Postagens

Mostrando postagens de janeiro 11, 2015

MARAVILHOSO SÁBADO À TODOS COM PAZ NO CORAÇÃO

Imagem

ORAÇÃO PARA DESTRUIR INIMIGOS

Imagem
ATENDENDO A INÚMEROS PEDIDOS, POSTO NOVAMENTE A ORAÇÃO QUE DESTRÓI O INIMIGO!!!!! DESTRUIR UM INIMIGO.  Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......)  Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....]  Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......)  Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza. Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz. AMÉM.

ERVAS CURATIVAS: CAVALINHA

Imagem
Cavalinha:   Seu nome científico é Equisetum arvense.  É depurativa, mineralizante, diurética, fortificante,  dentre outros.

SIMPATIA PARA ATRAIR ABUNDÂNCIA

Imagem
·  Simpatia para atrair abundância Para atrair abundância para todas as áreas de sua vida, tanto material quanto sentimental e espiritual, realize este ritual em uma noite de Lua Crescente . Acenda uma vela dourada ou amarela e misture noz-moscada e cravos-da-índia numa tigelinha. Então repita as seguintes palavras mágicas: "Da abundância quero proximidade, agora eu invoco o toque da prosperidade! Pois esse é o meu direito, que assim seja!"  Depois de 20 minutos, apague a vela com um sopro e enterre a noz-moscada e os cravos-da-índia perto da porta da frente de sua casa ou prédio.

SAIBA SE VC É MÉDIUM. ANALISE-SE AGORA E DEPOIS CONTE COMO FOI...

Imagem
Muitos perguntam se são médiuns... poucos percebem a sua própria mediunidade, portanto, se vc sente alguns desss sinais, bem vindo ao clube! Analise-se e depois me conte! Bom dia, amigos! Você tem os sinais da Mediunidade? Descubra! Para resumir, a mediunidade é a sensibilidade ao extrafísico. É a capacidade que a nossa porção energia (que é a própria alma) tem de captar outras energias de natureza não física. Nesse artigo eu vou resumir alguns sinais de despertar focando apenas nos aspectos positivos do aflorar. Veja alguns dos sinais de mediunidade: ♣; Intuição para fazer ou não fazer algo e depois de feito saber que a intuição estava certa;  ♣   ; Sonhos reveladores, que de certa forma conduzem suas atitudes para novos caminho, de prevenção de problemas ou de melhores resultados em todas as áreas da sua vida; ♣ ; Profunda sensação de se importar com as dores das pessoas e do sofrimento do mundo. Vontade de fazer algo para mudar o cenário negativo das coisas

ORAÇÃO DE CURA FÍSICA E ESPIRITUAL

Imagem
Oração de cura física e espiritual. Escreva  as iniciais para quem você dedica esta prece. Peça com fé pela sua saúde, de seus amigos e família. " A sua palavra Pai diz que tudo que pedirmos ao Senhor em nome de Jesus Cristo o Senhor fará, eu te peço agora Deus meu, em nome de Jesus Cristo, a cura para meu corpo e alma, para corpo e alma de minha família e amigos, em especial para (dizer o nome da pessoa). Que Seu poder inunde nossa alma, corpo e mente, curando-nos dos males físicos e espirituais e onde houver uma obra maligna do inferno, que caia por terra agora em nome de Jesus Cristo. Cura Senhor nossos corações partidos, feridos, dilacerados, cura nossa mente, nossos traumas, cura toda doença mental, doenças escondidas, malignas, pragas e maldições hereditárias, feitiços e bruxarias. Cura com tuas mãos ensanguentadas a doença da alma e do corpo. Jesus Cristo a ti foi dado poder na terra e no céu, tu tens o poder do milagre e eu preciso do meu milagre de cura fís

ERVAS CURATIVAS: CAMOMILA

Imagem
Camomila:   Seu nome científico é Matricaria recutita.  É anti-inflamatória, adstringente, sedativa, antialérgica, estimulante; é indicada em casos de resfriados, cólicas menstruais, expectorante, gases, tonifica a pele e ainda tem o poder de clarear os cabelos, dentre outros,

SIMPATIA PARA OBTER MUITO DINHEIRO

Imagem
    ·  Simpatia para obter muito dinheiro  Para quem deseja ser agraciado com uma grande soma de dinheiro, eis uma simpatia que pode ajudar. Pegue as chaves de sua casa (pelo menos duas chaves) e fique com elas na mão durante 3 minutos, mentalizando seu desejo de atrair muito dinheiro e prosperidade. Depois, coloque-as em cima da sua mesa de refeição e forme uma cruz com essas chaves. Faça a simpatia ao meio-dia e deixe as chaves assim até às 18 horas do mesmo dia.

ERVAS CURATIVAS: BOLDO

Imagem
Boldo:   Seu nome científico é Plectranthus barbatus. Atua como antirreumática, bronco dilatadora, calmante, cardioativo, hipotensora, tônico, dentre outros. NA UMBANDA E CANDOMBLÉ, É CONHECIDO COMO: "TAPETE DE OXALÁ".

ORAÇÃO CIGANA PARA A REALIZAÇÃO DOS SEUS PROPÓSITOS

Imagem
Oração Cigana Para Realização De Seus Propósitos Salve a natureza !  Salve o círculo mágico azul que me envolve ! Eu sou feliz e rico , eu tenho o hoje e o amanhã !  Tenho o meu futuro pela frente ! A saúde tomou conta de meu corpo ! Obrigado por tudo de bom que vós me destes e continuarás dando ! Porque eu posso , eu quero , eu mereço , eu vou conseguir através da Lua Cigana , e dos Mentores Ciganos , eu realizarei todos os meus sonhos. Porque querer é poder e eu posso ! Salve Santa Sara Kali ! Que sempre ilumine o meu caminho , afastando os inimigos da minha estrada , que os olhos deles não cheguem até os meus e que seus passos não cruzem o meu caminho. Que assim seja e assim se faça ! Alupandê !

SIMPATIA PARA TER MAIS SORTE

Imagem
·  Ritual para ter mais sorte em todas as situações Este é um banho mágico indicado para quem deseja ter mais sorte em todas as áreas da vida: afetiva, financeira, familiar e espiritual.  Em três litros de água fervente adicione um punhado de manjericão, um punhado de arruda, algumas gotas de essência de mirra e três gotas de essência de lavanda. Espere a mistura esfriar, coe-a e despeje-a sobre seu corpo, molhando apenas do pescoço para baixo. Use uma toalha branca para se enxugar e jogue os restos das ervas em um jardim florido.

ORAÇÃO PARA CONSEGUIR ALGO MUITO DIFÍCIL

Imagem
Criador do mundo, Tu que dissestes,  peça e receberás, inclinai Teus ouvidos  a esta humilde criatura.  Na Glória do Teu Poder Ouve a minha prece  Ó Pai amado.  Fazei que por Vossa Vontade  eu obtenha a graça que tanto almejo  e necessito para minha vida  (fazer o pedido) e que isto seja feito pelo Poder do Eu Sou. Deus supre agora todas as minhas necessidades,  EU SOU a Sua abundância e riqueza  presentes em minha vida  e em todo o Universo.  Fazer esta prece diariamente, 7 vezes seguida. Rezar também o Salmo 23. O Senhor é meu pastor  Nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes Leva-me para junto das águas de descanso Refrigera-me a alma Guia-me pelas veredas da justiça Por amor do seu nome, Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, Não temerei mal algum, Porque Tu estás comigo. A Tua vara e Teu cajado me consolam Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, Unges-me a cabeça com óleo, O meu cálice transborda Bondade e misericórdia certamente me segu

ERVAS CURATIVAS: AVENCA

Imagem
Avenca:   Seu nome cientifico é Adiantun capilus veneris. Ajuda a combater cólicas menstruais, reumáticas e ainda auxilia no tratamento contra a caspa. É excelente expectorante, diurética, depurativa, tônica, laxante, balsâmica, antioxidante, antibacteriana, adstringente, estimulante entre outros.

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

Imagem
CLAMOR MARIA PADILHA EXÚ CAVEIRA ISSO NÃO É BRINCADEIRA... TODAS AS VEZES QUE FAÇO ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA... NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA!!  É IMPRESSIONANTE!!!  MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES !!!  Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (...) fira mais ainda o meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira para que (...) viva atormentado desorientado dia e noite por tudo que ele me fez, por te me magoado, por ter me usado, por ter me deixado e por ter brincado com meus sentimentos que toda sua falange traga ele de volta para mim (...) muito arrependido por ter me causado dores na alma e afaste dele todas as mulheres, amigos, amigas, ficantes, e ex namoradas da vida, dos caminhos , dos pensamentos e do coração de(...) e de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome e revele para todos

SIMPATIA PARA TER DINHEIRO EM ABUNDÂNCIA

Imagem
  ·  Simpatia para ter dinheiro em abundância Este pequeno ritual vai ajudá-lo a ficar sempre com o bolso cheio, atraindo abundância e prosperidade material para sua vida. Coloque uma nota de dinheiro e uma moeda de qualquer valor dentro de um prato. Depois, cubra tudo com um punhado de açúcar. Ao lado do prato, em um pires, acenda uma vela amarela e faça uma oração a seu anjo da guarda, pedindo que ele abençoe sua vida financeira. Em seguida, diga com bastante fé as seguintes palavras: "Dinheiro abundante estará sempre comigo e sempre sobrará! Com ele prometo ajudar a quem necessitar!" Deixe a vela queimar até o fim e, depois, jogue seus restos e o açúcar no lixo. O prato e o pires podem voltar a ser utilizados como de costume. A nota e a moeda também podem ser gastas normalmente. Apenas não esqueça de cumprir a promessa de ajudar a quem necessitar com o dinheiro abundante que você terá.

ERVAS CURATIVAS: ARNICA

Imagem
Arnica:   No Brasil a mais comum é a Arnica conhecida como Arnica Montana . Possui propriedades analgésicas, é anti-inflamatória, serve como tônico, é estimulante e indicada para tratamentos de distensões musculares, edemas, inflamações, entorse, dores articulares, dentre outras. EU COSTUMO COLOCAR EM ALCOOL DE FARMÁCIA, E QUANDO ESTÁ BEM VERDINHO PASSO EM ENTORSES E DORES NAS COSTAS. É UM SANTO REMÉDIO. SÓ NÃO PODE SER PASSADO QUANDO A PELE ESTÁ FERIDA.

ORAÇÃO: PAI NOSSO SATÂNICO

Imagem
PAI NOSSO SATÂNICO Irmãos, eis a oração que Satã nos ensinou: Pai nosso que estais no inferno Glorificado seja o vosso nome Prevaleça a vossa vontade Assim na Terra, como no Céu e no Inferno O poder nosso de cada dia nos dai hoje Que não perdoemos as ofensas Nem a quem nos tenha ofendido Não nos deixeis cair diante de ninguém Livrai-nos da covardia Dai-nos a força. Ethan.

SIMPATIA PARA ATRAIR FARTURA

Imagem
   ·  Simpatia para atrair fartura Este é um ritual especialmente indicado para quem deseja atrair prosperidade e fartura em todos os setores da vida . Em um domingo qualquer, assista a uma missa e, no final, deposite no altar uma moeda de qualquer valor. Ao sair da igreja, molhe sua mão com água benta, faça o sinal da cruz e peça a São Benedito para conseguir tudo aquilo de que você precisa, e para que nunca passe nenhuma necessidade financeira. Quando chegar em casa, acenda uma vela branca sobre um pires, oferecendo-a para o santo. Enquanto ela queima, reze e mentalize seu desejo de prosperidade. Enterre o que sobrar da vela.

TENHAM UM LINDO FIM DE SEMANA

Imagem