ORAÇÃO 'A OBALUAÊ


Oração a Obaluaiê
Senhor de minhas chagas e de minhas curas.
Senhor que abraça a vida e a terra.
orai por mim e por minha alma
abençoe a mim e à minha vida.
Senhor dos mortos e da vida.
Senhor dos sonhos e do destino.
Demande o tempo sobre meus amigos
Revele a cura de nossas feridas.
Senhor dos Senhores Ancestrais.
Senhor dos Senhores das lagrimas.
Acalmai os que choram, os que sofrem,
os que adoecem, os que imploram.
Senhor de minha vida, de minha esperança.
Senhor que sai da terra e tudo alcança.
Tenha piedade de mim.
Tenha piedade de nós.
Senhor do espelho que não vê.
Senhor do oculto e do saber.
Senhor dos animais e do amanhecer.
Nos conceda a cura para viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA