ORAÇÃO MAIS CURATIVA DO UNIVERSO


CURA: a oração mais Curativa do Universo:
Deus está curando o Câncer de seio, pneumonia e Leucêmica, e coma tb: Deus pai criador de toda vida e de cada célula e átomo em mim. 
Deus pai, Te peço que Me Cures aqui e agora de minhas doenças, restabelecer e perfecionar cada célula e átomo do meu corpo físico, emocional e espiritual, com a assistência de trilhões de anjos esmeralda curativos, que estão me curando aqui e agora, amém, amém, amém:
Deus diante
Deus detrás
Deus direita
Deus esquerda
Deus encima
Deus embaixo
Deus, Deus onde quero que eu vá
Eu sou Seu amor Curando aqui
Eu sou Seu amor Curando aqui
Eu sou Seu amor Curando aqui
Rezar 33 vezes cada dia durante 33 dias, melhor ajoelhado.
Elizabeth C Prophet
www.summit.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA