ORAÇÃO DA DETERMINAÇÃO


 ESTA ORAÇÃO É ÓTIMA PARA AMENIZAR A DOR DE SER EXCLUÍDA  OU ROUBADA, OU PASSADA PARA TRÁS EM ALGUM NEGÓCIO, ETC.

Eu com a força e determinação de Deus em mim acordei hoje cheia da Presença de Deus que é o meu Tudo!!! 

Que me guia e me orienta sempre! 
Perdoo a quem apagou quase todos os meus posts que coloco aqui na missão de ajudar quem precisa, sem ostentação, mas na humildade do meu coração!!! 

Juntos somos mais fortes...Não quero saber da intenção desse feito, porque isso cabe a Deus julgar!!! Meu perdão a vc que fez!!! 
Muita luz no seu caminhar!!!
amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA