ORAÇÃO DA VELA DE SÃO JORGE


Oração da Vela de São Jorge 

 Para pedido urgente ( com uma vela) Pode ser feita como novena, deste modo apague a vela cada dia o findar a oração, deixando queimá-la por inteira no último dia.

Glorioso São Jorge, 
pelos vossos merecimentos, 
pelas vossas virtudes, 
pela grandiosa Fé em nosso Senhor Jesus Cristo, 
por Deus, fostes constituído, 
em protetor de todos que a Ti recorrem,
necessitando de vossa proteção,
vinde em meu auxilio 
e levai à presença de Deus 
o apelo que agora vos faço...

(Fazei o pedido) 

São Jorge, ofereço esta vela e vos peço, 
Protegei-me, Guardai-me e 
Guiai-me por todos os Meus caminhos, 
com felicidade, Paz e Salvamento, 
para que eu consiga rapidamente 
através de vossa proteção 
a graça que estou suplicando
e vos serei fiel e 
eternamente reconhecido e grato
Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA