SIMPATIA PARA ATRAIR PROSPERIDADE (FENG SHUI)


Pra atrair a Prosperidade pra sua casa/comércio, coloque um vaso ou uma flor 
com um belo Girassol! 
No comercio coloque próximo a entrada, bem visível e em casa você pode 
colocar na sua cozinha.
O ideal é que seja um girassol natural, na falta de opção você também pode 
usar um artificial ou até mesmo um quadro/foto.
Dica de Feng Shui

Comentários

  1. Querida mãe Iemanjá, Rainha do mar, orixá de muito poder, que atua no campo amoroso, faça com que [R.D.S] me perdoe, e volte pra mim ainda hoje, querendo muito me ver, me tocar, me beijar, fazer amor comigo.

    Que [R.D.S] não pare de pensar em mim ,que ele sinta uma louca paixão e desejo por mim [E.L.D] e que esse desejo louco por mim faça com que ele somente se alivie depois que me perdoar e voltar para mim, definitivamente. Assim, nós dois poderemos nos beijar, nos tocar, nos sentir, fazermos amor com prazer e isso, seja motivo para que fiquemos juntos para sempre, ou enquanto durar nosso amor e desejo.

    Que, assim que ele me veja, e que seja muito em breve, ele me diga que está apaixonado por mim e quer ficar comigo, por isso assim que essa oração for publicada, ele já comece a me desejar, sinta uma vontade louca de me procurar para me ver, e queira ficar ao meu lado, como duas pessoas que realmente se amam.

    Que [R.D.S] queira, de corpo e alma, ficar comigo hoje e sempre, ou enquanto o nosso amor durar, e que ele tenha ciúmes de mim, que ele me deseje a cada minuto de sua vida, me querendo como parceira sempre ao seu lado e, quando só, que ele sinta muito a minha falta, necessitando sempre de minha presença para deixá-lo mais feliz.

    Obrigada minha querida rainha Iemanjá! Eu sei que serei atendida, porque tens o imenso poder para nos ajudar, por isso, durante 7 dias seguidos irei publicar essa oração, na certeza de que o meu pedido será atendido. Também, divulgarei o seu poder a todos os que não a conhecem.

    Mas, querida mãe Iemanjá, remova todos os obstáculos de tudo o que estiver atrapalhando nossa felicidade: a minha e a dele [R.D.S]. Eu desde já a agradeço rainha Iemanjá, pelo lindo presente que vou brevemente receber, que é o amor dele de volta e, desta vez, de uma maneira especial e duradoura!
    Que assim seja! Com sua ajuda e proteção

    Salve mãe Iemanjá, Odó Iyà!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA