23 de jan de 2015

SIMPATIA: POÇÃO VIOLETA PARA ENERGIZAÇÃO






· Poção Violeta para a energização
Esta poção é recomendada para combater o sentimento de cansaço e perda de energia, assim como o abatimento e o desânimo. Funciona como purificador e limpador da aura, e ainda protege de energias negativas, afastando entidades indesejáveis.

Você vai precisar de:

* Meio litro de água mineral
* Sete gotas de essência de rosa branca
* Sete rosas brancas
* Essência de lírio (quanto desejar)
* Uma ametista
* Corante violeta
* Três velas violeta
* Um incenso de rosas
Como fazer:
Procure um lugar calmo e silencioso, onde você possa estar a sós por alguns momentos. Antes de começar a fazer a poção, faça uma prece de interiorização.
Acenda as velas em triângulo e o incenso, e coloque-os perto de onde vai preparar a poção.
Coloque a água em um recipiente de vidro. Acrescente as essências, pedindo a ajuda da Chama Violeta para realizar esta poção.
Coloque a ametista dentro da mistura e acrescente o corante. Despetale as rosas e deixe as pétalas na poção.
Então, feche os olhos e imponha as mãos sobre a poção, pedindo a Sant Germain que coloque seu poder nela, através da divindade que há em você.
Deixe a poção no meio das velas trianguladas até que queimem por completo. Depois, retire a ametista e as pétalas, passando a poção para um frasco de vidro  virgem.
Como usar:
Sempre que precisar, molhe o dedo e passe na testa e no peito desenhando uma cruz. Coloque um pouco na palma da mão e umedeça a nuca. Você sentirá os resultados imediatamente. 
Pode ser usado também misturado à água do banho, e em vaporizador, em ambientes e carros.

22 de jan de 2015

ERVAS CURATIVAS: AROEIRA BRANCA


AJOBÍ FUNFUN - AROEIRA BRANCA


Nome Yorubá-Ajobi Funfun, Ajobi jinjin
Nome Científico- Lithaea molleoides
Nome Popular-Aroeira branca, aroeira de fruto do mangue, aroeirinha.

Considerações:

Encontradas nos estados do nordeste ao sul principalmente, usada em sacudimentos, sendo considerada uma folha gún( quente), utilizadas em banho de descarrego porém seu uso é muito restrito pois não se deve levar esta folha a cabeça para banho.

Em algumas casas é proibido seu uso pois dizem as crenças, que está folha desprende emanações perigosas a quem dela se aproxima necessitando uma cautela significativa para colhê-la, reações, como perturbações na pele e nos olhos,

Uso na medicina:

Excitante e diurética , o cozimento da casca serve para combater diarréias infecções das vias urinarias.....

SIMPATIA PARA "PEGAR" DE VEZ O SEU AMADO



Pegar de vez seu amado, palavra muito utilizada hoje em dia, então saiba como pegar o seu.

Comece fazendo uma oração a Santo Antônio, comprometendo-se a pagar a promessa caso alcance o seu objetivo. 

Monte um altar num cantinho da sua casa , coloque a imagem de Santo Antônio e 1 incenso apagado em cima de 1 toalha branca. Todos os dias, durante 7 dias, deposite 1 moeda de qualquer valor aos pés da imagem e reafirme sua promessa. 

No fim desse prazo, coloque todas as moedas dentro de 1 saquinho de papel e deixe no altar de uma igreja. 

Quando chegar em casa, acenda o incenso e deixe queimar até o final. 

Sopre as cinzas do incenso num jardim e deixe o altar montado pelo tempo que quiser.Agora é só correr para o abraço,

21 de jan de 2015

MERGULHADORES ENCONTRAM " OURO DE ATLÂNTIDA


Milhares de anos depois, mergulhadores encontram 'ouro de Atlântida'

Uma das grandes lendas da humanidade, a ilha de Atlântida pode estar mais perto de nós do que nunca. Isso porque um grupo de mergulhadores encontrou uma enorme quantidade de oricalco, um tipo de metal muito valioso e que é citado por Platão em “Crítias”. Na obra, o filósofo afirma que a extração deste material é feita apenas em Atlântida. 

A grande quantidade de oricalco encontrada por mergulhadores estava em um navio encontrado no fundo do mar nas proximidades da Sicília, no sul da Itália. O naufrágio, estimam especialistas, teria acontecido há 2600 anos por conta de uma tempestade. Na embarcação foram encontrados 39 bloco de oricalco. Esse tipo de material é considerado menos precioso apenas que o ouro. 

Segundo a lenda, o oricalco era extraído em Atlântida e usado em grande quantidade na ilha. A história conta que o local contava com um templo para Poseidon, deus dos mares, que tinha todo seu interior coberto pela pedra preciosa. 

Atualmente especialistas afirmam que o oricalco é uma liga de bronze e era feita através da reação do minério de zinco com carvão, cobre e metal. Agora, a equipe responsável pelo achado escava o local e espera mais dicas para completar o quebra-cabeça sobre as histórias da Antiguidade.
Fonte: Yahoo Brasil
- See more at: http://ignotus.com.br/group/civilizacoes-antigas-arqueologia/page/milhares-de-anos-depois-mergulhadores-encontram-ouro-de-atlantida?xgs=1&xg_source=msg_share_page#sthash.Sk8bVzs7.dpuf

ORAÇÃO: NOVENA DE SANTO ONOFRE


NOVENA DE SANTO ONOFRE 
PARA NÃO TER ANGÚSTIA E NEM FICAR SEM DINHEIRO 

Meu glorioso Santo Onofre, que pela Divina Providência fostes vós santificado e hoje estais junto de Deus. Assim como pedistes três graças a Jesus Cristo eu vos peço quatro graças, glorioso Santo Onofre. Assim como Cristo vos atendeu, atendei-me nas graças que vos quero pedir (ganhar com urgência 1000 MIL EUROS ,vender gp e pa com urgencia, ganhar prémios financeiros e que todos me perdoem as minhas dividas financeiras) Vós que fostes o pai dos solteiros, sede meu pai. Vós que fostes o pai dos casados, sede meu pai. 
Meu glorioso Santo Onofre, pelas chagas de Cristo, pelas sete dores da mãe Santíssima, pela Santa Cruz, eu vos peço: atendei-me nas graças que acabo de pedir, para ter o coração em paz e os bens terrenos de que necessito. Amém, Jesus. 
Pedir quatro graças relacionadas com dinheiro. 

Rezar durante 13 dias 

SIMPATIA PARA QUEM TEM UM COMÉRCIO E QUER DINHEIRO



Povo do Comércio - Chefiado por Exu Chama Dinheiro

QUEM QUER DINHEIRO ? 


CHAMA LOGO O EXÚ CHAMA DINHEIRO 
LÁ NO MEU CRUZEIRO ONDE EU MORO !
NINGUÉM FICA  SEM DINHEIRO !
POIS EU SOU O EXÚ ! EXÚ CHAMA DINHEIRO !
VOCÊ PODE ACREDITAR !
PARA AQUELES FILHOS DE FÉ !
VÁ ATÉ O MEU CRUZEIRO !
COM UMA VELA E UMA CACHAÇA !
E CHAMA LOGO !
O EXÚ CHAMA DINHEIRO!


*SALVE!*

*EXU CHAMA DINHEIRO NA QUIMBANDA*
*- do manual de Tata Nazareno*

*Exu Chama Dinheiro **é especializado em atrair dinheiro, *

*favorecer nas questões financeiras e *

*facilitar o êxito monetário. *

ERVAS CURATIVAS: CAROÇO DE ABACATE



O abacate é uma fruta deliciosa e nutritiva, muito benéfica para nossa saúde, mas sua semente (que tendemos a descartar) pode ser consumida, já que contém muitas propriedades medicinais, até mais que o resto da fruta.O caroço do abacate seco e ralado pode ser usado em artroses, reumatismos e dores articulares.

Além disso, A FRUTA  também pode ser usada topicamente para tratar problemas de pele e dores musculares e articulares.

20 de jan de 2015

O ANO DA LIBÉLULA - 2015


O ANO DA LIBÉLULA. PERSPECTIVAS DO NOVO XAMANISMO. Mensagem de Célia Fenn, 10 de Janeiro de 2015.


2015 será um ano surpreendente e mágico no Planeta Terra. A energia que é o Guardião e o Zelador neste ano é a da Libélula. A Libélula é o Guardião dos Portais da Magia, dos Sonhos e do Mistério. É uma energia apropriada para guiar nosso surgimento na Sexta Dimensão da Magia, dos Sonhos e do Mistério.
À medida em que nós ancoramos a sexta dimensão mágica na Terra, a Libélula ajudará a nos guiar para uma nova realidade mágica e xamânica.

O Novo Xamanismo
O novo xamanismo é uma forma de vida, bem como uma percepção da realidade que atrai o antigo caminho do Xamã. Mas, no século 21, esse caminho é expresso e experienciado em um novo nível de consciência, que incorpora maior consciência, compaixão e criatividade.
Esta nova consciência pode acolher a “medicina” da Libélula, ou a assinatura da energia da Libélula. Esta é a capacidade de transformar, de sonhar e de tecer a luz em uma manifestação mágica.
A TRANSFORMAÇÃO COM A MAGIA DA LIBÉLULA
A Libélula começa a sua magia na água, e, então, transforma-se rapidamente a partir de seu elemento água, começando em uma criatura alada que pode voar e pairar no ar acima da água, em uma dança exótica de luz luminescente.
Assim será em 2015. Você irá descobrir que a vida e os eventos exigirão mudanças e transformações muito rápidas. Você será desafiado a elevar sua consciência e percepção e a voar nas asas da imaginação criativa.
Você não irá mais ser capaz de simplesmente nadar ao longo das correntes da consciência coletiva menos elevada, mas irá sentir o desejo e a necessidade de transformar a sua vida e renascer como algo e alguém mais bonito e criativo. Você irá ser convidado para a dança da Vida nos caminhos brilhantes da Luz Diamante. Essa luz irá brilhar em suas asas espirituais, enquanto você dança com a Luz!
Este desejo de se transformar e de "voar" de forma criativa será sentido também ao nível coletivo, e haverá eventos na Terra que irão exigir a transformação coletiva e uma resposta imaginativa. Estas serão as oportunidades de se elevar acima das velhas maneiras de pensar e da percepção com base no medo e na carência, e de se elevar para um novo nível de cooperação e criação como uma família planetária.
Enquanto você desperta para esta realidade, irá achar que é mais fácil simplesmente se permitir transformar-se, elevar-se e responder de forma mágica. Você é o Tecelão de Sonhos, o Dançarino Mágico, criando a dança luminescente da vida.

GUARDIÕES DA MAGIA
Enquanto você trabalha com a magia da Libélula, irá também se tornar um Guardião da Magia Divina.
A Libélula nos ensina como nos movermos entre mundos e dimensões, e como tecer sonhos que criam novas realidades.
Os sonhos mágicos que você irá tecer, serão a criação de sua realidade e de sua linha do tempo. Sua vida irá se tornar tão fluida e graciosa quanto a dança da Libélula, criando a magia e a luz em seu despertar.
Você aprendeu que estar consciente nesta vida é uma ilusão. Agora você irá aprender a tecer esta ilusão em um campo de luz mágica que irá refletir a assinatura de sua energia e de seu amor e compaixão.

A MEDITAÇÃO DA LIBÉLULA E A ATIVAÇÃO PARA 2015

Esta meditação irá ajudá-lo a se conectar com a energia da Libélula.Ela irá ativar esta energia no Campo do seu Corpo de Luz.
Ao começar a meditação, verifique se você está ou deitado, ou sentado em uma posição confortável, com os pés no chão e a coluna reta.
Comece concentrando-se em sua respiração, com o foco na inspiração e em seguida, na expiração, e relaxe. Se você for um xamâ praticante, você pode abrir um Círculo Sagrado para este trabalho.
Quando sentir que está relaxado, concentre a sua atenção e intenção em seu Centro Cardíaco, e permita-se conectar com a Luz e a Chama Divina que vive em seu coração. Sinta que está expandindo esta Luz e preenchendo o seu corpo e o seu corpo de luz com esta Luz Dourada Divina.
Respire esta luz, com cada célula do seu corpo! Você pode começar a ver muitas cores mágicas - a primeira a de um azul cintilante, em seguida, uma cor branca brilhante, então, o dourado, rosa, verde, turquesa e muitas outras cores. Permita que essas cores fluam sobre você e dancem em torno de você.
Agora você está pronto para convocar a energia da libélula, assim convide a Libélula para que venha até você.
Você verá em sua visão interior uma bela Libélula se aproximando, dançando na luz e voando e pairando. Permita-se se fundir na Libélula, e agora você está voando e dançando e tecendo a luz com a energia da Libélula. Deixe-se fluir nas vias resplandecentes da luz.
Você pode voar no céu, você pode pairar sobre a água, ou você pode ficar calmamente em um bambuzal para secar suas asas. E você irá sonhar. Você irá sonhar com a criação, com novos projetos e desejos que buscam manifestação em sua realidade. E você irá sentir a energia da Libélula ajudando-o a tecer os sonhos em realidade.
Sinta como é antiga esta energia enquanto ela tece a luz. Sinta a energia mágica antiga dos dragões que ainda é mantida na Libélula. Sinta como as ilusões estão se desvanecendo, até ver a beleza pura e brilhante e a verdade no centro de toda a criação. E isto é Amor. Amor Puro e Compaixão manifestando-se como Criatividade, Alegria e Abundância.
Sinta como você está recebendo em seu coração, em sua alma, em seu espírito e corpo de luz, a antiga bênção da Libélula.
Esta energia estará com você e irá apoiá-lo em 2015. Ela irá ajudá-lo a dançar com a luz, a beleza, a magia, a alegria, a abundância e o amor.
Esteja aberto a todas as mensagens que podem vir da Libélula.
Quando tiver concluído, você pode então voltar o seu foco para o seu centro cardíaco e respirar profundamente. Se abriu um círculo, você pode fechá-lo agora, e retornar à consciência diária. Respire profundamente várias vezes e movimente seus braçose pernas. Pode também ser útil levantar-se e firmar seus pés para se ancorar novamente na Terra.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

ERVAS CURATIVAS: TUDO SOBRE A BABOSA


BABOSA - ALOE VERA

Uma das plantas curativas mais perfeitas que encontramos na natureza (é uma farmácia completa).

Dos 22 aminoácidos que o nosso organismo precisa, ela responde por 18. Mais que remédio, é um integrador alimentar.

Ela fortalece o nosso sistema imunológico enfraquecido. Noutras palavras, reforça as defesas naturais do nosso organismo que ao longo dos anos, podem ir cedendo por fatores físicos (alimentação errada, cigarro, bebida, etc.) ou psíquicos (frustrações, fracassos, etc.). E cedendo as resistências, abre-se o caminho à instalação de doenças. Então, a Babosa começa fazendo uma varredura no organismo, limpando o sangue. E, com o sangue limpo, tudo começa a funcionar bem: é como um carro, quando você lhe coloca um combustível de boa qualidade.

Toda a planta apresenta maior ou menor grau de toxicidade. No caso específico da babosa, o FDA (órgão governamental que controla os remédios e alimentos nos Estados Unidos, antes de liberá-los para o consumo público), declarou-a uma planta absolutamente segura.

A Babosa tem auxiliado no tratamento de vários tipos de câncer: cérebro, pulmão, rins, pele, leucemia. É antitetânica. Também é de grande ajuda nos tratamentos de: alergias altas, asma, anemia, cólicas, câimbras, artrose, queimaduras, insolação, doença de pele, gangrena , diabetes, hemorróidas, furúnculos, feridas venéreas, infecção da bexiga e rins, reumatismo, insônia, icterícia, lepra, dor de ouvidos, de cabeça, de fígado, de estômago, picadas de insetos, próstata, úlceras gástricas, varizes, verrugas e vermes.

Aids – não cura, mas freia, trava o processo do vírus de tal forma que a pessoa, depois de 3 ou 4 doses, recupera seu organismo, sobretudo o fígado, que é o primeiro órgão a desmoronar.

Ação
Fungicida, bactericida, laxante, diurética.
Aloe Vera, a popular Babosa, é uma planta da família das Liliáceas que possui inúmeras propriedades regeneradoras, curativas, umectantes, lubrificantes, e nutritivas. A Babosa (Aloe Vera), chamada de "a planta da saúde e da beleza" tem seu uso documentado desde a época do antigo Egito, com passagens na Bíblia e antigos documentos fenícios.

Inúmeras e renomadas instituições cientificas e docentes, como o Instituto de Ciências e Medicina Linus Pauling, de Palo Alto, Califórnia; Instituto Weisman de Israel; Universidade de Oklahoma; e outro tem efetuado estudos formais sobre a Aloe Vera. Apoiados por provas de laboratório e experiências químicas mencionam as seguintes propriedades:

- Inibidora da dor:
seus princípios ativos têm uma notável capacidade de penetração até os planos mais profundos da pele, inibindo e bloqueando as fibras nervosas periféricas - receptores da dor - interrompendo de modo reversível a condução dos impulsos. Além disso, reduz a dor por possuir uma poderosa força antiinflamatória.

-Antiinflamatório:
Aloe Vera tem uma ação similar à dos esferóides, como a cortisona, mas sem seus efeitos nocivos colaterais. Por isso é útil em problemas como bursites, artrites, golpes, mordidas de insetos e etc.

-Coagulante:
por conter cálcio, potássio e celulose, Aloe Vera provoca nas Lesões a formação de uma rede de fibras que seguem as plaquetas do sangue, ajudando na coagulação e cicatrização. O cálcio é parte do sistema nervoso, o potássio da atividade modular e a celulose da coagulação.

- Queratolática:
faz com que a pele danificada de lugar a um tecido de células novas.

- Antibiótica:
Sua capacidade bacteriostática, bactericida e fungitastica (antiviral), eliminam bactérias - inclusive Salmonela e Estafilococos - que causam infecções inibindo sua ação daninha.

- Regeneradora:
A Aloe Vera possui um hormônio que acelera a formação e o crescimento de células novas. Graças ao cálcio que contem, elemento vital na osmose celular - intercambio de líquidos, ajuda as células manter seu frágil equilíbrio interno e externo.

- Energética e Nutritiva:
uma das características de maior importância da Aloe Vera é que contem 19 aminoácidos assenciais, necessárias para a formação e estruturação das proteínas, que são a base das células e tecidos e também minerais, como fósforo, cobre, ferro, manganês, magnésio, potássio e sódio, todos elementos indispensáveis para o metabolismo e atividade celular
- Contém Vitaminas:
vitamina A, excelente para a visão cabelo e pele; vitamina B1, B5, B6, B12, para o sistema nervoso central e periférico e vitamina C, responsável pelo fortalecimento do sistema imunológico e pela tonicidade dos capilares do sistema cardiovascular e circulatório.

- Digestiva:
a Aloe Vera contem grandes quantidades de enzimas necessárias para o processamento e aproveitamento dos carboidratos, gorduras e proteínas no organismo.

- Desintoxicante:
contem acido uronico, elemento que facilita a eliminação de toxinas a nível celular, e a nível geral estimula a função hepática e renal, primordiais na desintoxicação do nosso organismo.

- Rehidratante e Cicatrizante:
penetra profundamente nas três camadas da pele - derme, epiderme e hipoderme - graças à presença de ligninas e polissacarídeos restitui os líquidos perdidos, tanto naturalmente como por deficiências de equilíbrio ou danos externos, preparando os tecidos de dentro para fora nas queimaduras - sol e fogo - fissuras, cortes, ralados, esfolados, perda de tecidos, etc.Os muitos benefícios dos princípios ativos da Aloe Vera, tanto são para uso tópico - externo na pele, como para uso em tecidos, membrana e mucosa - interno.
O gel da babosa tem sido usado para o tratamento tópico de feridas, queimaduras leves e irritações da pele. Consumidores americanos estão mais familiarizados com o uso da babosa em produtos de beleza.
Benefícios:
-No tratamento de queimaduras (fogo ou raios solares);
-No combate a acne, coceiras, eczemas, ferimentos difíceis de cicatrizar e picadas de insetos;
-É excelente desodorante, removedor de impurezas da pele, fortalecedor do couro cabeludo.
- Ajuda a combater a caspa, previne contra as rugas hidratando peles ressecadas e flácidas;

Você Sabia?
O nome Aloe vera seria originário do hebraico halal ou do arábico
-alloeh (= substância amarga, brilhante) e do latim vera (= verdadeira).

Ao que tudo indica, ela é considerada uma planta poderosa há muito tempo. Antigos muçulmanos e judeus acreditavam que a babosa representava uma proteção para todos os males e, por isso, usavam as folhas até penduradas na porta de entrada da casa.
Preparação

1- Na coleta das folhas, prefira as mais velhas; colha-as antes do nascer do Sol e depois do Sol posto. Nunca em pleno Sol, por causa das radiações ultra-violetas e, geralmente, uma semana depois da chuva (Na Universidade de Israel – onde chove pouco – as pesquisas concluíram que as folhas, quanto menos água contém, mais eficazes são). Não colher a Babosa em flor (toda a energia da planta estará direcionada para a flor).

2-Escolha duas, três ou mais folhas de babosa, de maneira que postas em fila somem um metro (300 a 400 gramas); meio quilo de mel puro e 40 a 50ml de bebida destilada: cachaça de alambique, gaspa, conhaque, uísque, tequila, etc. Limpe as folhas do pó com um pano ou esponja; corte os espinhos das folhas; e, depois picá-las (sem remover a casca); colocar os pedaços no liquidificador juntamente com os outros ingredientes e bater, não sendo necessário coar;

3- A mistura obtida deve ser guardada longe da luz e, de preferência na geladeira (envolver o frasco em embrulho escuro, folha de alumínio ou vidro de cor âmbar). Fora da geladeira não azeda.

Posologia

Adultos
...Tomar 3 colheres de sopa no dia: manhã, meio dia e noite, uns quinze minutos antes da refeição, quando as pepsinas do organismo estão prontas para entrarem em ação, e assim, levarem os alimentos até os confins do corpo. O álcool ajuda a dilatar os vasos sanguíneos e favorece esta viagem de limpeza. Agitar o frasco antes de tomar. Iniciado o tratamento tomar todo o frasco.

Crianças
...se está doente, a dose é a mesma do adulto. Mas, se for tomá-la como reforço ao seu sistema imunológico, deve-se começar com uma colher de chá e ir aumentando até a dose maior.
Duração do Tratamento

Iniciado o tratamento, ingerir o conteúdo todo do frasco. Se o problema for câncer, terminada a primeira dose, submeter-se a exames médicos. O resultado das análises dirá a atitude cabível. Se não houver cura nem melhoras, é preciso repetir a operação, observando-se curto intervalo de tempo (três, cinco ou sete dias). Tal procedimento (de repetir a dose) deve-se tê-lo tantas vezes quantas forem necessárias para eliminar o mal. Somente após os primeiros três a quatro frascos sem êxito desejado deve-se recorrer a uma dose dupla, ou seja, duas colheres de sopa antes das refeições. Há casos de pessoas que, mesmo em fase terminal, com um frasco e uma colher antes de comer, conseguiram livrar-se do mal.

Reações

As reações podem surgir devido ao organismo estar eliminando as toxinas: desarranjo intestinal, coceiras, pequenas manchas na pele (podem aparecer até bolhas), fezes mais fétidas, urina mais escura, erupções nas pontas dos dedos, etc. os portadores de câncer não devem suspender o tratamento porque isso é um bom sinal; um bom sintoma que significa que o preparado está produzindo os seus efeitos.

Contra-Indicação

Desaconselha-se este preparo para gestantes e mães que amamentam. A casca da planta possui uma substância chamada Glicosídeo Barbalóide, que age sobre as células do intestino grosso, podendo provocar parto prematuro por causa do possível aumento das contrações internas.

pesquisa: aurea oliveira
fonte:“O Câncer tem cura”
do Frei Romano Zago, Editora Vozes.

ORAÇÃO SILENCIOSA


A oração Silenciosa é um reconhecimento de Tudo O Que É.
Nesta oração eu sei que tudo que eu invoquei foi ouvido pelo
espírito e que me foi dado tudo aquilo que eu pedi.
É um reconhecimento de que minha alma é completa no amor e na graça de Deus.
É um reconhecimento de meu total estado de perfeição e de Ser.
Tudo aquilo que desejo, tudo o que quero co-criar, já está dentro de minha realidade.
Eu a chamo de Prece Silenciosa porque sei que meu ser já está realizado.
Não há necessidade de pedir nada ao espírito, porque tudo já lhe foi dado.
Em meu coração, eu aceito meu Ser Perfeito.
Eu aceito que a alegria que eu quis já está em minha vida.
Eu aceito que o amor que rezei por ter já está dentro de mim.
Eu aceito que a paz que pedi já faz parte de minha realidade.
Eu aceito que a abundância que procurei já preenche minha vida.
Em minha verdade, eu aceito meu Ser Perfeito.
Eu assumo responsabilidade por minhas próprias criações,
E todas as coisas que estão dentro de minha vida.
Eu reconheço o poder do espírito que está dentro de mim,
E sei que todas as coisas são como devem ser.
Em minha sabedoria, eu aceito meu Ser Perfeito.
Minhas lições foram cuidadosamente escolhidas por mim mesmo,
E agora eu caminho por elas em completa experiência.
Meu caminho me leva em uma jornada sagrada com Propósito Divino.
Minhas experiências se tornam parte de tudo que há.
Em meu conhecimento, eu aceito meu Ser Perfeito.
Neste momento, eu me sento em minha cadeira de ouro
E sei que sou um anjo de luz.
Eu olho sobre a bandeja dourada - o presente do espírito.
E sei que todos os meus desejos já foram realizados.
Em amor por mim mesmo, eu aceito meu Ser Perfeito.
Não faço julgamentos nem ponho fardos sobre mim mesmo.
Eu aceito que tudo em meu passado foi dado em amor.
Eu aceito que tudo neste momento vem do amor.
Eu aceito que tudo no meu futuro resultará sempre em amor maior
Em meu ser, eu aceito minha perfeição.
E assim é!

   

SIMPATIA: PÓ PODEROSÍSSIMO PARA PROSPERIDADE



· Pó da prosperidade
Este pó pode ser espalhado na bolsa, na carteira ou sobre imagens de objetos que você gostaria de ter. Ele também pode ser esfregado nas velas do feitiço ou usado em bonecos mágicos, amuletos ou em volta de seu quarto, para atrair energia de prosperidade para a sua vida.

Material:

Uma vasilha para misturar os ingredientes
Uma colher de sopa de gengibre
Uma colher de chá de menta desidratada
1/2 xícara de maisena (amido de milho)
Um saquinho ou frasco limpo

Numa vasilha, coloque o gengibre, a menta e a maisena. Misture tudo enquanto visualiza o seu objetivo de ter mais prosperidade, viver com mais conforto e comprar as coisas que você gostaria de ter. Acima de tudo, imagine você mesmo feliz e satisfeito com a sua situação financeira. A sua visualização pode ser tão detalhada quanto você quiser. Repita o encantamento a seguir enquanto continua a mexer:

Em seguida, coloque as mãos sobre a vasilha, com as palmas voltadas para baixo, e irradie energia positiva na mistura. Mentalize uma luz branca saindo da terra, subindo através de seu corpo e exteriorizando-se pelas suas mãos, até envolver a mistura dentro da vasilha.

Depois que tiver acabado de mexer e carregar a vasilha com o seu poder, guarde o conteúdo dela num saquinho ou frasco limpo. Acrescente um adesivo na embalagem, com informações sobre o conteúdo, a fase da Lua e a data. Use esse pó sempre que precisar de vibrações de prosperidade. Repita o encantamento acima enquanto espalha o pó sobre um objeto ou lugar.

Fonte: Confissões de uma bruxa adolescente, de Gwinevere Rain, Editora Pensamento

19 de jan de 2015

ERVAS CURATIVAS: OS BENEFÍCIOS DA BABOSA


Benefícios:
Tratamento da artrite, artrose e inflamações agudas das articulações;
Tratamento da psoríase, eczemas e herpes;
Tratamento de úlceras, feridas e restauração do tecido celular;
Redução substancial do colesterol;
Tratamento do acne, borbulhas, celulite, rugas;
Normalização da tensão arterial;
Tratamento eficaz da asma e bronquite;
Tratamento de hemorróidas;
Tratamento de cataratas, conjuntivite e outros problemas dos olhos;
Tratamento do lúpus;
Tratamento de tosses, gripes, sinusite e constipações;
Tratamento da queda de cabelo;
Tratamento de cancro;
Fortalece o sistema imunitário abrandando os efeitos do vírus HIV - SIDA;
Tratamento de problemas de digestão, alívio rápido e regulação do funcionamento do processo digestivo;
É um estimulante do fígado e os rins que são os principais órgãos de desintoxicação;
Proporciona um bom funcionamento do sistema nervoso e do sistema muscular;
Fortalece o sistema imunitário e a tua resistência a infecções;
Defende o organismo contra os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento;
Contribui para a saúde e higiene da boca;
Ajuda a regular o peso e os níveis de energia;
Ajuda a digestão na absorção dos nutrientes ingeridos;
Potencia a manutenção, elasticidade e rejuvenescimento da pele e os níveis saudáveis de colagénio;
Contribui para a ingestão de sais minerais (cálcio, sódio, ferro, potássio, magnésio, crómio, manganésio…);
Potencia a ingestão de vitaminas A, B1, B2, B6, B12, C e E, bem como ácido fólico e niacina (vitamina B3);
Reduz inflamações e acelera a cicatrização da pele em caso de queimaduras sem causar efeitos secundários;
Permite a ingestão de aminoácidos, essenciais ao bom funcionamento do organismo

ORAÇÃO PARA A CURA DAS FAMÍLIAS E LINHAGENS (ANTEPASSADOS)


Oração para a cura das famílias e linhagens
Pai Celestial, peço-lhe agora para ir para trás com tudo na minha linha de sangue, minha amada linhagem e a linhagem ligada a toda a minha família e parentes e perdão aos erros, curar as doenças vinculadas às más ações.

Peço a Ti, Senhor , pelo poder do sangue de Jesus, vosso Filho, para quebrar as cadeias , associações e qualquer um desses aspectos terrenos e espirituais.
Podermos ter aqui no presente o seu perdão e cura para mim e para todas as famílias....
Em seu nome, Senhor, eu lhe procuro em Oração para o Mundo através da Misericórdia Divina

Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor, Cristo Jesus, em expiação dos nossos pecados e os pecados do mundo inteiro.
Por razões de Sua dolorosa Paixão,
tende piedade de nós e do mundo inteiro.

SIMPATIA: RITUAL PARA TER MAIS SORTE





· Ritual para ter mais sorte em todas as situações 

Este é um banho mágico indicado para quem deseja ter mais sorte em todas as áreas da vida: afetiva, financeira, familiar e espiritual.
Em três litros de água fervente adicione um punhado de manjericão, um punhado de arruda, algumas gotas de essência de mirra e três gotas de essência de lavanda.

Espere a mistura esfriar, coe-a e despeje-a sobre seu corpo, molhando apenas do pescoço para baixo.
Use uma toalha branca para se enxugar e jogue os restos das ervas em um jardim florido.

18 de jan de 2015

DESCULPEM: ESTAMOS EM CONSTRUÇÃO


DESCULPEM: ESTAMOS EM CONSTRUÇÃO ! ! !

RECEBI DA MINHA COMADRE E ACHEI QUE VCS IRIAM GOSTAR. 
EU, ESTOU, MESMO EM CONSTRUÇÃO... OU MELHOR:
ESTAMOS EM CONSTRUÇÃO E ADAPTAÇÃO NESTE NOVO MODELO 
DE BLOG... arghhhhhhhh.


Estou em construção! 
Durante a nossa vida causamos transtornos na vida de muitas pessoas, porque somos imperfeitos. 
Nas esquinas da vida, pronunciamos palavras inadequadas, falamos sem necessidade, incomodamos. 
Nas relações mais próximas, agredimos sem intenção ou intencionalmente. 
Mas agredimos. Não respeitamos o tempo do outro, a história do outro. Parece que o mundo gira em torno dos nossos desejos e o outro é apenas um detalhe. 
E, assim, vamos causando transtornos. Esses tantos transtornos mostram que não estamos prontos, mas em construção. 
Tijolo a tijolo, o templo da nossa história vai ganhando forma. 
O outro também está em construção e também causa transtornos. 
E, às vezes, um tijolo cai e nos machuca. Outras vezes, é o cal ou o cimento que suja nosso rosto. E quando não é um, é outro. E o tempo todo nós temos que nos limpar e cuidar das feridas, assim como os outros que convivem conosco também têm de fazer. Os meus erros, os erros dos outros. Esta é uma conclusão essencial: todas as pessoas erram. 
A partir dessa conclusão, chegamos a uma necessidade humana e cristã: o perdão. 
Perdoar é cuidar das feridas e sujeiras. É compreender que os transtornos são muitas vezes involuntários. 
Que os erros dos outros são semelhantes aos meus erros e que, como caminhantes de uma jornada, é preciso olhar adiante. Se nos preocupamos com o que passou, com a poeira, com o tijolo caído, o horizonte deixará de ser contemplado.
E será um desperdício. O convite que faço é que você experimente a beleza do perdão. É um banho na alma! Deixa leve! 
Se eu errei, se eu o magoei, se eu o julguei mal, desculpe-me por todos esses transtornos. 
Estou em construção!

E DEUS CRIOU TUDO?

Durante uma conferência com vários universitários, um professor da Universidade de Berlim desafiou seus alunos com esta pergunta:
“Deus criou tudo o que existe?"
Um aluno respondeu com grande certeza:
-Sim, Ele criou!
-Deus criou tudo? Perguntou novamente o professor. -Sim senhor, respondeu o jovem.
O professor indagou:
-Se Deus criou tudo, então Deus fez o mal? Pois o mal existe, e partindo do preceito de que nossas obras são um reflexo de nós mesmos, então Deus é mau? O jovem ficou calado diante de tal resposta e o professor, feliz, se regozijava de ter provado mais uma vez que a fé era uma perda de tempo.
Outro estudante levantou a mão e disse:
-Posso fazer uma pergunta, professor?
-Lógico, foi a resposta do professor.
O jovem ficou de pé e perguntou:
-Professor, o frio existe?
-Que pergunta é essa?
Lógico que existe, ou por acaso você nunca sentiu frio?
Com uma certa imponência rapaz respondeu:
-De fato, senhor, o frio não existe. Segundo as leis da Física, o que consideramos frio, na realidade é a ausência de calor. Todo corpo ou objeto é suscetível de estudo quando possui ou transmite energia, o calor é o que faz com que este corpo tenha ou transmita energia. O zero absoluto é a ausência total e absoluta de calor, todos os corpos ficam inertes, incapazes de reagir, mas o frio não existe. Nós criamos essa definição para descrever como nos sentimos se não temos calor.
-E, existe a escuridão? Continuou o estudante.
O professor respondeu temendo a continuação do estudante:
Existe! O estudante respondeu:
-Novamente comete um erro, senhor, a escuridão também não existe. A escuridão na realidade é a ausência de luz. A luz pode-se estudar, a escuridão não! Até existe o prisma de Nichols para decompor a luz branca nas várias cores de que está composta, com suas diferentes longitudes de ondas. A escuridão não! Continuou:
-Um simples raio de luz atravessa as trevas e ilumina a superfície onde termina o raio de luz. Como pode saber quão escuro está um espaço determinado? Com base na quantidade de luz presente nesse espaço, não é assim?! Escuridão é uma definição que o homem desenvolveu para descrever o que acontece quando não há luz presente. Finalmente, o jovem perguntou ao professor:
-Senhor, o mal existe?
Certo de que para esta questão o aluno não teria explicação, professor respondeu:
-Claro que sim! Lógico que existe. Como disse desde o começo, vemos estupros, crimes e violência no mundo todo, essas coisas são do mal!
Com um sorriso no rosto o estudante respondeu:
-O mal não existe, senhor, pelo menos não existe por si mesmo. O mal é simplesmente a ausência do bem, é o mesmo dos casos anteriores, o mal é uma definição que o homem criou para descrever a ausência de Deus. Deus não criou o mal. Não é como a fé ou como o amor, que existem como existem o calor e a luz. O mal é o resultado da humanidade não ter Deus presente em seus corações. É como acontece com o frio quando não há calor, ou a escuridão quando não há luz.
Por volta dos anos 1900, este jovem foi aplaudido de pé, e o professor apenas balançou a cabeça permanecendo calado… Imediatamente o diretor dirigiu-se àquele jovem e perguntou qual era seu nome?
E ele respondeu: ALBERT EINSTEIN, senhor!

POXA!!!
EU ADOREI, POR ISSO ESTOU POSTANDO...
VALE A PENA ANALISAR!!!