ORAÇÃO: DECRETO PARA ROMPER AS CORRENTES DE SOFRIMENTO COM O PASSADO


Para reforçar energias positivas em nosso ser.
DECRETO PARA ROMPER AS CORRENTES DE SOFRIMENTO COM O PASSADO
Eu Sou o AGORA!
Eu Sou a pureza do momento atual
Eu Sou a vasta e infinita gama de possibilidades do presente
Eu Sou a LIBERDADE que me possibilita seguir em frente
Eu Sou a libertação de todas as correntes de dor, sofrimento, mágoa e raiva que me prendem ao passado
Eu Sou a libertação de todos as correntes negativas que me prendem em sofrimento
Eu Sou a mais pura manifestação divina da liberdade
Eu destruo todas as correntes, chips, implantes e memórias negativas que me prendam ao sofrimento
Eu destruo todas as correntes que me prendem ao negativo
Eu Sou a PAZ E A HARMONIA com o PRESENTE
Eu Sou o AGORA
Eu Sou a felicidade de um novo caminho
Eu Sou a LIBERDADE
Eu Sou o PRESENTE
Eu me amo e sou amado
Eu Sou e me sinto livre
Eu DECRETO o total rompimento com as correntes de sofrimento que me prendem ao passado!
Eu DECRETO a minha liberdade!
Eu Sou LIBERDADE
Eu Sou LIBERDADE
Eu Sou LIBERDADE
EU SOU O AGORA!
EU SOU!
EU SOU!
EU SOU!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA