ORAÇÃO PARA QUEBRAR MAGIAS E MALDIÇÕES (EXORCISMO)


Oração Para Quebrar Magias e Maldições:

Em nome de Jesus Cristo, eu agora repreendo, renuncio, quebro e desligo de mim e de minha família, toda e qualquer maldição, feitiço, vexame, sedução, magia negra, azares, poderes psíquicos, fascínio, bruxaria, que tenham sido colocados sobre mim ou minha linha de família, por qualquer pessoa ou grupo de pessoas.

 Em nome de Jesus Cristo, filho unigênito do Pai, ordeno a todos os espíritos impuros, relacionados com satanás que nos deixem agora e não voltem nunca mais, prostrando-se aos pés a Santa Cruz de Jesus Cristo, para sempre. 

Em nome de Jesus Cristo, eu agora repreendo, renuncio, quebro e desligo de mim e de minha família, toda e qualquer maldição, feitiço, vexame, sedução, magia negra, azares, poderes psíquicos, fascínio, bruxaria, que tenham sido colocados sobre mim ou minha linha de família, por qualquer fonte de ocultismo ou outras falsas religiões. 

Em nome de Jesus Cristo, filho unigênito do Pai, ordeno a todos os espíritos impuros, relacionados com satanás que nos deixem agora e não voltem nunca mais, prostrando-se aos pés a Santa Cruz de Jesus Cristo, para sempre. 

Obrigado Senhor Jesus, por me ter libertado. Glórias e louvores a ti, Senhor. Amém! Oração de Corte ou Libertação de Maldições Feitiços e Magias Em nome de Jesus, eu repreendo, quebro e desligo a mim (FALAR SEU PRÓPRIO NOME) e a meus filhos (FALAR O NOME DE SEUS FILHOS) e a (FALAR O NOME DE OUTRA PESSOA)   de toda e qualquer maldição, feitiço vexame, sedução, magia negra, azares, poderes psíquicos, fascínio, bruxaria ou feitiçaria que tenha sido colocado sobre mim e sobre minha linha de família, por qualquer pessoa ou por qualquer fonte de ocultismo ou fonte psíquica e ordeno a todos os espíritos relacionados a eles que nos deixem agora, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo na unidade do Espirito Santo. 

Amém Obrigado Senhor por nos teres libertado!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA