SIMPATIA PARA SE TORNAR SEDUTOR OU SEDUTORA

Imagem
Durante sete sextas-feiras seguidas, ferva em uma panela grande  três litros de água,  com sete pétalas de rosa vermelha e sete pitadas de açúcar.  Espere esfriar, separe as pétalas e jogue o líquido  no vaso sanitário,  enquanto repete as seguintes palavras:  “Assim como o aroma das rosas é sedutor e o açúcar  gostoso,  também serei sedutora e gostosa para os muitos homens que hei de conquistar”. Use a água perfumada para tomar um banho.  Jogue as pétalas no lixo e use a panela normalmente.

ORAÇÃO PARA TER SEU AMOR MANSO E HUMILDE

Imagem
SR. TRANCA RUA, MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS E AO SR. SÃO CIPRIANO E AS TRÊS MALHAS QUE TE VIGIAM ENTREGO À VOCÊS AGORA O ANJO DA GUARDA , O ESPÍRITO, À MENTE , O CORPO À ALMA E AS VONTADES DE .......... PARA QUE OS SENHORES FAÇAM QUE ..... ME DE TUDO O QUE EU QUISER E PEDIR .  QUE ...... ENTRE EM CONTATO COMIGO AGORA EM NOME DE TODAS AS SUAS FALANGES, EU CREIO E ASSIM JÁ É E ASSIM ESTÁ FEITO,  Amém!!! Publique assim que terminar de ler a oração. .

ERVAS CURATIVAS: GENCIANA

Imagem
GENCIANA "Gentiana lutea"   Estimulante digestivo, depurativa, indicada na  falta de apetite,  anorexia, problemas gastrointestinais.  É contra indicado em casos de úlcera gástrica.

SIMPATIA EFICAZ E MILAGROSA PARA ARRUMAR UM EMPREGO

Imagem
ATENDENDO A MUITOS PEDIDOS, POSTO NOVAMENTE ESTA SIMPATIA MILAGROSA E EFICAZ: Essa simpatia poderosa para arrumar emprego realmente funcionará  se feita com muita fé, acreditando realmente que você conseguirá a vaga pretendida. Muitas simpatias ou orações perdem seu efeito  se quem as faz, não coloca seu mais profundo desejo  de que isso aconteça de fato. Por isso, faça essa simpatia num momento tranquilo, sem maus pensamentos, ou mente conturbada.  Procure estar em paz nesse momento.  Somente assim, sua Força Interior, poderá entrar em contato  com o Poder Superior. E é nesse momento que, tudo o que você pedir,  e que for para o seu bem e o bem das pessoas que lhe cercam,  o Poder Superior lhe dará, como um pai dá ao seu filho  o que ele tanto precisa, com muito amor.  Portanto, nada de corre-corre e fazer por fazer! Ingredientes necessários 1 maço de velas (comuns) Carteira Profissional (sua, ou a de quem quer ajudar) 1 folha de papel em branco ! canet

ORAÇÃO PARA TER DINHEIRO RÁPIDO

Imagem
Salve seu tranca rua, Maria Padilha,Rainha das sete encruzilhadas e São Cipriano. Salve Pomba Gira , Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas,fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo(.....),Pomba Gira; trazei muito dinheiro para mim(.......) assim como o galo canta ,o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu hás de trazer muito dinheiro pra mim(.......), assim como o sol aparece , a chuva cai , faça o dinheiro ser dominado por mim(.......), preso debaixo de meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que muito dinheiro venha até mim(.......), como uma cobra rastejante que o dinheiro me alcance urgentemente, que o dinheiro seja atraído por mim(.........) que não consiga ficar com quem não merece, que não fica com!!!!!nenhuma outra pessoa que não seja eu! (......);para que atenda todas as minhas vontades, que nunca mais vou sofrer ou me preocupar pois jamais ficarei sem dinheiro, que quando eu durma e acorde s

SIMPATIA: RITUAL MÁGICO ( SÓ FAÇA PARA O BEM!)

Imagem
 RITUAL MÁGICO ( SÓ FAÇA PARA O BEM!) EM PRIMEIRO LUGAR, NÃO TE DESESPERES!  ACREDITE NAS FORÇAS DA NATUREZA!  ACREDITE QUE  AS FORÇAS ESPIRITUAIS TE ESCUTAM!  FAÇA O SEGUINTE PREPARO: JEJUM DE 24H, SÓ TOMANDO LÍQUIDOS.  NÃO PRATIQUE SEXO DURANTE TRÊS DIAS ANTES DO RITUAL,  NÃO INGIRA BEBIDA, E NEM FUME.  NÃO USE DROGAS, NEM ANTIDEPRESSIVOS, NEM REMÉDIO CONTROLADO,  POIS SÓ IRÁ ATRAIR TREVAS!. ,  TOME UM BANHO DE LIMPEZA, PODE SER ATÉ DE SAL GROSSO,  PONHA UMA ROUPA LIMPA E CONFORTÁVEL. ACENDA UMA VELA DE CERA, UM INCENSO DE LIMPEZA E ENERGÉTICO!   DEITE-SE E SE CONCENTRE  NA RESPIRAÇÃO,  ENCHA  OS PULMÕES DE AR E SOLTE TODO O AR. MENTALIZE OS SERES QUE QUER INVOCAR E PEÇA O QUE QUER EM VOZ ALTA, VÁRIAS VEZES E COM OS OLHOS FECHADOS.  FAÇA UMA PROMESSA A ELES. TENHA CERTEZA QUE ESTÃO TE OUVINDO. DIVULGUE ESTE RITUAL.

ORAÇÃO PARA SE GANHAR MUITO DINHEIRO

Imagem
ORAÇÃO AO SR. TRANCA RUA, MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS E AO SR.SÃO CIPRIANO E AS TRÊS MALHAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO.  SR. TRANCA RUA TU ÉS PODEROSO, CONCEDA-ME A GRAÇA QUE VOS IMPLORO, ABRA MEUS CAMINHOS PARA QUE EU VENHA GANHAR MUITO DINHEIRO, , MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS, LINDA MARAVILHOSA E PODEROSA, CONFIO E CREIO EM TEUS PODERES, CONCEDA-ME O QUE VOS IMPLORO, A GRAÇA DE EU GANHAR MUITO DINHEIRO,  AHAHAH MEU PODEROSO SÃO CIPRIANO E AS TRÊS MALHAS QUE TE VIGIAM, CONCEDA-ME À GRAÇA QUE VOS IMPLORO, DE EU GANHAR MUITO DINHEIRO. 

ERVAS CURATIVAS: CAPIM-CIDRÃO (ERVA CIDREIRA)

Imagem
CAPIM CIDRÃO "Cymbopogon citratus"  Originária da Índia, é sedativa, analgésica e  anti- térmica , promove uma diminuição da atividade  motora e aumenta o tempo de sono.  Combate  o histerismo e outras doenças nervosa .

BOM DOMINGO, BOM DESCANSO AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem