SIMPATIA CONTRA INIMIGOS E FALSOS AMIGOS


Em uma sexta-feira, antes do sol nascer ou quando ele estiver bem forte, pegue três
porções de trigo e vá jogando pelo caminho à sua frente, dizendo: "Jesus, assim como você soube separar o joio do trigo, possa eu reconhecer meu inimigo ou meu falso amigo."
Diga a frase 3 vezes e não volte pelo mesmo caminho. Ao chegar em casa, acenda uma vela azul para Jesus e peça-lhe iluminação para você e para seu inimigo. Acenda uma vela branca para seu Anjo da Guarda e tome um banho de arruda, dizendo: "Jesus, José e Maria, tomem conta do meu corpo e da minha alma, toda a noite e todo o dia. Meu corpo guardado e minha alma também, nada me atingirá a não ser o Bem. Amém!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA