ERVAS CURATIVAS: ALHO COMO REPELENTE DE INSETOS PARA PLANTAS


Alho

É bastante indicado para usar como defensivo agrícola, pois afeta várias espécies de pragas. Segundo alguns especialistas, o alho, preparado de forma correta também pode ter ação fungicida e bactericida. O alho repele os insetos pragas, sendo indicado para plantações de frutas também.
Para preparar, a fórmula mais usada é:
  • 1 quilo de alho
  • 5 litros de água
  • 100 gramas de sabão
  • 20 colheres de óleo mineral
Depois de moer o alho de forma bem fina, deve-se deixá-lo repousando por aproximadamente 24 horas com o óleo. Em outro recipiente, o sabão deve ser dissolvido nos 5 litros de água quente. Depois de dissolver o sabão, adiciona-se a mistura do alho.
Depois de misturar bem, é aconselhável filtrar a mistura e ainda diluir em mais 20 partes de água. Mas isso varia de acordo com a praga e o grau de infestação no seu jardim, ou vaso.

Comentários

  1. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (R.D.S.) , eu te amarro(R.D.S.), eu te mantenho (R.D.S) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (E.L.D) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (R.D.S.) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (E.L.D.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (E.L.D). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA