SIMPATIA PARA SEPARAR (PODEROSÍSSIMA)


Separar alguém com Maria Padilha das Almas

Quem conhece dona Padilha, está muito acostumado á vê-la fazer as amarrações mais perfeitas já vistas. Mas nem sempre é assim, tudo que pode ser unido, pode ser separado. Caso voce esteja precisando de uma mãozinha para separar alguém, pegue papel e caneta e anote. Pronto? então vamos lá. 

Voce vai precisar de duas velas brancas do mesmo tamanho, um tubo de linha preta, um alguidá de barro número 1, um pouco de enxofre, um pouco de farinha de mandioca, um pouco de azeite de dendê, uma champanhe, sete cigarrilhas e duas pétalas de rosa vermelha.

Como fazer: Vá até o cruzeiro de um cemitério ao meio dia em ponto. Escreva o nome de cada pessoa que quer separar em cada pétala. Coloque uma pétala dentro do alguidá e outra em baixo do mesmo. Coloque o enxofre,a farinha e o dendê dentro do alguidá. Escreva os nomes das pessoas em cada vela, em sentido contrário,(um de baixo para cima e outro de cima para baixo). Pegue a linha preta e enrole em torno das velas, até o fim. Coloque as velas de pé dentro do alguidá, bem no centro. Acenda as velas e peça á Maria Padilha, que assim como a fogo vai queimar a linha e separar as velas, também queime e separe (o amor ou amizade) de fulano e fulana. Abra a champanhe, coloque um pouco na taça, acenda as sete cigarrilhas e ofereça á ela. Essa é mais uma das artimanhas de dona Padilha. 

Comentários

  1. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (R.D.S.) , eu te amarro(R.D.S.), eu te mantenho (R.D.S) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (E.L.D) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (R.D.S.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (E.L.D.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (E.L.D). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA