SIMPATIA: RITUAL DE ANIVERSÁRIO - PODEROSO



                                                    Parabéns!!!


Ao se recolher consigo mesmo, postar as mãos, pôr-se de joelhos e levantar os olhos para o céu, em busca da divindade, o homem descobriu a fórmula miraculosa de estabelecer e manter contato com o plano superior, aliviando suas angústias, buscando paz, consolo e soluções para os mais diversos problemas.

A fé e a confiança na providencia divina sempre foram ingredientes poderosos, fazendo das orações as mais usadas e comprovadas simpatias de toda a história da Humanidade 



Observação;

Escolha 8 desejos que gostaria que fossem alcançados e realizados. 

Faça  uma oração de abertura ( graças )
Faça  uma oração desejos         (pedidos)
Faça  outra de                            ( agradecimentos )

Antes do rito - salvo as necessidades basicas - não conversar com ninguem, não faça nada, nem o desejum, apenas se sete na cama e ore, pausadamente, com toda a sua fé e esperança. A vibração espiritual dessa data é excepcional, e é importante que, durante os dez dias devocionais, não realize orações diferentes. 
Boa sorte e sucesso!


Oração de aniversario

Abertura  do ritual

Milagrosos santos benfeitores.
Martires e anjos guardiões
nesta data,eu nasci para o mundo material;
aqui eu me preparo para a evolução



Em seguida a esta oração, rezar um Pai Nosso e tres Ave Maria em louvor,valei-me!

Agradecimento

"Louvado seja Deus, pela graça que me concedeu de...(dizer qual foi a graça).Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, por interceder por mim. Louvado seja o Espírito Santo, pela graça a mim concedida. Louvada seja a Virgem Maria, por interceder por mim, Seu filho em Cristo. Louvado(a) seja... (dizer o nome do Santo ou Santa), meu protetor e padroeiro, pela intercessão. Louvado seja meu Anjo da Guarda, protetor e guardião constante, pela sua intercessão. Louvadas sejam as Almas Benditas, sempre atentas ao sofrimento alheio e poderosas mensageiras da paz e do amor de Deus."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA