SIMPATIA: AMULETO DO "BOM FEITICEIRO"


As mensagens anteriores diziam todas respeito a feitiços ou simpatias. Esta vai ser diferente.
Vou falar de um amuleto de protecção muito poderoso usado desde os tempos antigos para afastar o mal e proteger pessoas e habitações.
Existem muitas variações deste amuleto, destinadas a vários fins. A que vou colocar aqui é multi-usos, ou seja, defende e protege de várias coisas. Foi modificada por mim para ajudar um dos leitores que me pediu ajuda. Sabe que está a ser prejudicado de algo de sobrenatural mas não sabe o que é? Isto vai resolver o seu problema.
“Garrafa de protecção do Bom Feiticeiro”.
Materiais necessários:
Uma garrafa de vidro com rolha de cortiça.
Sal.
Dentes de alho.
Folhas de louro.
Folhas secas de manjericão de folha-larga (Também chamado de Alfavaca).
Sementes de endro (Também chamado de aneto).
Sálvia.
Anis.
Pimenta preta.
Funcho.
As quantidades vão depender do tamanho da garrafa. Mas a proporção é de metade sal/ metade ingredientes. Cada um dos ingredientes deve ser posto em igual quantidade.
Os ingredientes devem ser todos juntos numa manhã de sol. Coloque-os numa tigela, por exemplo, e misture-os muito bem até a mistura ficar relativamente homogénea (nunca ficará completamente homogênea pois uns ingredientes são maiores que os outros em dimensão).
Depois, coloque tudo dentro da garrafa até a encher e feche bem com a rolha de cortiça.
Este poderoso amuleto de protecção deverá ser colocado num sitio onde apanhe muito sol e onde as pessoas da casa passem frequentemente, como por exemplo a janela da cozinha.
Também pode fazer várias garrafas de protecção e colocar em lugares distintos da sua casa.
Nenhuma entidade malévola chegará até si e qualquer feitiço mau será quebrado (ou perderá temporariamente o efeito – no caso de feitiços poderosos) enquanto estiver sob influencia deste poderoso amuleto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA