ORAÇÃO PODEROSA E EFICAZ PARA CONSEGUIR ABUNDÂNCIA EM SUA VIDA


Oração poderosa e eficaz pela abundância: leia em voz alta,: " todos podemos usar isso. É uma frase simples que só exige trinta segundos. Não se tornem isso. Alguém recebeu recentemente isto pela primeira vez e recebeu exactamente o suficiente para deixar a zero a conta de todos os cartões de crédito. Se precisa de bênçãos financeiras continue lendo.
" Deus pai e mãe celestial: deus qualquer compreensão e amoroso, te peço que bendigas com abundância à minha família e a mim. Sei que você reconhece que a minha família é mais do que apenas uma mãe e um pai, irmã e irmão, marido e esposa, mas todos os que acreditam e confiam em ti, te envio uma oração de pedido de benção financeira não só para a pessoa que me Envie isto, mas para mim e para todos os que baseámo esta mensagem. E esse poder do rezo unido dos que acreditam e confiam em ti, é mais poderoso do que qualquer coisa. Te agradeço de antemão suas bênçãos. Pai mãe deus liberta de dívidas e encargos à pessoa que está lendo isso agora. Lança sua sabedoria divina para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo o que me você chamado que seja nas minhas bênçãos financeiras, porque sei o maravilhoso e poderoso que você é e como, se apenas caminhamos em sua palavra e temos a fé de uma semente De mostarda, que você derramarás bênçãos. Te agradeço senhor pelas recentes orações que recebi e por as bênçãos que estão por vir, porque sei que não as fizeste comigo ainda. Ámen ". Tome sessenta segundos e envíelo rapidamente, e no prazo de horas terá causado que uma multidão de gente passaria a deus pelo bem de todos e cada um. Depois relájese e obsérvanos como funciona o poder de deus na sua vida por fazer aquilo que sabe que ele ama. Amar ao próximo como a si próprio. Ative a mándala e coloque a trabalhar o poder de atracção do universo a seu favor para alcançar suas metas
Amem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA